As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 12 de setembro de 2014



A saúde de Pão de Açúcar na UTI

A primeira impressão que temos ao chegar hoje no distrito de Pão de Açúcar é o abandono, uma lugar sem vice prefeito e um lugar sem administração.
Na área da saúde, onde a situação é mais grave, além da falta de remédios de pressão, o responsável pelo PSF do distrito tem duas formas de atendimento, uma para aliados e eleitores do prefeito e outra para quem discorda da forma de administrar do atual prefeito.
 
Sem dúvidas, Pão de Açúcar vive hoje seu pior momento. O lugar ficou completamente abandonada, jogado à traças.

Só pra se ter uma ideia  de como está administração de Pão de Açúcar, o atendimento que deveria ser de boa qualidade é de péssima qualidade.

A saúde do distrito vive hoje uma situação de Caus total. Só se ouve  reclamação do povo dizendo que falta tudo. Como por exemplo: Médicos, atendimento aos pacientes  isso sem falar na maioria dos funcionários que pensam que estão trabalhando em uma confecção de fundo de quintal. Em fim....Uma Saúde que pelo o jeito tá na UTI. 
É necessário lembra-lo que Pão de Açúcar, é um distrito de cerca de 10 mil habitantes, sua responsabilidade é enorme. O que esta em jogo é muito mais do que se imagina, é a manutenção de vidas, com o funcionamento de PSF´s, escolas, limpeza, etc .. in dispensáveis a qualquer uma cidade que preserve as condições básicas de sobrevivência de seus cidadãos.
 
Então fica a lição para alguns funcionários do PSF de Pão de Açúcar, lembrem-se, vocês não estão trabalhando em seus fabricos, vocês estão ai recebendo para atender da melhor forma possível a população, independente da ala partidária. Fica a dica...

FRACASSO: Primeira noite da Festa das Dálias 2014 comprova MORTE do evento

O Festival Pernambuco Nação Cultural acontece entre os dias 09 e 14 de setembro, em Taquaritinga do Norte, cidade famosa por suas dálias e belas paisagens. Com o objetivo de promover a descentralização dos eventos culturais e contribuir para o fomento da produção artística, o FPNC leva para a cidade oficinas culturais, cinema, espetáculos de artes cênicas, exposições, shows, entre outras ações. (texto: FUNDARPE)


Na realidade a coisa é bem diferente. A FUNDARPE e a prefeitura de Taquaritinga do Norte em uma parceria de desprezo, conseguiram acabar com a FESTA DAS DÁLIAS. Atrações ridículas, falta de divulgação, e uma estrutura que diminui a cada ano transformaram a festa me um evento promovido por AMADORES. 

Nesta quinta-feira 11, aconteceu a primeira noite do evento e pode-se dizer que ninguém apareceu para assistir os shows dos artistas locais. Muitos vão dizer que foi culpa da chuva, mas não, não foi culpa da chuva. A culpa é dos responsáveis pelo evento, pessoas irresponsáveis que ASSASSINARAM mais um grandioso evento de Taquaritinga do Norte. ASSASSINARAM o Turismo e estão ENTERRANDO a cidade na cova do ABANDONO!

Confira foto postada no Facebook 
por um comerciante do centro da cidade na primeira noite da festa.

Tudo isso é muito vergonhoso para uma cidade que era referência no agreste pernambucano, pelos eventos atrativos aliados ao clima peculiar. Quais serão as desculpas da FUNDARPE? Da prefeitura municipal? Da secretária de Turismo?

Taquaritinga continua perdendo!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em Pernambuco, Datafolha aponta: Marina, 45%, Dilma, 38%, e Aécio, 2%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta (10) aponta que Marina Silva (PSB) tem 45% das intenções de voto e Dilma Rousseff (PT), 38%, entre os eleitores de Pernambuco na disputa pela Presidência da República. Aécio Neves (PSDB) aparece com 2%.
Encomendada pela TV Globo, esta é a segunda pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto no estado sobre a eleição nacional, após o registro das candidaturas.

Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC) têm 1%. Brancos e nulos somam 6%, e outros 7% não sabem ou não responderam. Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC ), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) não alcançaram o percentual mínimo.

