As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 3 de dezembro de 2016

Homenagens marcam velório coletivo de 50 vítimas na Arena Condá

 O velório coletivo de 50 das 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense foi marcado por homenagens na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Após a cerimônia, que durou cerca de duas horas sob muita chuva, permaneceram em Chapecó para serem velados 16 corpos.
O presidente Michel Temer acompanhou a cerimônia no estádio, mas não se pronunciou.
Vindos da Colômbia, os corpos chegaram por volta das 12h30 deste sábado (3) em meio a emoção de familiares, amigos e torcedores do clube.

Os caminhões com os caixões saíram do aeroporto às 11h14 e percorreram cerca de 10 quilômetros por aproximadamente uma hora. O público nas arquibancadas da Arena Condá aplaudia, um a um, cada caixão carregado por militares na chegada para o velório coletivo no estádio da Chapecoense. Na área coberta montada sobre o gramado, reservada aos familiares e pessoas próximas, os caixões foram depositados.

Às 13h25, todos as urnas haviam sido levadas à área coberta. Às 13h28, a cerimônia começou na Arena Condá, com participação do apresentador Mário Motta. Em seguida, foram executados os hinos brasileiro e da Chapecoense, pela banda da Polícia Militar.
Depois, às 13h38, falou na Arena Condá o presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo. Durante a cerimônia, o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon usou a camiseta do Atlético Nacional de Meddelín e agradeceu as homenagens e apoio das autoridades e da população da Colômbia.
O próximo a falar foi o presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio David de Nes Filho. Crianças levaram para o campo da Arena Condá as bandeiras do Brasil, da Colômbia, de Santa Catarina, de Chapecó e da Chapecoense.
O apresentador Cid Moreira leu uma passagem bíblica no estádio Condá e foi aplaudido pela multidão. Depois, o bispo da arquidiocese de Chapecó, Dom Odellir José Magri, leu uma  mensagem do Papa Francisco. "Consternado pela trágica notícia do acidente aéreo na Colômbia que causou numerosas vítimas, o Papa pede que transmita suas condolências e sua participação na dor de todos os enlutados", declarou o pontífice.
Balões foram soltos a cada nome de vítima que era dito na cerimônia. Carlinhos, o indiozinho símbolo da Chape, entrou em campo com os pais.
No ato final da cerimônia em homenagem aos atletas, os dirigentes do time entregaram uma placa ao técnico do Atlético Nacional e ao embaixador da Colômbia no Brasil. O presidente Michel Temer deixou o estádio Condá sem discursar, enquanto a torcida gritava  "Vamo, Vamo, Chape", grito comum durante os jogos.
Participaram do ato várias personalidades do futebol, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino, o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, o técnico da seleção brasileira, Tite, e os jogadores Seedorf e Puyol.

IZAÍAS PODE SER VICE DE ARMANDO MONTEIRO?

Há um zum zum zum em Garanhuns com relação a eleição de 2018.

Segundo algumas pessoas o prefeito Izaías Régis (PTB) poderia ser o nome ideal para ser candidato a vice-governador na chapa de Armando Monteiro, caso o líder petebista tope enfrentar Paulo Câmara pela segunda vez. Como Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru, também vai apoiar a oposição, essa dupla sairia bastante forte do Agreste.

Na próxima eleição são duas vagas para o Senado. Aí a Região Metropolitana do Recife seria contemplada com um ou mesmo os dois candidatos a esses cargos, na chamada Câmara Alta.

Se essa hipótese não vingar Izaías também pode disputar um mandato de deputado federal, fazendo dobradinha com Michelle Régis, que tentaria resgatar a vaga do município na Assembleia Legislativa.

Logicamente que o prefeito não vai falar sobre o assunto nem admitir essa possibilidade, pois ainda nem iniciou o segundo mandato.

Mas que tem gente do seu grupo sonhando alto, isso tem.

Quanto ao vice-prefeito Haroldo Vicente, da confiança do gestor do município, ninguém duvida de que faria o sacrifício de assumir o Governo Municipal por dois anos, na hipótese de Izaías disputar outro cargo em 2018.


Caruaru já teve na história recente de Pernambuco os nomes de Roberto Fontes, Jorge Gomes e João Lyra Filho como vice-governadores. Por que Garanhuns também não pode ocupar esse espaço de poder?

