As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2016

“Não me curvo diante de homens covardes como o senhor”, afirma Narah Leandro diante de acusações de Carlinhos da Cohab


Durante a 18° Reunião Ordinária da Casa José Vieira de Araújo, na tarde desta quinta-feira (02), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e a vereadora Narah Leandro (PSB) protagonizaram o embate mais polêmico da tarde, que transformou-se em pauta nas discussões de todos os parlamentares.

Carlinhos foi o primeiro a discursar e trouxe a Tribuna da Casa à informação de que teria sido procurado pelo ex-cunhado da vereadora Narah, Ozeildo Bezerra de Lima, que teria lhe denunciado que a parlamentar possui lojas e boxes localizados no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, configurando assim uma distribuição irregular dos pontos de comercialização no local por parte da Prefeitura Municipal. “Carlinhos é cabra macho e não faz acordos errados não”, afirmou em dado momento. Carlinhos apresentou a imprensa uma gravação em que traz as declarações do denunciante.

“O que o senhor tem são falácias”, afirma Narah diante de acusações

Diante disso, a vereadora Narah Leandro disse se sentir violentada pelo vereador Carlinhos da Cohab e por Ozeildo, questionando o porquê do seu ex-cunhado ter procurado Carlinhos em vez de procurar o Ministério Público e a CPI do Calçadão. “Porque que ele não procurou Carlinhos da Cohab depois do dia 13 de maio? Quando ele entrou na minha casa e ameaçou de morte a minha mãe e a minha irmã?”, disse a parlamentar erguendo a cópia da denúncia criminal para que todos os presentes pudessem ver.

“O vereador Carlinhos grita nessa tribuna: “Eu sou homem!”. Olhe vereador, eu sou mulher! E não me curvo diante de homens covardes como o senhor. Se eu não me curvei diante desse homem que entrou na minha casa, colocou o dedo no rosto da minha mãe, Joselma Bezerra, como o senhor me apontava a pouco, dizendo que iria matar a sua filha. E essa mulher que vos fala, tirei esse homem da minha casa.”, afirmou Narah, destacando que após ser notificado pela polícia seu ex-cunhado procurou Carlinhos da Cohab, “Sabe por que? Porque o senhor é irresponsável, não tem provas nenhuma contra mim. Eu tenho aqui as provas, o que o senhor tem são falácias”, afirmou.

“Essa que vos fala não tem nenhum box, nem lojas, naquele Calçadão. Mas agradece ao prefeito Edson Vieira por cada João, cada Maria, cada Josefa, cada Carlos, cada um que ali foram dignificados por uma gestão comprometida, que faz a política publica com respeito as pessoas. Respeito esse, que o senhor não tem por mim”, disse. 

Edson Vieira comenta suas perspectivas para a próxima eleição


Durante participação ao programa Falando de Política, na manhã desta sexta-feira (03), transmitido a partir da casa do ex-vereador Dr. Nanau, o prefeito Edson Vieira (PSDB), comentou a respeito de pesquisas que estariam sendo realizadas na cidade, além disso, o mesmo falou sobre as perspectivas que tem em relação à eleição proporcional e majoritária na cidade.

Ao comentar sobre pesquisas que estariam sendo realizadas no município, o prefeito afirmou vê de forma positiva a realização das mesmas. Os estudos tinham entre os questionamentos o tema “vice do prefeito Edson Vieira”, diante disso, ao ser questionado se o seu critério de escolha passará por pesquisa ou se é de ordem pessoal, Vieira afirmou, “É um conjunto. Todas as pessoas que hoje são colocadas como pré-candidatos a vice-prefeito, todos têm a nossa consideração, o nosso respeito, a nossa solidariedade. Infelizmente, a gente sabe que só pode escolher um”.