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado) apenas no estado de Pernambuco:

Marina Silva (PSB) - 45% das intenções de voto Dilma Rousseff (PT) – 38% Aécio Neves (PSDB) – 2% Eduardo Jorge (PV) – 1% Pastor Everaldo (PSC) – 1% Brancos e nulos - 6% Não sabe ou não respondeu - 7%
Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 1.211 entrevistas em 43 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00023/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014.

Segundo turno
Na simulação de segundo turno, o Datafolha avaliou o seguinte cenário:

Marina Silva: 50% Dilma Rousseff: 40% Brancos/nulos: 5% Não sabe: 5%
Fonte: G1

Publicitário divulga em seu Blog que prefeito se mudou da Dália da Serra

O publicitário Paulo Pereira publicou em seu Blog uma verdadeira polêmica. Segundo Paulo, o prefeito de Taquaritinga do Norte esta morando na cidade de Caruaru, o que vem causando muita polêmica no município. Nosso Blog democraticamente abre espaço para o prefeito pra se achar necessário prestar esclarecimentos a população da qual ele é líder maior.

Confira a matéria do Blog PE Mais do publicitário Paulo Pereira.

OPINIÃO: Taquaritinga abandonada. (Até o prefeito correu!‏)

Na manhã desta quarta-feira mais um assalto assustou a população de Taquaritinga do Norte. O alvo foi um correspondente bancário da CAIXA, que funciona no centro da cidade. Os bandido levaram uma quantia referente à um pouco mais de 4 mil reais e o celular do proprietário.

Alguém aí está disposto a abrir um comércio em Taquaritinga do Norte?

Os constantes roubos fizeram com que o medo e a insegurança tomassem conta de comerciantes e moradores. A Taquaritinga que era conhecida por ser uma cidade pacata, hoje vive um caos administrativo e sofre a falta de assistência dos serviços essenciais, como Saúde, Segurança e Educação. A atual administração está atolada na lama da incompetência. A Falta de médicos no Hospital, bairros e localidades desprotegidas sem iluminação pública e patrulhamento, postos de saúde fechados, abandono do Turismo, entre outros serviços que são reclamados diariamente no município.

Diante de tanto caos, nem o prefeito do município quis permanecer na cidade, segundo alguns funcionários da própria prefeitura, Evilásio Araujo (PSB) decidiu recentemente ir morar na cidade de Caruaru.

Será que de lá dá para resolver os problemas de Taquaritinga do Norte?

Em Toritama Diogo faz visitas em fábricas e lavanderias

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Toritama, onde visitou várias lavanderias e fábricas de jeans. Diogo conversou com populares e pôde ouvir várias demandas, além de apresentar o que já foi feito e também o que ele tem em mente para o futuro da Capital do Jeans. Segurança pública, infraestrutura e saúde, além da questão tributária, foram alguns dos assuntos debatidos de forma aberta e propositiva. “Temos um compromisso real com Toritama, uma cidade fundamental para o Polo de Confecções, localidade geradora de emprego e renda, um verdadeiro orgulho para Pernambuco”, disse ele, que seguiu, “através de minha atuação parlamentar o governo do estado concedeu uma série de incentivos fiscais, que só melhorarão e impulsionarão a economia regional”.

O prefeito Odon Ferreira, a vice, Lucinha, vereadores, suplentes, secretários de governo e lideranças comunitárias acompanharam Diogo em sua passagem por Toritama.
Caminhada – Diogo ainda fez uma caminhada pelas ruas da cidade, onde pôde sentir o carinho da população. “O povo de Toritama reconhece o empenho de Diogo.  Um deputado presente e atuante, que é muito mais que um deputado, é um amigo do nosso povo”, disse o prefeito Odon Ferreira.

No Facebook jovem desabafa sobre o descaso em Taquaritinga do Norte

Em seu perfil no Facebook a cidadã de Taquaritinga do Norte desabafou sobre a Festa das Dálias e a situação da estrada que liga Taquaritinga e Vertentes.

Opinião: O NOME É ESCÂNDALO DA PETROBRAS, MAS PODE CHAMAR DE MENSALÃO 2...


Até quando essa petralhada vai conseguir continuar fazendo o eleitorado brasileiro de idiota, com essa esfarrapada desculpa de que “nunca sabe nada sobre nada”?

Essa corja, a mesma que insiste em se dizer responsável por tudo de bom que possa ter ocorrido nos 12 anos de governo petralha, não tem nenhum pudor de, diante das canalhices cometidas em suas gestões, alegar que não sabiam de nada, como se o fato de não saber das “maracutaias”, o que é improvável, além de demonstrar incompetência e omissão, servisse de desculpas para qualquer gestor.

