As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 26 de abril de 2014

Mosquiteiros São José


“O PT estuprou a minha geração e agora está afundando o Brasil” – diz Zé Minhoca


O vereador Zé Minhoca (PSDB) fez, sem sombra de dúvidas, o discurso mais surpreendente da noite desta quinta-feira (24) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O parlamentar elencou uma série de escândalos de corrupção, protagonizados por membros do PT, que ao longo das últimas décadas, ganharam destaque na mídia nacional.

Zé Minhoca relembrou casos que até hoje causam calafrios em petistas de todo o país, como o assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, cidade do ABC paulista ou como o recém escândalo da Petrobras, empresa que até bem pouco tempo figurava dentre as maiores do mundo e hoje enfrenta uma crise administrativa sem precedentes. A Petrobrás perdeu 40% do seu valor de mercado em três anos e passou da segunda para a quarta posição no ranking das maiores empresas de gás e petróleo dos Estados Unidos e da América Latina, segundo levantamento da consultoria Economatica para o jornal "O Estadão".       

“O PT estuprou a minha geração e agora está afundando o Brasil. Os jovens de minha geração acreditavam no PT, que lamentavelmente com o passar do tempo mudou e se transformou nisso que temos visto hoje em dia. Escândalos como o dos Bingos, dos Sanguessugas, dos Correios, o Valerioduto, o escândalo da Usina de Itaipu, o caso  do caseiro Francenildo, o escândalo do Mensalão e por último o escândalo da Petrobras, que era uma das dez maiores empresas do mundo e hoje está a beira de quebrar. Esse é o PT que quer continuar governando o nosso país”, disse Zé Minhoca, que em cerca de sete minutos, destrinchou mais de quinze anos de escândalos de corrupção envolvendo o partido da presidente Dilma Rousseff.
 
Do Blog Direto ao Ponto 

Aniversariante do sábado

Erik Silva o popular Kinho

O Piscineiro - Caixas de água e piscinas em geral





Mudanças políticas, mas sem prejuízos

 
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prova a cada dia a força da sua candidatura à reeleição. Desta vez, o principal líder da oposição de Jataúba, Mamão, confirmou que mesmo apoiando a pré-candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado, seguirá com o socialista na disputa para deputado estadual.
 
Mamão deixou bem claro que sua insatisfação com o ex-governador Eduardo Campos (PSB), não interfere no compromisso firmado com o deputado Diogo Moraes. “Não vou recuar. Tenho compromisso firmado com o deputado Diogo Moraes”, disse.
 
O deputado ratificou que o elo entre os dois em prol de ações para o munícipio segue firme.  “Tenho minha parceria com Mamão. Ela está cada vez mais forte e respeito a decisão dele. É uma questão de uma disputa local. Não considero uma traição, é compreensível dentro do processo municipal”, declarou Moraes.
 
Lero – há alguns dias o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), concedeu entrevista e confirmou que mesmo apoiando Armando Monteiro para o governo, não modificará seu apoio para deputado estadual, prosseguindo com Diogo Moraes.
 
Fonte: Blog Direto ao Ponto
 


JOÃO DA BANDA: "CONTINUO FIRME NO MEU GRUPO"

EM ENTREVISTA AO PROGRAMA CIDADE EM FOCO, NA FILADÉLFIA FM, O VEREADOR JOÃO DA BANDA AFIRMA QUE CONTINUA NO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

Esclarecendo: Na manhã desta sexta feira (24) em entrevista por telefone ao Comunicador Alberes Xavier no Programa Cidade em Foco da Filadélfia FM, o vereador e líder de oposição em Taquaritinga do Norte, João da Banda (PSDB) esteve esclarecendo os comentários de sua suposta adesão ao grupo do prefeito Evilásio, o vereador descartou essa possibilidade no momento e afirmou que "continua firme em seu grupo" 

Conversas e conversas: O vereador não negou que houve contatos por parte de pessoas ligadas ao grupo do Prefeito Evilásio para saber se o mesmo poderia conversar com o deputado federal Bruno Araújo, porém, não houve nenhuma negociação ou supostos acordos. 

A fonte: O vereador João da Banda disse acreditar que a fonte desses boatos vêm da parte de pessoas com ciúmes e inveja do seu trabalho e que sempre teve uma boa relação de trabalho com o Prefeito Evilásio e isso vêm causando raiva em algumas pessoas.

