As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Alckmin ignorado por aliados


Com apenas um dígito nas pesquisas, o presidenciável Geraldo Alckmin estará em Pernambuco para três agendas no estado. 

Todas elas internas, sem qualquer ato de campanha ao lado de Armando Monteiro, Mendonça Filho e Bruno Araújo, que são seus aliados no estado. 

O tucano receberá a imprensa no Hangar, depois participa do programa de Geraldo Freire e a finaliza sua visita num debate sobre pessoas com deficiência na Uninassau. Pelo visto, a oposição abandonou mesmo o presidenciável tucano.

Edmar Lira 

Comunidade de Placas em Taquaritinga do Norte recebe projeto ação nas comunidades

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, realizou na manhã desta quinta-feira (20) na comunidade de Placas, mais uma edição do Projeto Ação nas Comunidades, programa que leva serviços essenciais de saúde, cidadania e condição de vida aos moradores de todas as comunidades de Taquaritinga do Norte.

Na edição que aconteceu na comunidade de Placas, foram realizados serviços de atendimento médico, testes de HIV e Sífilis, vacinação, aferição da pressão arterial, serviços de iluminação pública, testes de glicemia, corte de cabelo, serviço de manicure, cinema para as crianças, entrega de coletores de lixo e a revitalização da praça da comunidade. Cerca de 150 moradores passaram pelo local e destacaram a importância de o projeto atender aos bairros do município.

Fábio Junior, morador da comunidade, falou da importância do projeto ter chegado na comunidade de Placas.Desde de já em nome da comunidade quero agradecer a prefeitura, acredito que esse projeto é muito importante, pois leva cidadania as comunidades de Taquaritinga do Norte. Agradeço desde de já ao prefeito Lero, e ao assessor Hidequel, que é o idealizador do projeto e sempre faz com muito planejamento. Além de todos esses serviços oferecidos a população, essa é uma forma da prefeitura chega mais perto das comunidades, disse Fábio Junior.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, frisou os trabalhos e fez a entrega da praça das Placas revitalizada. A comunidade de Placas sempre foi olhada com bons olhos pela nossa gestão e pela gestões de nosso grupo político. Tudo que tem aqui na comunidade foi feito por esse grupo. Hoje vinhemos trazer cidadania e saúde preventiva a população, além de entregar a praça totalmente revitalizada. Vamos continuar com esse importantíssimo projeto, que leva igualdade social e cidadania aos quatro canto de Taquaritinga do Norte falou o prefeito.








quinta-feira, 20 de setembro de 2018

A ESTUPIDEZ DE UM CANDIDATO E SEUS SEGUIDORES


A jornalista Raquel Sheherazade também aderiu ao movimento "Ele Não"!

Por José Fernandes Costa*

O Jair Bolsonazista é tão estúpido, mas tão estúpido... Que, ainda tentando se recuperar de um ferimento na barriga, fica dando patadas!!

Num leito de hospital, ele quer criar fatos; e diz que as urnas eletrônicas vão ser fraudadas!! Esse asno quer retroagir no tempo...

O mundo todo quer avançar!! Mas os quadrúpedes não sabem o que é avanço tecnológico!! Só sabem fazer ordem unida... E disparar tiros!! Se há riscos de fraudes com voto eletrônico, por que não haveria com votos impressos, como sempre houve?!

Esse candidato e seus seguidores ainda vêm espalhando que Adolf Hitler era socialista!! E até comunista!! Vale relembrar que Hitler se juntou ao Partido dos Trabalhadores Alemães, em 1920; e logo em 1921 criou o Partido Nazista; que durou até 30 de abril de 1945, quando Hitler se suicidou!!

E esses mal-intencionados brasileiros querem negar o holocausto dos judeus!! Com má-fé explícita, ainda zombam dos alemães!! Isso é ignorância manifesta!!

Essa "brilhante teoria" deles fez com que a Embaixada da Alemanha no Brasil gravasse um vídeo e postasse no facebook, na página da própria Embaixada Alemã!! Explicando o que foi o nazismo e o holocausto!! E informando que as crianças alemães são ensinadas sobre esses fatos quando estão entre 13 e 15 anos de idade!! E que: "Negar o holocausto; exibir símbolos ou saudações nazistas são crimes na Alemanha!!

E toda a imprensa noticiou isso aqui; e também parte da imprensa mundial.
No final do vídeo, está escrito: - "Quem protesta contra os nazistas não é de esquerda, mas normal."