UM EXEMPLO: Será o dono de uma empresa flagrada pela Receita Federal sonegando impostos, ficaria livre das acusações e/ou punições ao simplesmente alegar que não sabia do golpe fiscal que vinha sendo aplicado pelo departamento financeiro da sua empresa?

Pense no assunto!
 
Por Júlio Ferreira

Pernambuco - Santa Cruz


Luciano Bezerra dispara ´´o vereador Carlinhos faz a política do quanto pior, melhor``

Bezerra, que iria aproveitar seu tempo na tribuna para destacar requerimentos de sua autoria, mudou o foco e disparou críticas contra o vereador Carlinhos. O fato é que Carlinhos pediu vista a um projeto e com isso atrasou a entrega do Calçadão Miguel Arraes. Confiram o que disse Luciano:

´´O vereador Carlinhos pede vista em um projeto e vai trazer um atraso para obra e vai prejudicar mais de 4 mil famílias. Talvez o vereador Carlinhos tem essa postura porque a sua mercadoria ele vende para grandes magazines no Recife.

É por isso que vossa excelência tem esse comportamento, e é um comportamento lamentável. Essa política é lamentável o povo rejeitou. Agente fica triste, é preciso deixar essa política da mesquinharia vereador Carlinhos. Vossa excelência me criticou e eu fui alvo por algumas inverdades que o senhor falou lá no seu programa Oposição em Ação. Vossa excelência no calçadão tem um projeto de ações contra o povo de Santa Cruz``.

Por Melqui Lima

Caetano Veloso deixa PT e pede voto pra Marina


PAULO CÂMARA VIRA E FICA SEIS PONTOS À FRENTE DE ARMANDO MONTEIRO

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (10) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco:

Paulo Câmara (PSB): 39%

Armando Monteiro (PTB): 33%

Zé Gomes (PSOL): 1%

Miguel Anacleto (PCB): 1%

Pantaleão (PCO): 0%

Jair Pedro (PSTU): 0%

Brancos e nulos: 9%

Não souberam responder: 16%

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. 

No Levantamento anterior, realizado pelo instituto nos dias 2 e 3 de setembro, Paulo e Armando tinham 36% das intenções de voto.

Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 1.211 entrevistas. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. 


 (Fonte: Portal G1 PE).

Makital


Marina vence Dilma no segundo turno segundo Data Folha


MALAFAIA USA EXPRESSÕES CHULAS EM ENTREVISTA


Eleitor do Pastor Everaldo no primeiro turno da eleição, Silas Malafaia disse numa entrevista ao Portal UOL que Marina Silva não é a candidata dos evangélicos e sim de todos os brasileiros que querem mudar e estão “de saco cheio do PT”.
Foi essa mesmo a expressão usada pelo pastor, conhecido pelas posições moralistas e pela sua oposição aos homossexuais.
Ao ser questionado pelo repórter James Cimino em que oferecer direitos aos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) prejudica os evangélicos ou que solução daria à questão caso fosse presidente, Malafaia negou-se a encarar a questão.
"Ora, eu não tenho que te convencer de porcaria nenhuma! Eu não sou presidente e não posso responder isso pra você e nunca vou poder responder", foi a resposta grosseria do pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
 

Um verdadeiro fracasso

Embora tenha investido alto em Taquaritinga do Norte, o candidato Ernesto Maia (PSL) vai ter uma votação insignificante na Dália da Serra.  Pois alguns subalternos, que afirmam votar em Ernesto por con$ciência e não por outra$ coisa$ não aceita a verdade, ou seja , que não tem voto.

A acusação desses delirantes da política contra setores da imprensa foi feito em redes sociais depois da fracassada inauguração do comitê do candidato no distrito de Gravatá. O grande erro de Ernesto foi tentar angariar votos por meios de algumas "lideranças" fracassadas nas urnas.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ASSEMBLEIA PODE CRIAR PARTIDO POLÍTICO

Num país de maioria católica, a Assembleia de Deus, uma das igrejas evangélicas mais fortes no Brasil, tem dois dos seus integrantes disputando a Presidência da República. 
 