Para quem acha que Izaías não tem cacife para ser vice é bom lembrar que ele foi deputado estadual por 10 anos e como prefeito é respeitado nos quatro cantos do Estado, sendo considerado como um dos melhores gestores atuais, incluindo os 184 municípios pernambucanos.

Não é à toa que o petebista foi reeleito com 70% dos votos, contra quatro candidatos da oposição.

Pode-se gostar ou não de Izaías Régis. O que não se pode negar é que ele é um vitorioso na política, além de ser "pé quente". Tanto que em 2012, quando a campanha estava difícil, Silvino renunciou para lhe apoiar contra Zé da Luz e então as coisas ficaram bem mais fáceis.

QUEIMADAS REVELAM TAMANHO DO ESTRAGO CAUSADO POR QUEIMADAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Uma queimada que teve início na tarde de ontem (quinta-feira) continua se alastrando em uma das matas na Serra da Taquara no município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. O fogo avança causando destruição nas proximidades da Rampa do Pepê, principal ponto turístico da ‘Dália da Serra’.
 Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou o tamanho da destruição causada pelo fogo que não cessa e leva uma grande quantidade de fumaça aos bairros mais distantes da cidade, já que há relatos inclusive de moradores do Sítio São Miguel e de Silva de Baixo, de que a fumaça já teria atingido as comunidades prejudicando o ar. No Centro da cidade, a fumaça incomoda muitas pessoas que trancam as portas para amenizar o mau cheiro e evitar as cinzas que invade as residências.
 As autoridades e representantes do município ainda seguem sem nenhum pronunciamento sobre as queimadas. Moradores usam as redes sociais para demostrar que estão indignados com a situação.
 Na Serra da Taquara, moradores que residem nas proximidades, trabalham como podem desde ontem para conter o fogo, já que sem água e sem apoio do Corpo de Bombeiro Militar, eles consideram que o trabalho não surte efeito. Assustados, os moradores temem que se o fogo avançar pode atingir suas residências e propriedades produtoras.

Do: Blog Agreste Notícia 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Senador Magno Malta falando umas verdades

Plano Municipal de Defesa Social começa a todo vapor

Após o lançamento do Plano Municipal de Defesa Social, nesta quarta-feira (30), as ações de enfrentamento a violência já começaram a ser implantadas nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe e a população já pode sentir de forma mais expressiva a presença de segurança no município.

Como anunciado, já foram iniciadas operações em parceria da Guarda Municipal e Polícia Militar. Estão sendo montadas blitz com abordagens a veículos, tendo como foco principal os motociclistas, já que o maior número de assaltos registrados na cidade é realizado com o uso de motocicletas.

Não estão sendo realizadas as chamadas blitz estáticas que permanecem no mesmo local, a nova estratégia implantada é mais dinâmica, com procedimentos de curta duração, com maior variedade e em locais estratégicos.

Em 30 dias os números devem ser apresentados para a população.

Delegado Lessa é o novo presidente do PR de Caruaru

Foi publicado nesta quarta-feira (30) no site do Tribunal Superior Eleitoral a nova composição do diretório municipal do Partido da República (PR). Com a alteração, Lessa assume a presidência da sigla em Caruaru.

Lessa era o secretário do partido em Caruaru e assume a Presidência municipal, cidade onde obteve mais de 41 mil votos.



Pacote: 16 pernambucanos votaram a favor

Do Diario de Pernambuco – Aline Moura
Na bancada de Pernambuco, 16 deputados votaram a favor da emenda que permite que integrantes do Ministério Público e do Judiciário sejam denunciados por abuso de autoridade. Cinco votaram não, três faltaram à sessão, como Luciana Santos (PCdoB), que está em Cuba, e um parlamentar se absteve, Wolney Queiroz (PDT), filiado ao partido que apresentou o destaque aprovado ontem. 