Essa prática de espalhar mentiras é típica dessa gente que quer governar o Brasil usando as baionetas caladas!!
Muitos famosos aderiram a campanha "Ele Não!"


*José Fernandes Costa é natural e Bom Conselho e mora no Recife.

A melhor linha do polo de confecções


O ÓDIO E O MEDO - Por Roberto Numeriano

A ascensão de um tipo tosco, autoritário e claramente incapaz para governar um país da dimensão do Brasil não se explica pela análise de uma conjuntura social e econômica em crise recente, que o golpe de Estado robusteceu pela “aprovação” de leis atreladas ao capital financeiro, ao agronegócio e aos esquemas de um Congresso de maioria corrupta. Há causas subjetivas (de dimensão simbólica) e objetivas (materiais) que podem explicar porque uma parte do país corteja o abismo como um narciso bêbado pronto para mergulhar nas trevas.

O ovo da serpente do fascismo brasileiro vinha sendo cevado, já reativamente, desde as primeiras gestões do ex-presidente Lula, e as jornadas de junho de 2013 foram o primeiro sinal de que a casca se quebrara. Ali, com a suspeita presença dos violentos “black-blocs” (para este eterno desconfiado, tipos provocadores a soldo de interesses externos), uma parcela da classe média saiu às ruas para a sua particular guerra de classe contra a “corrupção”. Na verdade, esse foi o mote ou pretexto simbólico: a massiva mobilização tinha como alvo o “bandido” de sempre: a esquerda e suas políticas inclusivas. Ou, especificamente, o PT e Lula.

Daí ser necessário reconhecer os liames lógicos e ideológicos entre o brilhante país da era Lula e este país sombrio e destroçado na economia, nos laços sociais de convivência, na política e na cultura. Há, efetivamente, por trás disso tudo, uma agenda de poder da direita e extrema-direita azeitadas por militares fascistas (o grosseiro Mourão, vice do Bolsonazi), autoritários (o ministro do Exército, que deveria ter sido demitido e preso pelas gravíssimas e ameaçadoras declarações de teor político), maçons de linha retrógrada / moralista e políticos corruptos fora e dentro do aparelho de Estado.

Esta agenda não tem nada de patriótica ou moralista. Esta agenda é a visão de mundo de uma ideologia de classe diretamente legatária da casa-grande escravocrata. Egoísta e excludente, tal programa social, ideológico e político extremista sempre existiu, mas somente agora, por força do bombardeio diário de uma emissora de TV que é a quintessência do crime de lesa-pátria (a Rede Globo), ganhou visibilidade e apoio massivos daqueles típicos grupos que engordam as hordas do medo e do ódio.

É também a agenda do ataque do capital financeiro às democracias liberais em todo o mundo pós-choque de 2008, e que no Brasil se reveste, por meio do golpe, do saque da riqueza gigantesca proporcionada pelas jazidas petrolíferas do pré-sal. Não por acaso, as tropas de ocupação das corporações multinacionais, por meio do Legislativo e do Judiciário, fizeram aprovar, no calor do golpe, leis francamente lesivas ao interesse nacional.

Se antes os fariseus da direita aterrorizavam a sociedade com o mote do “medo” de um eventual governo petista, agora eles assumiram que nunca tiveram medo de nada. E saíram de seus armários fétidos ou cloacas mentais espumando o que vai em suas almas tristes: o puro ódio social classista. Ódio aos negros e pardos pobres, aos miseráveis em situação de rua e aos migrantes (sobretudo se nordestinos), às comunidades LGBT, às mães solteiras, aos refugiados, aos famintos e desvalidos de toda espécie. A direita ama odiar.

O grave perigo que corremos – creio que a mais perigosa encruzilhada social e política que este país já encarou – é ver legitimada, pelo voto dos inocentes úteis, dos fascistas militantes e dos idiotas de carteirinha, uma agenda que é um refugo dos regimes de Mussolini e Hitler. 

A eventual eleição desse energúmeno bizarro e do seu vice (ambos claramente ameaças ao que restou de soberania popular na Carta Magna de 88, permissivamente estuprada pela leniência de um pequeno supremo acovardado ante o avanço do golpe sobre o Estado democrático de direito) vai legitimar o banditismo político-ideológico dessas hordas nos ambientes de trabalho, sejam públicos ou privados, nos espaços públicos (praças, ruas, estádios de futebol etc), nas redações jornalísticas, nas famílias e nos clubes, supermercados e feiras, nos tribunais dominados por juízes, procuradores, desembargadores e promotores ativistas.