Edson ainda afirmou que de maneira nenhuma aguarda a indicação do pré-candidato a vice-prefeito taboquinha, para posteriormente, anunciar o seu vice-prefeito. “De maneira nenhuma. Porque eu tenho convicção, um grupo quando está unido, e coeso, como estamos, independentemente, de quem for o escolhido, eu tenho certeza que vamos está todos juntos”, declarou Edson, destacando em seguida, “Eu vou colocar um vice que seja um único só. Não vou fazer como o adversário, que colocaram um, rifaram, botaram outro, correu”.

Proporcional

Vieira afirmou que seu palanque elegerá de onze a doze vereadores. “A gente está aqui na casa de Nanau, no dia três de junho de 2016. Nós vamos fazer de onze a doze vereadores”, registrou o prefeito. Na ocasião, Edson ainda declarou acreditar que uma das suas chapas na proporcional terá de 19 a 20 mil votos, e a outra terá em torno de 7 a 9 mil votos.

Majoritária


“Eu acredito que a gente vai ter uma boa eleição. Vamos trabalhar para que a gente possa vencer com uma boa margem de votos. Eu aprendi com Eduardo Campos, que na política, voto nunca é demais”, disse o gestor, ratificando acreditar que o povo santa-cruzense reconhecerá os avanços garantidos por sua administração. 

terça-feira, 31 de maio de 2016

E TEMER JÁ COMEÇOU A "FAZER MERDA"...

Será possível que ele não consegue entender que com essa petralhada não tem acordo?

Agora, depois que Temer "abriu as pernas", demonstrando sua fraqueza com a recriação do Ministério da Cultura, os petralhas concentrarão suas atenções em outra demanda, pois essa corja é "viciada em protestar", principalmente quando encontram moleza.
Com essa corja, a linguagem tem de ser uma só: CACETE!

INTROMISSÃO DO JUDICIÁRIO NO EXECUTIVO: A SITUAÇÃO SERIA CÔMICA, SE NÃO FOSSE RIDICULAMENTE TRÁGICA!

Será que o STF não tem coisa mais importante para fazer?

Não precisa ser muito esperto para saber que, a partir do momento em que o presidente Temer foi legalmente empossado, passa a ser de sua plena competência a escolha de seus assessores diretos, ou será que alguém é aloprado o suficiente que após a presidente Dilma ser suspensa do mandato, seu sucessor teria a obrigação de continuar trabalhando com os ministros que foram escolhidos pela mandatária afastada do cargo. 

A reclamação interposta pelo PDT, questionando a legalidade das nomeações feitas por Temer é de uma imbecilidade abissal, e só poderia ter partido por uma legenda que ao longo dos anos, notadamente após a morte de Brizola, ganhou o sórdido status de "balcão de negócios", deixando-se transformar em um mero "pau mandado" do PT.

Tudo isso não passa de "jogo de cena", com o propósito de criar dificuldades para o novo governo, pois toda essa petralhada, assim como seus bajuladores por conveniências, sabem que, gostem ou não, cabe ao presidente Temer o direito de nomear seus ministros, fazendo-o do modo que bem entender.

Afinal, a partir do momento que Dilma Rousseff pode nomear Lulla para fazer parte do seu ministério, estabeleceu-se um precedente que permite que qualquer presidente possa nomear qualquer um.(ou seria um qualquer?) para ocupar cargos do primeiro escalão.

Ficou claro, ou precisa desenhar?

O Piscineiro





Ajude Pedrinho

GRANDE FESTA BENEFICENTE EM PROL DO MENINO PEDRINHO



Próxima sexta-feira (03), acontecerá no Badabarreira em Taquaritinga do Norte, uma grande festa beneficente em prol do menino José Pedro da Silva. O Pedrinho como popularmente é conhecido, é portador de Epidermólise Bolhosa, doença rara e incurável que deixa o seu corpo repleto de feridas e provoca muitas dores.


O evento contará com shows dos artistas da terra Pedro & Arthur e Socorro & Mazé que juntamente com o músico, Fagner Silvestre, também são responsáveis pela idealização da ação beneficente.