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) explicou ter votado “sim” porque entende haver exagero – sem punição – por parte de alguns promotores, procuradores e juízes em todo o país. Formado em direito e adversário ferrenho do ex-presidente Lula, Jarbas citou como exemplo o fato de o petista ter sido chamado de “chefe de quadrilha” pelo Ministério Público Federal, de “forma adjetivada”. 
“Não era o momento oportuno (de aprovar a emenda), porque há uma operação em curso. Mas essa minha posição é antiga. Tem juízes que vendem sentença e recebem aposentadoria integral. Isso está correto? Um procurador passa uma hora na televisão acusando o ex-presidente Lula e diz que ele é chefe de uma quadrilha, do crime organizado… Não pode fazer isso!.”
Na avaliação de Jarbas, os procuradores do MPF também chantagearam o Congresso Nacional ao afirmar que renunciariam ao trabalho da Lava-Jato. “Eu não tenho rabo preso, não tenho inquérito, não sou réu. Votei sim, porque quero responsabilizar os operadores da Justiça”. 

Maleah For Girls apresenta - Look usado pela Miss Universo Mirim no programa de Fátima Bernardes




Atletico Nacional da Comlombia e sua torcida faz linda homenagem ao time da Chapecoense



Na noite desta quarta (30), o estádio Atanásio Girardot tem as arquibancadas lotadas de pessoas que foram ao local participar da homenagem às vítimas do acidente que deixou 71 mortos com a queda do avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia. O ministro brasileiro das Relações Exteriores, José Serra, fez discurso emocionado durante a cerimônia. Em Chapecó (SC), a Arena Condá também foi palco de homenagem póstuma, com a presença de jogadores que não embarcaram no voo.
Setenta e uma pessoas morreram na queda do avião, ocorrida na madrugada de terça (29). O time catarinense se dirigia a Medellín, onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, da cidade colombiana.

As duas caixas-pretas da aeronave já foram encontradas e devem ser analisadas para ajudar a esclarecer quais foram as causas do acidente. Em uma gravação divulgada por uma rádio colombiana e atribuída ao piloto do jato Avro RJ 85 da companhia LaMia, o próprio teria dito: "Pane elétrica total, sem combustível".

Entre as vítimas fatais estão jogadores e membros da delegação do clube brasileiro, jornalistas que fariam a cobertura do jogo e membros da tripulação. Veja a lista aqui. Até agora, 59 corpos foram identificados, de acordo com informações do Instituto Nacional de Medicina Legal da Colômbia.

Maleah for girls





Plano de Enfrentamento a Violência é lançado em Santa Cruz do Capibaribe



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), lançou na manhã desta quarta-feira (30), através da Secretaria de Defesa Social, o “Plano Municipal de Enfrentamento a Violência”. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Educação onde foi apresentado um plano de ação para autoridades e imprensa.

A operação começa amanhã dia (01), vai aumentar a presença da Guarda Civil Municipal em prédios e vias públicas, incrementar o número de veículos (carros e motos) à disposição da corporação e ampliar a iluminação pública da cidade. O plano também prevê ações conjuntas entre a Guarda Municipal e as Polícias Civil e Militar. A ação pretende trabalhar de forma precisa e eficaz, através de rondas ostensivas e motorizadas, nos perímetros urbano e rural do município.

Ao se pronunciar, o prefeito Edson Vieira destacou o objetivo do plano. “Estamos buscando resguardar a população, devolver a sociedade  a segurança, proporcionando dias melhores ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, sabemos das dificuldades, é por isso que estamos encarando o problema de frente e damos uma reposta efetiva à população, por isso resolvemos dar prioridade a este plano, que atuará de forma ostensiva e com efetividade”, disse.

“O planejamento é tudo quando a gente trata de segurança pública. Segurança pública sem planejamento não anda. Esse planejamento foi feito com muito cuidado e dentro da realidade. Estamos saindo de uma, para quatro viaturas, teremos três motos com a ROMUT e vamos colocar mais Guardas Municipais nos logradouros públicos. Junto com a Polícia Militar e Civil, proporcionaremos um ações de segurança para a população”, frisou o Tenente Coronel Sena, Secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe.

Idelfonso Queiroga, Comandante do 24ª Batalhão de Polícia Militar, falou do plano que junta prefeitura e órgãos de segurança pública. “É importante essa iniciativa do prefeito em buscar melhorias na segurança pública do município. Essa união (Polícia Militar, Civil e Prefeitura) é de grande valor, um caminho sem volta que tem como meta diminuir a criminalidade na cidade”, relatou o comandante.