Liberdade e apoio: O vereador foi claro com relação em quem apoiará no pleito desse ano, e que seguirá a indicação do seu grupo, e que se sente muito a vontade em suas escolhas e o seu grupo têm lhe deixado muito a vontade.

Político: O destaque na entrevista do vereador foi seu comportamento e suas declarações, revelando em João da Banda um amadurecimento Político de grande evidência, sendo um vereador em primeiro mandato João vêm se destacando na cena política local, como disse ele, "fazendo politica e não politicagem" fugiu de temas polêmicos, e fez um discurso de conciliação. 

O Programa Cidade em Foco vai ao ar todos os dias ao vivo a partir das 9:00hs da manhã na Filadélfia FM 104.9, apresentado pelo Comunicador Alberes Xavier, Nadjo Feitosa, Edilza Leandro e convidados e pode ser acompanhado ao vivo no endereço: www.filadelfiafm.net

Blog Pão de Açúcar Net

Projeto que cria Bolsa Renda Municipal é aprovado pela Câmara de Vereadores

Programa já funciona em diversas cidades brasileiras a exemplo de Itabuna, na Bahia. Foto: Waldyr Gomes/divulgação.
Na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (24), foi aprovado o Projeto de Lei 010/2014, que regulamenta a criação do programa Bolsa Renda Municipal.

De acordo com o texto, 100 famílias do município serão beneficiadas com o programa, onde receberão uma subvenção no valor de R$ 50,00 a ser paga mensalmente.

As famílias que receberão o benefício, que tem previsão para ser ampliado (ainda sem data definida) ficarão a cargo da verba municipal, com gasto inicial de R$ 5.000,00 mensais e para receber, a família beneficiada deve atender os seguintes requisitos.

I – Apresentação de relatórios mensais de frequência escolar das crianças beneficiárias;

II – Acompanhamento nutricional da família beneficiária;

III – Controle de vacinação das crianças beneficiárias, comprovado mediante a apresentação do cartão de vacinação;

IV – Nos casos de gestantes beneficiárias, o devido acompanhamento do pré-natal, a ser realizado através do programa Saúde na Família, comprovado através da apresentação do Cartão da Gestante.

O pagamento da Bolsa Família Municipal será cancelado caso os beneficiários, familiares ou dependentes deixarem de cumprir com qualquer uma das exigências previstas neste artigo, ou se tornarem beneficiários do Programa Federal “Bolsa Família”.

V – Residir no município por, no mínimo, 02 anos.


A lista com os beneficiários do programa, ainda a ser definida, deve ser encaminhada  a partir de janeiro de 2015, visto que esse ano é um ano eleitoral.

A forma de como será esse pagamento ainda deverá ser apresentada com a proximidade do envio da lista aos vereadores.

Fonger Móveis Planejados



CAMILA PITANGA ABUSA DA BELEZA NO CINEMA

Camila no filme de Beto Brant
Numa das cenas quentes 
com Gustavo Machado

Camila Pitanga, a atriz carioca de 37 anos, tem eu seu currículo dezenas de novelas e filmes. Um dos trabalhos que marcou sua carreira foi o longa “Eu Receberia as Piores Notícias dos teus Lindos Lábios”, de 2011.

O filme, com esse curioso título extenso, é muito bom e tem na direção o consagrado cineasta Beto Brant.

Mas o que faz você ver e rever esta produção muitas vezes sem cansar é a boa atuação de Camila. Ela contracena com o ator  Gustavo Machado em algumas cenas muito quentes. Aparece nua várias vezes e exibe tanta beleza em alguns momentos que vale pelo filme inteiro.

Atriz de talento, mulher de muitos atrativos, Camila Pitanga está aqui para tornar mais agradável este sábado.
 

Pão de Açúcar - Taquaritinga do Norte



Direto do face de Aderito Junior


Aderito Junior adicionou 3 novas fotos — com Daniel S. Ferreira e outras 19 pessoas.
Estou muito Feliz e Ansioso, em ver o nosso sonho tornando realidade, pois chegaram hoje pela manhã os nossos Protótipos em LED, isso significa mais economia, segurança, durabilidade, menos manutenção, melhor claridade. Estou cuidando delas como se fosse o primeiro filho (e claro que em Led). Não tem valor que pague quando nós, vemos o que era sonhos tornando-se real, imagine num futuro bem próximo quando as nossas avenidas estiverem todas com esse tipo de iluminação.

STJ annula resolução da CBF e mantém Sport como único campeão de 1987




Após uma impressionante virada sobre o Flamengo, o Sport conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1987, por 4 a 1. O texto poderia ser o início de uma crônica da época. No entanto, relata o que poderá ser o último capitulo de uma batalha jurídica travada desde o ano da conquista. 