Um é o Pastor Everaldo (PSC), que não conseguiu sensibilizar o eleitorado com seu discurso em defesa da “família tradicional”; o outro candidato, no caso outra, é Marina Silva que tem chances reais de vencer a eleição.

Animados com as perspectivas políticas, dirigentes da Assembleia de Deus já pensam em criar seu próprio partido político.

ROSSINE DÁ A CARGA TODA EM LAJEDO


O prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD) está dando “a carga toda” na campanha política do seu município. No último final de semana, mesmo com chuva, arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade para fazer caminhada e comício pelos seus candidatos – André de Paula (PSD) e Vinícius Labanca (PSB). Houve espaço também para a criatividade, sempre com o uso da cor amarela, usada pelo pessedista em 2012 e por Paulo Câmara este ano.

Principal adversário de Rossine este ano, o deputado Marcantônio Dourado (PSB), não está promovendo grandes atos em Lajedo. Está confiando nos apoios que recebe em diversas cidades do Agreste Meridional.

Mas para os correligionários do prefeito a “briga” é municipal. E eles querem vencer outra vez.
 
Por Roberto Almeida

Marina Silva visitará Caruaru no próximo sábado

Marina Silva (PSB) candidata a presidência da república, poderá realizar ato de campanha no próximo sábado (13), em Caruaru. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (8), pelo ex-secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier e seria a segunda visita de um presidenciável em menos de dez dias, pois, na semana passada a candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT) participou de comício e passeata por ruas do Recife.
Ainda não foi divulgado qual ato deverá acontecer, que pode se tratar de um ato simbólico em homenagem ao aniversário de um mês da morte do ex-governador, Eduardo Campos. A presidenciável virá acompanhada dos candidatos ao governo do Estado e do Senado Federal, ambos do PSB, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho.

Do Jornal Extra

Destaques na reunião da câmara de Santa Cruz do Capibaribe



Vânio Vieira destaca a má conservação de rodovias e acidentes do último fim de semana

Foram esses os pontos que nortearam seu discurso. Vânio Viera (PSDB) destacou a má conservação de rodovias como a PE-145, que serve como rota ao distrito de Fazenda Nova (de Brejo da Madre de Deus) e outras cidades da região.

Outra estrada citada pelo vereador foi a PE-90, que liga Toritama a municípios como Surubim e Vertentes que, segundo ele, passa pelos mesmos problemas de má conservação e frisou que as obras da duplicação da PE-160 só começaram agora no intuito de angariar votos, desconfiando de sua continuidade pós-eleições.

O vereador frisou que muitos desses problemas permanecem, por muito tempo, devido à falta de representatividade por parte dos deputados da região, que não levariam tais problemas aos conhecimento do governador do estado.

Outra rodovia citada foi a BR-104, que está com suas obras de duplicação paralisadas. O vereador fez referência aos acidentes no fim de semana, como o que causou a morte de quatro pessoas.

“Se essa BR já estivesse duplicada, aquele acidente não teria acontecido, pois não haveria essa colisão frontal. São vidas que vão embora, que não tem preço, não tem volta e não vemos a resposta do porque ter parado (as obras). A população não sabe se elas vão continuar”, frisou.


“Ele quer fazer o povo de besta?!”, dispara Dida de Nan contra José Augusto Maia

As eleições para governador foi um dos temas do discurso do líder do governo na Câmara. De acordo com Dida de Nan (PSDB), o deputado federal José Augusto Maia (PROS) teria realizado uma movimentação política dentro do Moda Center, dizendo para que as pessoas não votassem em Paulo Câmara (PSB), pois ele, caso eleito, fecharia o parque de confecções.
“Ele quer fazer o povo de besta?! O governo está fazendo a obra do Calçadão e como ele vai querer fechar o Moda Center?!”, frisou.

Dida de Nan também falou sobre avanços na saúde municipal, em resposta as denúncias feitas pelo radialista Isac Moura, que mostrou realidades distintas nas alas com e sem reformas do Hospital Municipal.


“O Hospital Municipal melhorou e muito. Sei que problemas existem e que não podem continuar, mas estamos avançando”, frisou.

Zezin Buxin faz discurso que cobra dos jovens uma maior consciência no trânsito
No principal ponto de seu discurso, o vereador Zezin Buxin (PSDB) falou sobre um dos acidentes registrados na BR-104 no último domingo (07), onde quatro pessoas, três delas jovens que vinham de uma festa em Jataúba e que morreram.