Não vai restar nada, pedra sobre pedra, dos já rarefeitos liames de interação social que a mídia das oligarquias de família progressivamente esgarçou na perseguição hidrófoba e hipócrita ao PT e Lula. Sobrará apenas um arremedo de país sem nação. Uma imensa anomalia social teratológica, sob controle de civis e militares autoritários cujo projeto de vida é a curra ancestral, pela eterna casa-grande, da senzala e sua vasta população assalariada.

Esse arranjo não vai se sustentar pelo simples fato de que a vivência e a sensação de dignidade que, pela primeira vez na história brasileira, os miseráveis e pobres alcançaram, não vão aceitar o chicote neoliberal para tangê-los de volta à senzala. Este país vai, necessariamente, sangrar. E os humilhados e ofendidos de sempre não se submeterão como bodes expiatórios da farra das elites corruptas e desumanas.

Eleger o fascismo tupiniquim será instituir simbolicamente a aceitação da “lei e da ordem” de castas judiciárias taradas em punir ideólogos e militantes de esquerda, no mais descarado ativismo judicial; a relativização do racismo (o pequeno supremo já deu o seu belo exemplo para não incriminar o candidato do ódio e do medo); a aplicação totalitária das agendas do capital financeiro e rentista sobre o mundo do trabalho; o salvo-conduto para o policial da esquina se julgar uma autoridade para atirar a torto e a direito; a permissão para humilhar e perseguir as minorias; a ingerência autoritária e inconstitucional de militares no espaço político; enfim, eleger o candidato cujo símbolo de campanha é um revólver significará que o discurso do ódio e do medo venceu.

Os brasileiros precisam escolher um candidato capaz, moral e intelectualmente, para criar e gerir consensos sociais, políticos e econômicos na dura tarefa de reerguer o país. Precisamos de paz e serenidade para desconstruir o golpe de Estado e refundar as instituições sob o marco republicano.

O fascista cevado no ódio e no medo não é e nunca será esse candidato. Àqueles que me leem e têm por meta de vida odiar o PT e Lula, peço que reflitam milhões de vezes. E escolham outro nome da seara da direita. Mas se o ódio e o medo são os guias de suas decisões político-ideológicas, mesmo que isso signifique lançar o país e os brasileiros no terror de uma era de trevas, não há nada a fazer. Vocês já não vivem entre nós: são fantasmas de um mundo morto.

#Elenão.

*Roberto Numeriano é jornalista, professor, pós-doutor em Ciência Política e candidato a deputado estadual pelo Avante.

Prefeito Lero assina duas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Taquaritinga do Norte

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, assinou a ordem de serviço para duas grandes obras de pavimentação que vai beneficiar os moradores dos bairros Beira Rio e Marília na sede do município.





Após assinatura, os trabalhos de pavimentação devem começar ainda essa semana. O prefeito, que esteve ao lado de vereadores, secretário e do vice prefeito Gena Lins, falou da satisfação de esta levando igualdade social para população da Beira Rio e Marília. “Graças ao nosso trabalho incansável, em Brasília e no Recife, junto aos nossos deputados, conseguimos destravar emendas para realizar um dos sonhos da população da Beira Rio e Marília, que é calçar essas ruas. O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos. Esse é o nosso objetivo a frente da gestão de Taquaritinga do Norte”, falou Lero.

Moradora do Bairro Marília, Dona Maria José da Silva, falou da satisfação e da alegria da rua esta recebendo o calçamento, e disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo pela população. “Estou muito satisfeita com a obra, quero agradecer ao prefeito e toda sua equipe que lutaram para que o calçamento chegasse aqui em nossa rua. É uma bênção, agente não esperava, muito bom”, comemorou a moradora. 