“A gente recebe positivamente estas ações integradas da prefeitura, pois estão tentando nos auxiliar. Recebemos esse plano de forma positiva como também todos os esforços que são destinados à segurança pública de nossa cidade e região”, destacou Júlio Porto, Delegado Regional de Polícia Civil.

Gabinete Integrado de Segurança Pública de Santa Cruz do Capibaribe


Na oportunidade, também foi lançado o Gabinete Integrado de Segurança Pública que tem como objetivo, debater de forma eficaz e fazer os devidos encaminhamentos das ações no combate a violência no município, fazendo também o acompanhamento permanente e avaliação de cada operação realizada.

Para integrar este gabinete o prefeito convidou as entidades: ASCONT, CDL, ASCAP, Moda Center, UESCC, Associações de moto-taxistas, taxistas e de transportes alternativos (Toyoteiros), Comunidade Católica e Evangélica, Polícia Militar e Civil, Câmara de Vereadores, Ministério Público e Poder Judiciário.

O poder executivo também vai gerenciar o comitê através do prefeito e das Secretarias de Defesa Social, Governo, Educação e Planejamento e Gestão.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016


PREFEITURA DE CAETÉS PAGA HOJE SALÁRIO DE NOVEMBRO

Muitas prefeituras estão com dificuldades de pagar o 13º salário e algumas até atrasam os vencimentos do mês.

Não é o caso da Prefeitura de Caetés, que está organizada, nas mãos de Armando Duarte (PTB) e hoje mesmo está depositando na conta dos funcionários o pagamento referente a novembro.

A partir de hoje os servidores efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas podem passar o cartão que o dinheiro está sendo depositado.

Armando garante que o 13º será pago no próximo mês de dezembro, em data que ele anunciará através da imprensa de Caetés e da região.

O Piscineiro



Vídeo: Em março, vidente previu morte de time de futebol em acidente de avião

Revelação foi feita por Carlinhos Vidente em um programa de TV de Cascavel (PR)

Um vidente que se apresenta sob a alcunha Carlinhos Vidente afirmou, em março de 2016, que um time de futebol inteiro morreria em um acidente de avião.

A revelação foi feita no programa da Olga Bongiovanni, na TV Aparecida, filmado em Cascavel (PR).

Carlinhos disse que não sabia se seria um time do Brasil ou fora. Entretanto, ele foi enfático que a equipe toda morreria.

Quase toda a equipe de futebol da Chapecoense, incluindo jogadores, comissão técnica e dirigentes, faleceu em um acidente de avião nesta terça-feira (29).

Veja a previsão do vidente (aos 15min55seg):

Surubim: ladrões invadem culto, assaltam evangélicos e roubam dinheiro do templo da Assembleia de Deus

Nem mesmo durante um culto evangélico se está livre da violência. Dois homens armados invadiram a igreja Assembleia de Deus da comunidade do Gancho do Galo, zona rural de Surubim. De acordo com os religiosos, o culto já estava perto de terminar, quando os bandidos encapuzados chegaram e anunciaram o assalto. 

“Eles mandaram todo mundo encostar na parede, roubaram os celulares e o dinheiro dos irmãos. quebraram as caixinhas com dinheiro que seria usado em uma festa da igreja, e a gaveta do púlpito que tava todo dinheiro do templo… roubaram o celular do meu pai, ainda bem que o meu tava em casa e… foi isso, depois foram embora”, conta uma evangélica.

O pastor da congregação, Amaro Januário, usou as mídias sociais para relatar a situação: “Esta é a situação da violência, na cidade de Surubim. Não podemos mais nem cultuar nos nossos templos. Hoje, à noite, nesta congregação, em pleno culto de doutrina entram dois bandidos encapuzados e fazem um arrastão em meio aos irmãos, levando os seus celulares e outros pertences. Onde vamos parar com tanta violência?”, questiona. Alguns carros e motos estavam estacionados em frente ao templo, mas nenhum foi levado ou arrombado pela dupla. Toda ação durou cerca de vinte minutos. Os bandidos estavam em uma moto e fugiram sem deixar pistas.