O vereador destacou o depoimento do único sobrevivente da tragédia, o jovem Rodrigo Araújo dos Santos (26 anos), que deu entrevista a TV Jornal citando que avisou ao motorista que ele estava em alta velocidade e que todos pusessem o cinto de segurança, sendo ignorado.

Segundo o político, muitas pessoas colocam a culpa em certos fatores do trânsito quando, na verdade, realizam diversas imprudências que provocam acidentes fatais, a exemplo da mistura perigosa de álcool e direção.

“Muitos acidentes de trânsito acontecem constantemente e a culpa não é das estradas, nem dos veículos. A grande maioria dos acidentes ocorre por falha humana”, frisou.

Klemerson “Pipoca” faz críticas a Oposição e destaca pesquisas internas de aprovação ao governo Edson Vieira

 Foram esses os “nortes” do discurso do vereador situacionista.

O vereador Pipoca (PMN) não poupou críticas a Oposição, citando ações realizadas pelo atual governo como o término da quadra poliesportiva da Vila do Pará, dos PSF’s em funcionamento, da Casa das Juventudes e o calçamento de 85 ruas em um ano e meio de gestão.

“Sabemos que a pesquisa é verdadeira. A população está aprovando esse governo”, frisou.

Pipoca também falou sobre a polêmica da possibilidade de mudança no projeto original de duplicação da PE-160, que poderia impactar na instalação de ciclovias.

De acordo com o vereador, as obras seguem pelos moldes originais até então, fazendo com que a construção da ciclovia seja mantida.


Zé Minhoca culpa o PT pela paralisação das obras de duplicação da BR-104


Último a discursar, o vereador Zé Minhoca (PSDB) fez duras críticas ao PT, partido pelo qual julgou como culpado pela paralisação das obras de duplicação da BR-104.

O vereador citou que, no seu último mandato como vereador, citou que a obra atrasaria quando chegasse próximo a Toritama e ironizou os vereadores oposicionistas Fernando Aragão (PROS), Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT).

Em seguida, o vereador falou sobre o polêmico pedido de vistas do vereador Carlinhos da Cohab quanto ao projeto de suplementação orçamentária, no qual parte dos valores seriam destinados para realização de obras finais no Calçadão.

Para o vereador, Carlinhos teria feito o pedido para atrasar a entrega do local, prevista para 18 de setembro e criticou, mais uma vez, os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab, que deveriam, segundo ele, ter participado de uma reunião para avaliar o projeto e que não teriam comparecido.


Fonte: Blog do Ney Lima

Filhos de Eduardo na campanha de Paulo

Quatro semanas depois da morte do ex-governador, João e Pedro foram para as ruas pedir votos para o candidato do PSB


Depois da presença em atos importantes da campanha estadual do PSB, os filhos do ex-governador Eduardo Campos decidiram se integrar aos atos de rua da campanha de Paulo Câmara (PSB). Ontem, quatro semanas depois da morte do ex-governador, a caminhada do socialista em Caetés I, no município de Abreu e Lima, contou com a participação de João e Pedro, os dois filhos mais velhos. A presença dos herdeiros de Eduardo acabou dividindo a atenção da população, que a todo momento parava os jovens para pedir fotos ou simplesmente para cumprimentá-los.

Após a morte de Eduardo, os filhos do socialistas participaram apenas de dois atos da campanha, mas ambos foram em locais fechados. O primeiro deles foi no seguinte ao sepultamento, quando a ex-primeira dama Renata Campos convocou on integrantes da Frente Popular para pedir empenho para eleger Paulo Câmara. Poucos dias depois, a família Campos voltou a participar das atividades políticas da Frente Popular, quando a nova chapa presidencial do PSB, como Marina Silva como candidata, foi lançada no Recife. 

Como é de costume, João e Pedro não conversaram com a imprensa nem discursaram no comício realizado no final da campanha. A presença dos dois, no entanto, foi um dos maiores destaques dos discursos realizados pelos candidatos. Nos pronunciamentos, o nome do ex-governador também foi um dos mais citados. No discurso, o candidato também falou sobre o seu padrinho político. “As pessoas estão querendo que a gente continue o trabalho iniciado por Eduardo. Vamos continuar juntos”, disse. 