Em uma audiência no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, o clube pernambucano conseguiu a maioria dos votos (4 a 1) favoráveis a uma decisão judicial de 1994, que garantia ao Leão o título de forma exclusiva. Com isso,  a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fica impedida de declarar os cariocas como campeões daquele ano, como fizera por meio de uma resolução, em 2011. Os cariocas agora só podem recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O único voto favorável ao Flamengo partiu da relatora Nancy Andrighi, que viu o pedido do Sport como uma extrapolação à decisão de 1994, uma vez que a resolução da CBF não tiraria o título da equipe pernambucana e sim o dividiria. No entanto, os ministros Sidnei Beneti, João Otávio de Noronha, Paulo de Tarso Sanseverino e Villas Bôas Cueva divergiram da relatora e excluíram a resolução da entidade máxima do futebol nacional.

Aliviado com a decisão do STJ, o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros, disse que o resultado é uma demonstração de que, para a justiça, não existe dúvida de que o Rubro-Negro pernambucano é o único campeão brasileiro de 1987.

- A justiça provou que não iria se curvar diante da tentativa de armação feita pelo Flamengo e pela CBF. Agora, de fato e de direito, o Sport é o único campeão de 1987 e isso ficou mais uma vez provado. Não adianta eles tentarem artimanhas, pois esse título é unicamente nosso.

Ainda de acordo com o dirigente do Sport, o clube carioca pode recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). No entanto, segundo Arnaldo Barros, a possibilidade de vitória do Flamengo é praticamente nula. 


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Frases em veiculos provocam Eduardo Campos

20140415-124200.jpg

Aos poucos os petistas começam a reagir a postura do ex-governador Eduardo Campos (PSB), que rompeu com o governo Dilma e decidiu sair candidato à presidência da República. Lembrando uma frase bíblica, o texto cita Arraes e diz que o socialista não deveria ter se rebelado contra o PT. A tese é simples e tenta passar a ideia de traidor, a qual deve ser uma das estratégia do PT para tentar desgastar o pré-candidato do PSB. 
 

São João de Caruaru começa dia 31 de maio - confira a programação

Foto: Adriano Monteiro
O São João 2014 de Caruaru já tem data marcada, será no dia 31 de maio e o repórter Edvaldo Magalhães, da Rádio Liberdade, obteve com exclusividade a programação do Pátio de Eventos Luiz "Lua" Gonzaga, no entanto, a grade de artistas não surpreende, já que conta com nomes que já passaram pelo palco no ano passado. Confira quem são:

Sábado 31/05
Azulão, Alceu Valença, Dorgival Dantas e Bonde do Forró ou Brucelose

Domingo 01/06
Amazan e Brasa do Forró

Quinta 05/06
Calango Aceso

Sexta 06/06
Sirano e Sirino e Cavaleiros do Forró

Sábado 07/06
Forró das Coleguinhas, Flávio José, Alcimar Monteiro

Domingo 08/06
Pinga Fogo e Arreio de Ouro

Quinta 12/06
Lucy Alves e Limão com Mel

Sexta 13/06
Josildo Sá, Mastruz com Leite e Saia Rodada

Sábado 14/06
Gabriel Diniz, Novinho da Paraíba e Bel Marques (falta confirmar)

Domingo 15/06
Cristina Amaral e Forró do Muído

Quinta 19/06
Forró da Curtição

Sexta 20/06
Santana, Maciel Melo e Forró Pegado

Sábado 21/06
Luan Santana, Nando Cordel, Magnificos

Domingo 22/06
Renilda Cardoso, Eliane, Elba Ramalho e Margareth Menezes

Segunda 23/06
Garota Safada, Petrucio Amorim, Geraldinho Lins e Valdir Santos

Terça 24/06
Zé Remalho e Vicente Nery

Quinta 26/06
Capim com Mel

Sexta 27/06
Flávio Leandro e Gatinha Manhosa

Sábado 28/06
Aviões do Forró, Jorge de Altinho e Forró dos Plays

Domingo 29/09
Benil, Jorge e Mateus e Solteirões do Forró

A prefeitura divulgou ainda que a programação oficial da Fundação de Cultura ainda será divulgada com a inclusão de outros artistas locais, que serão revelados no evento de lançamento da programação.
Por Adriano Monteiro          Com informações: Rádio Liberdade