(Albérico Cassiano)

FERNANDA GENTIL COMEMORA 30 ANOS COM A NAMORADA E DESABAFA

Fernanda Gentil completou 30 anos com post de retrospectiva no Facebook e homenagem da namorada, Priscila Montandon, via Instagram. A apresentadora do Esporte Espetacular aproveitou a data também para desabafar quanto ao preconceito contra seu relacionamento com a colega de trabalho: “E aí você ama de novo. E apanha por isso”.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

CRESCE A SOLIDARIEDADE À CHAPECOENSE

Em meio à tragédia que matou a maioria dos jogadores da Chapecoense, uma corrente de solidariedade mundial conforta nós brasileiros e em especial os moradores de Santa Catarina.

Do ex-presidente Lula ao atual dirigente do Brasil, Michel Temer, do governador Paulo Câmara ao prefeito Izaías Régis, de Galvão Bueno aos dirigentes da Fifa, todos se pronunciam neste momento expressando sinceros sentimentos diante da fatalidade.

Um gesto bonito foi o do Atlético Nacional da Colômbia, que ia disputar a final da Sul Americana contra o time de Chapecó e já anunciou que abre mão do título e reconhece o clube brasileiro como campeão.

Aqui no Brasil o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e o Santos anunciaram que vão emprestar gratuitamente jogadores a Chapecoense para a temporada do próximo ano.

Já a direção do Atlético Mineiro, sugeriu que a última partida do time no Campeonato Brasileiro, que seria contra a Chapecoense, não seja disputada em respeito ao que aconteceu com os jogadores do clube de Santa Catarina. Se a CBF e os demais times da série A não acatarem esse pedido dos atleticanos, será uma total falta de bom senso.

Nenhum gesto desses de solidariedade vai devolver a vida dos jogadores que morreram, é certo,  mas eles ajudam a Chapecoense a continuar fazendo bonito no futebol nacional,  e essa é a melhor homenagem às vítimas do desastre de avião e seus familiares.

Toda solidariedade aos chapecoenses e catarinenses neste momento é bem-vinda.
Chapecó, cidade bonita que hoje amanheceu de luto

Túnel do tempo

Na foto: Vando, Carlinhos de Marlene, Dil, Jorge Caial, Nôr, Lula, Zé Heleno, Maurício, Milton, Milton Ivo, Gilson Carlos e Valmir. Agachados: Coleu, Sukita, Lucimário, Marcos Baixim, Dilsim, Nenem de Zélia e Welington.
A foto é de um time de campo do distrito de Pão de Açúcar da década de 80. A foto é do arquivo pessoal de Ana Paula. Se você tem uma foto antiga e quer vê-la postada em nosso Blog é só enviar para: juniorjornalista25@hotmail.com

ATLÉTICO DE MEDELIM QUER QUE O TIME DA CHAPECOENSE SEJA DECLARADO CAMPEÃO DA COPA SUL AMERICANA


Em meio à tragédia da morte de 76 pessoas, inclusive todo time e comissão técnica da Chapecoense, fato que abalou todo mundo, principalmente o meio esportivo, um ato bonito e elegante do Atlético Medelim, time que seria o adversário do time da Chape, no final da Copa Sul Americana na noite da quarta feira 30.

Organizadores do segundo torneio mais importante do continente sul americano noticiaram que o Atlético Nacional pediu que o time de Santa Catarina seja declarado campeão da Copa Sul Americana 2016, no entanto não se pronunciaram ainda se vão abrir mão da vaga para Libertadores 2017 que o campeão da Sul Americana tem direito.

As autoridades colombianas divulgaram a lista das vítimas da tragédia, que teve dois pernambucanos: Kempes e Cléber Santana (foto).

Estavam na aeronave e sobreviveram a comissária de bordo Ximena Suárez, o jornalista brasileiro Rafael Henzel e um membro da tripulação, Erwim Tumiri, além dos atletas Alan Ruschel, Hélio Neto e Jackson Follmann, goleiro que teve uma perna amputada.

Existem ainda informações desencontradas sobre a morte do goleiro Danilo, mas já foram confirmadas as mortes de Gimenez, Bruno Rangel, Marcelo, Lucas Gomes, Sergio Manoel, Felipe Machado, Matheus Biteco, Cleber Santana, William Thiego, Tiaguinho, Neto, Josimar,Dener, Gil, Ananias, Kempes, Arthur Maia, Mateus Caramelo e Aílton Canela.