Ontem, Paulo ainda falou sobre a vinda da presidenciável Marina Silva. Ele disse que o evento com a socialista poderá ser adiado para a próxima semana, pois ainda não há confirmação dela para o sábado. A caminhada de ontem teve um ritmo acelerado, já que no meio do percurso os candidatos foram surpreendidos com uma forte chuva. 

SENADO - O nome do candidato Fernando Bezerra Coelho tem sido trabalhado com mais intensidade na Frente Popular. Além dos discursos, vários carros de som faziam propaganda de Bezerra na caminhada de ontem. O candidato disse que as próximas pesquisas já deverão mostrá-lo numa situação mais favorável. Para alavancar a candidatura, Paulo Câmara e Raul Henry gravaram imagens pedindo votos para Bezerra no guia. 


Fonte: Jornal do Commercio

O Piscineiro




EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL - ELEIÇÃO DO CORPO ADMINISTRATIVO BIÊNIO 2014-2016‏

EDITAL RESUMIDO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
ELEIÇÃO DO CORPO ADMINISTRATIVO BIÊNIO 2014-2016
CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
           
O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso das suas atribuições legais, faz saber que, nos termos do § 1º do art. 8º da Convenção Condominial, está aberto o processo eleitoral do Condomínio Moda Center Santa Cruz para eleição do Corpo Administrativo para o Biênio 2014-2016, que se realizará no dia 09 de outubro de 2014, nas seguintes condições:

Ordem do dia: Eleição do Corpo Administrativo do Condomínio Moda Center para os cargos de Síndico, 1º e 2º Subsíndicos, 1º e 2º Tesoureiros, 1º e 2º Secretários, 06 (seis) membros titulares e 06 (seis) suplentes do Conselho Consultivo e 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes do Conselho Fiscal.

Data da Eleição: 09 de outubro de 2014.

Local: Moda Center Santa Cruz – Estacionamento frontal no Setor Azul do Parque.

Primeira convocação e apresentação das chapas registradas: às 07:30 horas. Não havendo quorum suficiente, será realizada a segunda convocação, nos termos do art. 16 da Convenção Condominial.

Segunda convocação: às 08:30 horas, na forma do art. 16 da Convenção, estendendo-se o curso da assembleia até as 17:00 horas, para que o maior número de condôminos possa exercer o seu direito de voto, deliberando-se na forma do art. 1.353, do Código Civil vigente.

Início da Apuração: às 17:30 horas do dia 09 de outubro de 2014.

Período de inscrição das chapas concorrentes: 10 (dez) dias, após a publicação do edital em jornal de circulação estadual, que se encontra disponível na sua íntegra afixado no Centro Administrativo do Condomínio Moda Center e nos 06 (seis) setores internos do parque, assim como no site www.modacentersantacruz.com.br e no blog www.modacenterscc.blogspot.com.

Local da inscrição das chapas: Centro Administrativo do Condomínio Moda Center Santa Cruz, de segunda à sexta feira, das 08 às 17 horas, aos sábados até as 12:00 horas, conforme consta na íntegra do presente edital.

Das Regras da Eleição e do Processo Eleitoral:

O presente edital encontra-se publicado / afixado na sua íntegra contendo todas as regras gerais da eleição e do processo eleitoral, assim como o calendário eleitoral completo e a composição da Comissão Eleitoral, no Centro Administrativo do Condomínio Moda Center Santa Cruz, que funciona das 08 às 17 horas, de segunda a sexta e aos sábados das 08 às 12 horas, assim  como nos 06 (seis) setores internos do Parque, também disponível na íntegra no site www.modacentersantacruz.com.br e no blogwww.modacenterscc.blogspot.com

Santa Cruz do Capibaribe-PE, 09 de setembro de 2014.

Valmir Gomes Ribeiro
Síndico

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pernambuco




Pernambuco

 

Inauguração do comitê de Ernesto em Gravatá do Ibiapina foi um verdadeiro fiasco


Nem a presença do vice prefeito de Taquaritinga, Lero (PDT), foi suficiente para fazer com que o público comparecesse à inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) em Gravatá do Ibiapina no último sábdo.
 
Isso mostra que a população do distrito acordou e não vota em qualquer candidato que aparece em época de campanha pedindo voto$.
 
Compareceram ao evento o ex-vereador Manoel Serra Branca o suplente Valmir Cintra ambos do PCdoB, o radialista Alberes Xavier e lideranças locais. Ao que parece, havia mais gente no palanque.