A rua no Bairro Marília além de receber a pavimentação esta recebendo obras de saneamento. 






terça-feira, 18 de setembro de 2018

PROGRAMA MARCONDES MORENO CADA VEZ MAIS FORTE


São dez meses no ar, onde já passaram dezenas de convidados de todas as alas partidárias de Santa Cruz do Capibaribe e região, mas com prioridade para a participação do ouvinte, transformando o programa no mais democrático do Agreste pernambucano. O programa Marcondes Moreno se consolidou como um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais, e para isso, o debate político conta com nomes como Ronaldo Pacas, Junior Lino (Técnica), Jairo Gomes o Cangaceiro, Alberes Xavier e o próprio Marcondes Moreno.
São duas edições: a 1ª Edição (13hs às 14hs) e a 2ª Edição (18hs às 20hs), perfazendo 3 horas diárias e 60 horas mensalmente, mantendo uma audiência estrondosa no rádio a nas redes sociais através da Live. O programa é transmitido pela live do âncora e retransmitido pelas rádios Farol FM, Comunidade FM, Vale FM 91,7 e Santa Cruz FM, abrangendo mais de 200 municípios, entre Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.  
Nomes como Armando Monteiro, Júlio Lóssio, Dani Portela e Paulo Câmara, todos candidatos ao governo de Pernambuco já falaram sobre política no programa, que levou outros nomes importantes como senadores, deputados federais e estaduais, além de prefeitos e vereadores de todo o polo de Confecções e Paraíba.
O “Mais democrático” se consolidou de vez em seus horários, despertando a reflexão nos ouvintes para o novo cenário político que se apresenta no país. (Por Marcondes Moreno)

Ibope: disputa pelo Senado em Pernambuco


G1 Pernambuco

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (17) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado em Pernambuco:

Jarbas (MDB): 34%
Humberto Costa (PT): 31%
Mendonça Filho (DEM): 22%
Silvio Costa (Avante): 10%
Bruno Araújo (PSDB): 8%
Pastor Jairinho (Rede): 4%
Adriana Rocha (Rede): 2%
Eugênia (PSOL): 1%
Hélio Cabral (PSTU): 1%
Albanise Pires (PSOL): 1%
Lídia Brunes (Pros): 1%
Alex Rola (PCO): 0%
Brancos/nulos – Vaga 1: 22%
Brancos/nulos - Vaga 2: 34%
Não sabe/não respondeu: 28%
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo "Jornal do Commercio”. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

No levantamento anterior, feito entre os dias 2 e 4 de setembro, os percentuais de intenção de votos eram os seguintes:

Jarbas (MDB): 33%
Humberto Costa (PT): 30%
Mendonça Filho (DEM): 23%
Silvio Costa (Avante): 12%
Bruno Araújo (PSDB): 8%
Pastor Jairinho (Rede): 5%
Adriana Rocha (Rede): 2%
Eugênia (PSOL): 1%
Hélio Cabral (PSTU): 1%
Albanise Pires (PSOL): 1%
Alex Rola (PCO): 1%
Lídia Brunes (Pros): 1%
Brancos/nulos – Vaga 1: 22%
Brancos/nulos - Vaga 2: 35%
Não sabe/não respondeu: 24%

Espontânea

Na modalidade espontânea da pesquisa Ibope (em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado foi o seguinte:

Jarbas (MDB): 12%
Humberto Costa (PT): 10%
Mendonça Filho (DEM): 6%
Bruno Araújo (PSDB): 2%
Silvio Costa (Avante): 2%
Adriana Rocha (Rede): 0%
Albanise Pires (PSOL): 0%
Eugênia (PSOL): 0%
Hélio Cabral (PSTU): 0%
Pastor Jairinho (Rede): 0%
Alex Rola (PCO): -
Lídia Brunes (Pros): -
Outros: 2%
Brancos/nulos: 31%
Não sabem/preferem não opinar: 55%

Jovem de 22 anos morre após cair de cavalo em vaquejada na Bahia

A vendedora Fernanda Azevedo, 22 anos, morreu após cair de um cavalo no último dia da festa do Vaqueiro de Iaçu, no Centro Norte do estado. O acidente aconteceu no domingo (16).

Segundo o primo de Fernanda, a vítima bateu a cabeça no chão após a queda. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde na região, mas não resistiu.

“Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”. Essa é a frase na descrição de uma das redes sociais de Fernanda, que desde a confirmação do falecimento recebe homenagens de amigos, familiares e pessoas próximas. Mais de cem publicações foram feitas no perfil até a tarde desta segunda (17).

O CORREIO entrou em contato com o Hospital Dr. Valdir Medrado e com a Delegacia de Polícia Civil local, mas não obteve retorno.

