As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Respostas de Perillo à CPI reafirmam apoio do PSDB ao governador‏


Newsletter #23Expediente: Adriana Vasconcelos - Coordenadora de Comunicação Social da Executiva do PSDB. Redação: Equipe da Assessoria de Comunicação. Fotos: George Gianni.
NOTÍCIAS
Municípios que são referência em sustentabilidadeConfira no site do PSDB a série de reportagens sobre bons exemplos de gestão
Governo do Paraná assina convênios para sistema de abastecimento de águaO governador Beto Richa assinou convênios para implantação de sistemas de abastecimento de água em 99 comunidades rurais de 96 municípios.
Sob a liderança do governo Dilma, Brasil se torna um anfitrião atrapalhado na Rio+20A Rio+20 começa hoje sem grandes chances de produzir resultados significativos
Participação das mulheres nas eleições municipais será decisiva Publicação ressalta importância do voto feminino nas eleições de 2012
Quem deve ficar preocupada com Lula é Dilma e não o PSDB, diz FHC Fernando Henrique Cardoso afirmou que a atual presidente é quem deve se preocupar com a disposição do ex-presidente Lula
Aécio cobra empenho do governo para melhorias da malha federal, em Minas Confira entrevista do senador Aécio Neves à Rádio PSDB
Enquete: Rio+20 O governo brasileiro cumpre bem a responsabilidade de preservar o meio ambiente? Vote!
CHARGE DA SEMANA
PALAVRA DO PRESIDENTE
Presidente Sérgio Guerra
O governador de Goiás, Marconi Perillo, conseguiu esta semana deixar ainda mais claro o verdadeiro objetivo do PT e de seus aliados na CPI do Cachoeira: desviar o foco do julgamento do mensalão. A estratégia petista, porém, não está dando certo.
A firmeza com que o governador goiano respondeu a todos os questionamentos que lhe foram feitos em seu depoimento, na última terça-feira (12/06/2012), frustrou os petistas que pretendiam transformar Perillo em um dos alvos principais da CPI.
E a despeito das articulações do ex-presidente Lula junto aos ministros do Supremo Tribunal Federal e do manifesto dos advogados dos réus do mensalão, a Corte Suprema marcou para agosto o início do julgamento, contrariando a expectativa daqueles que propunham seu adiamento para depois das eleições deste ano.
Inconformado, o ex-ministro José Dirceu - apontado pelo procurador-geral da República como chefe da quadrilha do mensalão - chegou a conclamar os estudantes a ir às ruas para defendê-lo perante os 11 magistrados do STF.
Já Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, e o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, advogado de um dos réus do mensalão, preferiram atacar a imprensa, em mais uma tentativa desesperada de tentar desqualificar o inquérito do mensalão, como se ele fosse uma invenção da mídia e não fruto de uma denúncia feita por um antigo aliado do governo Lula: o ex-líder do PT Roberto Jefferson.
Cabe a oposição, neste momento, dar seu apoio ao STF, para que o julgamento do mensalão possa ocorrer sem interferências políticas do governo ou do PT, e à ampliação das investigações da CPI do Cachoeira, que exigem uma apuração efetiva da atuação da empreiteira Delta não só no Centro-Oeste, mas em todo o país.
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607, Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200670 - Brasília-DF
Fone: (0xx61) 3424-0500 - Fax: (0xx61) 3424-0515
© Copyright 2012 -- PSDB - Partido da Social democracia Brasileira. All Rights Reserved


Compartilhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail