As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 16 de junho de 2012

Sábado de Festa para Julião Gomes

O Sábado é de festa para nosso leitor e amigo Julião Gomes, figura queridíssima por todos da Dália da Serra. Nosso Blog deseja a Julião toda felicidade do mundo, nesse dia especial para ele e para nós do Blog que temos o privilégio de ser amigo de Julião. Um forte abraço e Feliz Aniversário.

Milton Cícero é escolhido candidato da oposição de Taquaritinga do Norte

Nesta Sexta-Feira 15, em uma reunião que aconteceu na casa do ex-prefeito Jãnio Arruda PSD, os partidos PCdoB, PSDB, DEM e PSD, escolheram o comerciante Milton PT, para concorrer a prefeitura de Taquaritinga.

O ex-prefeito Jânio Arruda, conduziu a reunião, e esplanou os últimos acontecimentos para os presentes, e logo após as suas esplanações, Jânio de forma democrática abriu a votação para escolha do candidato. O nome de Milton, foi escolhido por unanimidade pelos presentes na reunião.

Com relação a escolha do vice, Arruda afirmou que ficara para próxima semana, e quatro nomes estão na disputa para compor a chapa com Milton, são eles: Zé Inácio PSDB, Dr. Paulo Lima PSDB, Felipe Arruda DEM e Jarbas Pinto DEM, os dois últimos são vereador. Com relação ao futuro político de Jânio, ficou quase certo que ele concorrerar ao cargo de vereador, em um chapão que terá o PT, PCdoB, PSDB, DEM , PSD e outros partidos que queram se juntar ao projeto de mudança..

Votação que escolhei Milton como o candidato das oposições


PC do B também esta apoiando o projeto de mudança em Taquaritinga do Norte



Manoel Cuinha chegando a reunião






Borges também abarçou a causa da mudança









Todos os presidentes de partido com Milton e Jânio

Jânio, Manoel Cuinha e Milton Cícero

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Milton Cícero é escolhido por unanimidade para ser o candidato das oposições em Taquaritinga do Norte

Depois de muitas conversas e articulações, finalmente Taquaritinga conhece o candidato das oposições, é o comerciante Milton Cícero, do distrito de Pão de Açúcar.

Em reunião que aconteceu agora (Sexta-Feira 15), na casa do ex-prefeito Jãnio Arruda, os partidos PC do B, PSDB, PSD e DEM, em votação, optaram pelo nome de Milton que é filiado ao PT. Jânio, explanou para mais de cinquenta lideranças de todo município, todas as articulações que estavam acontecendo durante os últimos meses. Logo após a escolha, o ex-prefeito Jãnio Arruda, convidou o postulante para ir até  sua casa, onde os demais partidos esperaram para os detalhes finais da pre-candidatura.

Ainda hoje, esteremos publicando as fotos da reunião, e divulgando a matéria completa.

Sideboob a moda de quase mostrar o peito


Muitos atribuem a foto feita por um paparazzo com a atriz e cantara Miley Cirus correndo, com uma estranha camiseta que deixava a mostra toda a lateral do seio, quase exibindo o mamilo, como a inspiração da moda do “sideboob” (leteral do seio) que teve adesão entre as celebridades, começa a invadir os tapetes vermelhos dos festivais, as ruas e as passarelas

A imagem de Miley Cirus que teria dado origem a moda


A jornalista Margarida Telles, da Època diz que quando eu era adolescente e alguma menina aparecia em uma festa com um decote tão profundo ou tão cavado nos lados que dava para ver a curvatura dos seios, a gente chamava a coisa de “pagar peitinho”. Agora, parece que a moda ganhou força total, sob o nome gringo de “sideboob” (ou peito lateral)

O fenômeno começou com uma foto da atriz e cantora Miley Cirus correndo na rua com uma camiseta larga, sem sutiã. Dava pra ver quase o peito todo da garota, por pouco não apareceu os mamilos.



Kristen Stewart, musa da saga “Crepúsculo”, exibindo seu bonito sideboob no tapete vermelho do Festival de Cannes

Com o festival de Cannes, os vestidos de verão em seda e cetim evidenciaram todo tipo de “pagar peitinho”: quando eles aparecem pelos lados, ou mesmo quando o decote entre os seios é tão grande que dá até pra analisar se a celebridade tem ou não silicone.

A cantora Nicole Scherzinger, ex-jurada do programa “Fator X” e noiva do piloto da formula 1, Lewis Hamilton, com o seu sideboob, na premier do “Homens de Preto 3” em Nova Iorque.

O tablóide Huffington Post até mesmo criou uma página em seu site apenas para os sideboobs. E na semana passada o jornal inglês The Guardian gerou polêmica ao questionar quais seriam as possíveis motivações por trás da invenção. Arianna Huffington, fundadora do tablóide, disse para o Guardian que o objetivo da página-homenagem aos decotes era puro humor. Será mesmo? Acredito que nesse caso a vontade de fazer piada caminha junto com o interesse pela audiência que os peitinhos trazem.

A jornalista Margarida Telles comenta no final: “O que mais me pergunto é se essa moda veio pra ficar ou é apenas algo momentâneo e restrito às famosas. Não sei se eu encarava pagar um peitinho -ou melhor, sideboob. Primeiro porque me falta volume para a coisa ficar bonita. E depois porque morreria de medo de a roupa sair do lugar e eu acabar fazendo topless”.

Anne-Hathaway a apresentadora do Oscar, num sideboob radical


Jennifer Lopez usando um e sideboob frontal na festa do Grammy


Outro sideboob radical da cantora Mariah Carey


Miranda Kerr num sideboob romântico

Como não gostar de uma moda como essa, enquanto insinuação, sem os radicalizmos que pode vulgarizar. Machistamente falando essa é uma moda excelente para a mulher dos outros usar.

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Clique na Imagem para ampliar
Em virtude da publicação em alguns blogs da região esclarecemos que a matéria intitulada “Perguntar não ofende” foi totalmente equivocada quando diz que a Imprensa Oficial não deu publicidade ao edital de convocação para a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado e contratação de profissionais para dar continuidade a execução dos Programas Sociais Federais CRAS, PETI. 

Publicamos em instrumento oficial da Prefeitura de Taquaritinga do Norte (Diário dos Municípios AMUPE Lei nº 1588/2009) bem como em mais dois veículos de comunicação de grande circulação no Estado: Diário de Pernambuco e Folha de Pernambuco conforme manda a Lei de Licitação e contratos Nº 8666/93.  
Informamos aos Blogs da região e demais veículos de comunicação que as providencias tomadas para publicação foram executados conforme a Lei citada acima. Portanto havendo uma interpretação equivocada que insinuaram que não queríamos dar publicidade a este ato, fato este, que não condiz com nossa administração que sempre presa pela transparência total dos seus atos.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Presidente do PRB de Taquaritinga mostra despreparo político e se enrola em entrevista na rádio Filadelfia FM

Em entrevista a rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar nesta Sexta-Feira 15, o presidente do PRB de Taquaritinga do Norte, o Sr. Fábio Junior, não soube responder quando o radialista Francisco Monteiro perguntou o motivo do presidente do partido não apoiar o pre-candidato do PRB o Sr. Lula da Baraúna, e apoiar a pre-candidata Rogéria Coelho do PV.

O mesmo demonstrou na entrevista, incoerência mais uma vez, ao afirmar que irá participar da convenção do vereador Demir PMDB, mas não vai votar nele, deixando transparecer, que é interessante para o prefeito ter dois candidatos pela oposição.

Vice presidente do PSDB, declara que o melhor nome para compor a vice é de Zé Inácio

Na última Quinta-Feira 14, o vice presidente do PSDB de Taquaritinga do Norte, declarou ao nosso Blog que é simpatizante de uma candidatura do PSDB na chapa majoritária, e defende o nome do presidente da legenda, o comerciante José Inácio.

Maciel afirmou, que se o candidato a vice  não for do PSDB, deverá ser do PSD ou do DEM, e ele estara junto. Segundo Maciel, sua preferência por Zé Inácio, é a atenção dele com o povo da zona rural, e com o próprio partido, " Zé sempre esta ligando para os membros do grupo, sempre liga pra mim que sou vice presidente da legenda, e sempre liga para os demais membros do partido", afirmou Maciel.


EDUARDO CAMPOS E A DISPUTA PARA A PREFEITURA DO RECIFE

Para o governador Eduardo Campos, nessa sua fase de "aprendiz de feiticeiro", quando tudo que faz tem como objetivo os seus projetos pessoais para as eleições presidenciais de 2014, a composição da chapa para a disputa da Prefeitura do Recife não passa de um "laboratório".

NOSSO PUTREFATO PARLAMENTO É O REFLEXO DA IRRESPONSABILIDADE CÍVICA DO ELEITORADO

É impressionante a cara de pau de nossos políticos, seguramente incentivados pela total e absoluta irresponsabilidade com que a maioria dos eleitores costuma usar seu direito de voto, esquecendo-se que a urna eletrônica seria o instrumento ideal para punir o cinismo e o pouco caso com alguns dos seus representantes parlamentares desempenham o papel para o qual foram eleitos. 
Não tem jeito! Enquanto o povo brasileiro não der ao direito do voto o valor que ele merece, deixando-se transformar em eleitores de “segunda categoria”, é óbvio que estaremos criando o caldo de cultura ideal para que os “cafajestes da política”, aqueles que ao longo da carreira tornaram-se verdadeiros “gigolôs de cargos públicos”, continuem “mamando nas tetas da viúva” vivendo as ofensivas regalias com que hoje em dia são brindados. 

Ou os brasileiros tomam vergonha na cara, passando a encarar o voto como instrumento de assepsia, ou continuaremos na mesma pasmaceira que hoje predomina nesse Brasil Tiririca, com os “marajás” se refestelando na riqueza enquanto a maioria do povo chafurda na miséria.

Taquaritinga do Norte: ...e agora José?

O deputado federal José Augusto Maia ultimamente tem participado da maioria dos movimentos políticos da Dália da Serra, no atual cenário político esses movimentos do deputado vem se estreitando devido a proximidade da campanha eleitoral, o que provavelmente forçará o deputado a escolher qual palanque ele  defenderá. Com uma esperada união entre o grupo comandado por Jânio Arruda (PSD) e a ala que apoia a candidatura de Milton Cícero (PT) deverá ser formado um palanque onde estarão presentes aliados e opositores de José Augusto, enquanto do outro lado a opção é o palanque encabeçado pelo prefeito Evilásio (PSB).

Como em Taquaritinga do Norte a campanha promete ser uma das mais acirradas de todos os tempos, certamente o deputado terá grandes dificuldades de transitar entre os grupo políticos como vem fazendo e provavelmente se insistir nessa tentativa sairá muito arranhado, onde encontrará obstáculos em eleições futuras, quando buscará eleitores no município.

A qualquer momento serão anunciados os nomes que encabeçarão a chapa da oposição, quando isso acontecer com certeza haverá mudanças de posicionamentos com relação ao deputado José Augusto pois aí estarão definidos os dois grupos que lutaram em busca do comando da prefeitura municipal a partir de 2013, com isso a escolha de, em qual palanque subirá, será inevitável para o político.

por Paulo Pereira
do PEmais

Prefeitura de Taquaritinga do Norte abre inscrição para diversas vagas

Está na internet, no site APROVADOS (http://www.aprovados.net/2012/06/13/feitura-de-taquaritinga-do-norte-pe-abre-inscricao-para-diversas-vagas/) um edital de convocação para a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para dar continuidade a execução dos Programas Sociais Federais CRAS, PETI, enviado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


O curioso é que este edital foi divulgado desde ontem (13/06) mas não foi enviado para a imprensa local, além disso, a prefeitura possui alguns canais de comunicação como o blog Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte e na página da prefeitura no Facebook que também não estão divulgando. 

Por que não há interesse da Prefeitura em divulgar este edital para os canais de comunicação de Taquaritinga do Norte e região?


Veja divulgação que está no site Aprovados:

EDITAL Nº. 001/2012

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, Estado de Pernambuco, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para dar continuidade a execução dos Programas Sociais Federais CRAS, PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Projovem Adolescente, (Convênio com o Governo Federal) para atendimento às famílias em risco social, as regras para participação do presente processo estão disponibilizadas no Edital de Convocação disponível na Secretaria de Ação Social situada à Rua Raul de Souza Amaral, s/nº., Centro.


O período de inscrição se dará do dia 13 a 27 de junho de 2012.


Mais esclarecimentos serão dados através do telefone (81) 3733-1334.


Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco

Fonte: PCI

por Paulo Pereira
do PEmais

Jânio é Ficha Limpa

Depois de ser julgado e condenado de ficha suja durante 20 anos por seus adversários, o ex-prefeito Jânio Arruda  mais uma vez da volta por cima. 

Nesta semana, o TCE divulgou uma lista com os nomes dos chamados fichas sujas de Pernambuco, e o nome do ex-prefeito que governou a cidade três vezes, não estava presente na lista. Por outro lado, o nome de alguns políticos que sempre apontaram o dedo para o ex-prefeito, estão na famosa lista negra do TCE.

Jânio, vem dando uma demostração de grandeza nos últimos dias, poderá abrir mão de uma candidatura a majoritária, em prol da união da oposição. Arruda, depois que escolher com seu grupo quem será o candidato a prefeito, fato que ocorrerar neste final de semana, vai também junto com os partidos PSDB - PSD e DEM, escolher o vice, o que poderá ocorrer na próxima semana. Os favoritos para ocupar a vaga de vice são os vereadores do DEM Felipe Arruda e Jarbas Pinto e o presidente do PSDB de Taquaritinga o comerciante José Inácio.

COMISSÃO DA VERDADE INSTALADA EM PERNAMBUCO: SERÁ QUE VAI INVESTIGAR O ATENTADO DO AEROPORTO DOS GUARARAPES?

Será que essa tal Comissão da Verdade vai mesmo tentar desvendar todos os "mistérios" ocorridos durante o período da ditadura militar, ou concentrar suas atenções às verdades que interessam aos "esquerdopatas"?
Por exemplo: vão tentar descobrir quais foram os "aloprados" que colocaram uma bomba no saguão do Aeroporto dos Guararapes, no dia 25 de Julho de 1966, em um atentado terrorista que faz duas vítimas fatais (o jornalista Edson Régis de Carvalho e o almirante Nelson Gomes Fernandes), e feriu 14 pessoas?