Da comissão técnica morreram Caio Júnior (Técnico), Duca, Pipe Grohs, Anderson Paixão, Anderson Martins, Dr. Marcio,Gobbato, Cocada, Serginho, Serginho, Adriano, Cleberson Silva,Maurinho, Cadu, Chinho di Domenico, Sandro Pallaoro,Cezinha e Giba.

Da diretoria da Chape estavam Plínio D. de Nes Filho, Nilson Folle Júnior, Decio Burtet Filho, Edir de Marco, Ricardo Porto,Mauro dal Bello, Jandir Bordignon e Dávi Barela Dávi.

Eram convidados da diretoria da Chapecoense e também morreram: Delfim Peixoto Filho, Luciano Buligon e Gelson Meisão.

Da imprensa viajavam junto com o time: Victorino Chermont (Fox Sports), Rodrigo Gonçalves, Devair Paschoalon, Lilacio Júnior, Paulo Clement, Mario Sergio P Paiva (Fox Sports e ex-jogador), Guilher Marques, Ari Júnior, Guilherme Laars, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Neto, Adré Podiacki, Laion Espindula, Rafael Henzel, Renan Agnolin, Fernando Schardong, Edson Ebeliny, Gelson Galiotto, Douglas Dorneles e Jacir Biavatti.



PERNAMBUCO APARECE FORTE NA LISTA DA ODEBRECHT

Os políticos de Pernambuco podem começar a perder o sono. 

Isso porque o jornalista Lauro Jardim, da Veja, noticiou hoje que "não existe um nome de expressão política no Estado que escape da lista de delação feita pelos executivos da Odebrecht". Homens públicos envolvidos em recebimento de propina, super faturamento de obras e que embolsaram milhões para suas campanhas ou quem sabe pra o próprio bolso.

A blogueira Noelia Brito, a Folha de Pernambuco e outros jornalistas e veículos pernambucanos tratam também do delicado assunto.

Fora do Estado, a presença dos pernambucanos no listão é noticiada pelo Estado de São Paulo, O Globo e a já citada Revista Veja.

Resta saber se as revelações vão dar em alguma coisa, se algum “peixe grande” será fisgado e levado para a cadeia.

Jovem de Taquaritinga do Norte faz campanha para tratar de doença rara


Uma jovem de Taquaritinga do Norte, foi essa semana pauta de uma reportagem pela TV Jornal de Caruaru, e transmitida para todo agreste de Pernambuco.

A jovem relatou um problema grave de saúde que ela ta ´passando, e que necessita de tratamento médico com urgência, pois se trata de uma síndrome paralisante rara, que necessita de tratamento especial e uma quantia grande de recursos. Para conseguir o dinheiro para o tratamento, a jovem conhecida como Delminha Goes se juntou com alguns amigos e criou o movimento chamado "quem acredita sempre alcança" e por meio dessa campanha quer juntar recursos para conseguir fazer seu tratamento.

Além de amigos, professores também estão engajados para arrecadar dinheiro para o tratamento de Delminha. Camisas com a logomarca da campanha foram confeccionadas para serem vendidas ao preço de 20,00 R$ para ajudar a custear as despesas da jovem.

Em Pão de Açúcar o jovem Tiago Silva esta vendendo as camisas e quem se interessar pode entrar em contato pelo número (81)9.9677-5532



Atleta envolvido em trágico acidente aéreo, participou de inauguração do Rota do Mar Club em 2011

Na noite desta segunda-feira (28), um voo que transportava a equipe da Chapecoense de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín na Colômbia, onde a equipe iria disputar a final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional nesta quarta-feira (30), caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
No voo estavam vários tripulantes, entre eles jornalistas, integrantes da diretoria, comissão técnica e todo o elenco relacionado para a disputa da decisão. Dois jogadores da delegação eram pernambucanos, o atacante Kempes de Carpina e o meia Cleber Santana de Abreu Lima.
O atleta Cleber Santana esteve na inauguração da rota do Mar Clube em 10 de dezembro de 2011, ao lado do jogador Manoel Tobias e Paolo e Diego do distrito de Pão de Açúcar.

Com informações do Blog de Ney Lima