Por conta do acidente, a Prefeitura de Iaçu reduziu a quantidade de atrações na segunda edição da festa, no domingo. Quatro bandas estavam previstas para se apresentar, mas apenas duas subiram ao palco montado para os festejos.

Em nota, a Prefeitura explicou a decisão e lamentou o ocorrido:
“A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense.

A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado subirão ao palco neste domingo (16).”

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai pavimentar mais duas ruas na sede do município

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai calçar mais duas ruas, nos bairros Marília e Beira Rio na sede do município. As ruas beneficiadas serão a Projetada Q no Marília e  Rua Maria José Martins Marreiro na Beira Rio. 

O prefeito Ivanildo Mestre (Lero), lembrou outras vias que serão calçadas em diversos pontos do município. Também vão ser calçadas ruas no Bairro Silva e em Pão de Açúcar. Em apenas um ano e seis meses de gestão calçamos nove ruas, e vamos dar continuidade ao programa de pavimentação de Taquaritinga do Norte, afirmou Lero.

O investimento total no calçamento das duas vias é de mais de R$ 240.000,00. Além das duas ruas, esta em fase de conclusão as obras de calçamento e instalação da rede de esgoto da Rua Severino Pereira em Pão de Açúcar. Segundo o prefeito, nos próximos dois anos, o município de Taquaritinga do Norte vai receber investimentos em calçamento, saneamento e cobertura asfáltica. Nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana, e melhorar a vida da população, levando pavimentação onde antes era poeira e lama, valorizando cada vez mais nossa cidade. Ainda esse ano recomeçaremos a cobertura asfáltica de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte. E mais ruas serão calçadas",disse o prefeito. 

Ato em favor de Ciro Gomes será realizado próxima sexta em Taquaritinga do Norte

A juventude de Taquaritinga do Norte, se mobilizou para fazer um evento em favor do presidenciável Ciro Gomes. O evento acontece na próxima sexta-feira (21) na praça central de Taquaritinga do Norte.


segunda-feira, 17 de setembro de 2018

75% das investigações de homicídios no Sertão do Araripe foram concluídas em 2018

Foto: reprodução
Em debate no último sábado (15) na rádio Arari FM, a delegada regional Katianna Muniz falou dos resultados das investigações de homicídios na região do Sertão do Araripe.
Uma das missões dos policiais civis e científicos de Pernambuco é agilizar as investigações de homicídios no Estado, e nos municípios que compõe o Sertão do Araripe, o resultado desse trabalho está aparecendo.
De acordo com a delegada, enquanto que no Brasil somente 10 em cada 100 inquéritos abertos em 2018 foram concluídos, na nossa cidade dos 20 homicídios ocorridos esse ano, 15 foram elucidados.
“No Brasil a gente tem uma média de 10 inquéritos solucionados em cada 100, uma média de 10 %. Aqui na Região do Araripe a gente tem uma média de mais de 60% de elucidação”, explicou. (Por Roberto Gonçalves)

Em São Paulo, Ciro se encontra com eleitores no Ibirapuera e Anhangabaú

Neste domingo, Ciro esteve no Parque Ibirapuera, em São Paulo, em encontro pela paz e união do Brasil. A ideia do evento era chamar a população para a razão e para não permitir que o momento de polarização e acirramento da violência política afete as pessoas. Muitos eleitores estiveram no parque vestidos de branco e com rosas na mão pedindo paz.
Imagem de Ciro com um auto-falante discursando durante evento no Ibirapuera, em São Paulo.
Foto: Leo Canabarro
Com um alto-falante na mão, o presidenciável alertou sobre a necessidade de união e de lutar com respeito e espírito democrático. Ele esteve acompanhado da candidata a vice-presidente na sua chapa, Katia Abreu, de Tabata amaral (candidata a deputada federal) e dos candidatos a Senado e ao governo de São Paulo, Antonio Neto e Marcelo Candido – respectivamente.
Imagem da escadaria do Anhangabaú, Ciro está aplaudindo fala das pessoas que participam do Educafro.
Foto: Leo Canabarro
Após agenda no Ibirapuera, Ciro seguiu para o Anhangabaú onde se encontrou com os multiplicadores do Educafro. Ele reafirmou sua defesa das cotas nas universidades e falou sobre a necessidade de uma política de prevenção aos crimes contra a população negra.