Se não tiver o propósito de investigar os "malfeitos" cometidos pelos dois grupos envolvidos na "guerra suja", esse "ajuntamento" não merece o título de Comissão da Verdade, pois será, no máximo, uma "Comissão da Meia verdade".

Jovem descreve no Facebook sofrimento que passou e aponta Hospital de Taquaritinga como responsável


"No Meu Caminho Tinha Uma Pedra, Um Hospital Despreparado e Um Médico Sem Noção."


Well, 
Dia 5 de Junho fez 6 meses da minha 2º cirurgia, hoje (14) 4 meses da minha 3º cirurgia e dia 18, faz 7 meses da 1º cirurgia (que era pra ter sido somente ela, enfim).

Apesar dos pesares, encontro algum motivo para comemorar afinal estou vivo. Venci quem queria me derrubar. 

Mais isso tudo aconteceu devido as péssimas condições que se encontra a saúde no município de Taquaritinga do Norte (Hospital Severino Pereira), onde os políticos se interessam mais em maquiar a cidade ao invés de cuidar de fato dos seus moradores.

O que no dia 18 de novembro de 2011, durante a noite, seria apenas gases se tornou um problema sério em minha vida, dali em diante foram idas e vindas em um hospital sem nenhuma estrutura para realizar qualquer tipo de cirurgias, foram 18 dias sem poder me alimentar e dormir direito, um incômodo que é impossível ser explicado, vários exames de sangue, vários exames de ultra-sons, passei por 5 hospitais, uns que só serviram de rodoviária. 

No dia 5 de dezembro de 2011, menos de 1 mês da 1º cirurgia passo pela 2º (que até então, achava que seria a última) no hospital da FAP em Campina Grande - PB, o era ruim, passou a ser suportável, então mais uma vez a incompetência reinou e os problemas reapareceram maiores. Mais exames, mais idas e vindas em hospital de faz de conta. 

Então dia 30 de dezembro de 2011, a poucas horas do ano novo, minha mãe teve que pedir ao hospital para me encaminhar para outro hospital, porque se não...

Dia 30 de dezembro de 2011, chego então no Hospital Otávio de Freitas ali passo 1 mês e 26 dias curtindo uma internação. Mais exames, e mais exames. Um dreno é colocado no dia 31 de Janeiro e fico com isso até o dia 14 de Fevereiro, dia da 3º e última cirurgia (graças ao bom e sempre confiável Deus). 

Pra vocês verem o que um hospital sem recurso pode fazer com uma pessoa e o que um hospital bem preparado pode fazer por uma pessoa.

Ao todo foram mais de 25 exames de sangue, 3 ultra-sons, 2 ressonância magnética, 2 tomografia, um dreno e emoções a flor da pele.

Resumidamente é isso...

PS: As fotos em que apareço amarelo não é defeito da câmera não, é a minha querida e conhecida bilirubina que estava em mais de 30 (normal é menus de 1 à 1), além de outras taxas alteradas.

Peace of the Lord.

Postado originalmente no Facebook de Eddy Oliveira

Publicado por Paulo Pereira
do PEmais


Programação do São João de Santa Cruz




 No último dia 12, o prefeito de Santa Cruz, Toinho do Para, deu início aos festejos juninos de 2012. Esse ano o grande homenageado foi o zabumbeiro  Bento da zabumba, pessoa muito conhecida e querida na cidade. Limão com Mel e Garota Safada além da Orquestra sanfônica dos oito baixos fizeram a festa do público presente.

Confira toda programação do São João 2012.

15 de Junho- Dimetrose, Cianoses e Devaneios do forró.
23 de Junho- Pinga Fogo, Jorge de Altinho.
24 de Junho- Toinho Catanha, os Cabras, Gatinha Manhosa.
28 de Junho- Banda Sahara, Delmiro Barros, Flor de Lotus, Anderson e Alex.
29 de Junho- Forró no quilo, Francisco Caldas e Magníficos.

“Ernando esta desgostoso com a política e não será candidato a nada”, afirma Zilda

Do Blog de Ney Lima


A ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) confidenciou ao radialista Silvio José, na noite do último sábado durante um evento junino, que o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) “não será candidato a nada” nessas eleições.

A revelação põe fim à tentativa de fazer ressurgir politicamente o nome do ex-prefeito que já governou Santa Cruz do Capibaribe por dois mandatos.

Zilda informou ainda que Ernando ficou profundamente magoado com o ex-deputado Edson Vieira, que se desencantou com a política e deverá ser apenas cabo eleitoral na campanha deste ano.