CAMPANHA CURTA, DESINTERESSE E FALTA DE INFORMAÇÃO TORNAM A ELEIÇÃO BRASILEIRA IMPREVISÍVEL ESTE ANO


Faltando menos de um mês para a eleição de outubro, a campanha política ainda não empolgou e muitos brasileiros não escolheram seus candidatos ou estão decididos a se abster, votar nulo ou branco.

Se já havia um desencanto com a política, a negação da atividade, a generalização de que todos no meio são iguais e o golpe de 2016, que tornou sem efeito 55 milhões de votos dados ao candidato (a) vencedor (a), agravou mais ainda o quadro de descrença.

A campanha deste ano é curta, o brasileiro hoje desconfia dos políticos, dos procuradores, dos juízes e dos meios de comunicação.

A propaganda eleitoral, que está no ar até o final do mês, no rádio e televisão, não interessa a 44% dos brasileiros.

Pouco mais de 40% dos eleitores não viram até agora nem sequer uma chamada curta de algum candidato.

A internet, que faz a cabeça de milhões de pessoas, não chega a todo mundo. Mesmo no Sudeste não chega a 23% da população.

E no Nordeste a situação é inacreditável, para quem pensa que todos atualmente vivem no mundo digital: Segundo o IBGE somente 56,6% dos nordestinos têm acesso à internet, o que significa que 43,4% não recebem informações por sites, blogs, portais ou redes sociais.

Ruim para os candidatos, que deixam de atingir mais gente e para a próprio povo, privado de um instrumento poderoso para receber mais informação.

Neste contexto que vimos acima, a eleição brasileira neste ano de 2018 ainda é uma incógnita.

Majosports


CARREATA PRÓ BOLSONARO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DESPERTA ATENÇÃO E DEIXA ELEITORES ANIMADOS


Mesmo não contando com apoio de nenhum dos principais grupos que polarizam a política na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, eleitores do candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), realizaram uma gigantesca carreata na Capital da Moda, reunindo uma fila de quilômetros de veículos.

O evento despertou a atenção na cidade, tendo início durante a tarde de ontem e se estendendo pela noite. Centenas de carros e motos buzinando pelas ruas deixaram entusiasmados os eleitores que apostam em uma vitória do candidato Bolsonaro.

Do: Blog Agreste Notícia

domingo, 16 de setembro de 2018

Prefeito Lero realizou maior evento político de 2018 no município de Taquaritinga do Norte

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (PR), realizou na tarde/noite deste sábado (15/09), o maior evento político da eleição de 2018 em Taquaritinga do Norte. O adesivaço, promovido pelo grupo calabar em Pão de Açúcar, em frente a praça do colégio Gilzenete Guerra, reuniu cerca de cem carros que foram adesivados com os nomes e números dos deputados apoiado pelo grupo calabar em Taquaritinga do Norte, Ricardo Teobaldo deputado federal e Diogo Moraes deputado estadual.

Estiveram no evento os vereadores Geovane P. Cesar, Oscar Miguel, Eraldo da Pedra Preta, Jurandi, João Eugênio e Demir além dos suplentes de vereador Luquinha da saúde, Hidequel, Amauri de Mino, João da Banda e Gilson Carlos. Após a adesivação, uma grande carreata percorreu as principais ruas do distrito de Pão de Açúcar com a presença do deputado Ricardo Teobaldo e o deputado Diogo Moraes.


Em seu discurso o prefeito Lero fez um breve resumo das ações e emendas que os deputados Ricardo Teobaldo e Diogo Moraes destinaram ao município e também lembrou e de emendas de Bruno Araujo e ações do governo do estado em Taquaritinga do Norte. 

O deputado Diogo Moraes ficou contente com o evento que seria um adesivaço e se tornou uma grande carreata. "Aqui em Pão de Açúcar a galera está animada demais! Saímos em carreata pelas principais ruas e em todo lugar, nos deparamos com o carinho e apoio do povo", falou Diogo.

O deputado Ricardo Teobaldo, se mostrou animado com o adesivaço. "Essa campanha de 2018 esta sendo diferente. O hoje vi aqui em Pão de Açúcar que o prefeito Lero mostrou força. Promoveu um adesivaço em que foram adesivados cerca de cem carros. E depois saímos em carreata pelas principais ruas de Pão de Açúcar e podemos ver de perto o carinho e respeito que o povo do distrito tem pelo prefeito", falou Teobaldo.