Os ingressos estão sendo vendidos na Taty Vídeo Locadora, no valor de R$15,00 e toda a renda arrecadada será revertida para auxiliar no tratamento do Pedrinho, que necessita de pomadas, curativos e complemento nutricional para uma melhor qualidade de vida.



13ª Trilha dos Namorados


Edson Vieira entrega ruas pavimentadas e praça no bairro Nova Santa Cruz

O maior programa de pavimentação de Santa Cruz do Capibaribe continua beneficiando a população. Na noite deste sábado (28), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, entregou quatro ruas calçadas no bairro Nova Santa Cruz e uma praça no Bela Vista, um investimento de aproximadamente R$ 600 mil.

A pavimentação das ruas Batalha dos Guararapes, América do Sul, Pedro Teodoro Aragão e o final da Ivani Ribeiro (próximo da Igreja Católica) contribuirá para a melhoria da mobilidade na cidade, além de contemplar espaços educacionais como a faculdade Unopar e a Casa da Criança. Já a Praça Joel Bonifácio de Queiroz será um novo espaço de convivência e recreação destinado aos moradores do bairro.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) destacou o respeito e o compromisso de sua gestão com os recursos públicos conquistados pelas ementas parlamentares ou adquiridos pelas receitas municipais. “Seja por ementas ou decorrentes de tributos, como o IPTU, o nosso pensamento é apenas um: aplicá-los em favor da população e de suas necessidades. Por isso, que em meio a tantas dificuldades, estamos conseguindo reestruturar o município e oferecer qualidade de vida aos santa-cruzenses,” pontuou o prefeito.

As pavimentações das ruas foram resultados de parcerias com o deputado Federal Mendonça Filho (DEM) e Câmara de Vereadores, totalizando cerca de 8 mil metros quadrados. “Além destes recursos, provenientes do trabalho conjunto do prefeito Edson com o Poder Legislativo municipal e estadual, houve a contrapartida da atual Gestão Pública para que essas obras acontecessem de fato em Santa Cruz do Capibaribe,” explicou o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião.

Concluída em 60 dias, as pavimentações de vias, como a Rua Pedro Teodoro Aragão eram aguardadas pelos moradores há mais de 30 anos. “Esperamos por esse calçamento desde 1980, quando já se falava em calçar essa rua. Desde então, temos enfrentado muitas dificuldades, seja por causa do inverno ou do verão. Enquanto muitos prometiam, os buracos, a poeira e a lama iam aumentando. Hoje é um dia de festa para toda a vizinhança,” contou o morador aposentado Raimundo Francisco.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) marcou presença no evento e falou dos avanços da gestão. "Essa obra é emblemática pois era um sonho antigo dos moradores que agora transitam em suas ruas sem lama e sem poeira, é evidente o avanço da gestão, e muitas outras obras virão", relatou.

De autoria do vereador Luciano Bezerra (REDE), o Projeto de Lei N° 020/2015, atribuiu a mais nova praça da Capital da Confecção, o nome do ex-Supervisor da Guarda Civil, Joel Bonifácio de Queiroz. “Agradeço em nome de toda a família de Alemão, como era popularmente conhecido, a Câmara de Vereadores, na pessoa de Luciano, ao prefeito Edson e a todos que contribuíram para a realização desta homenagem póstuma ao cidadão e defensor desta cidade, José Bonifácio”, agradeceu o sobrinho, José Carlos.

De acordo com o programa de pavimentação do Governo Municipal, estão previstas a entrega das ruas Papa João 23, Maria Santina, Mercúrio, entre outras vias nos bairros Malaquias Cardoso e São José, ainda neste semestre.

Bezerra & Associados - Sua empresa em boas mãos


A Bezerra & Associados tem um moderno escritório, que possui salas e equipamentos dinâmicos dentro de altos padrões de qualidade, tudo pra uma equipe comprometida e capacitada desenvolver o melhor trabalho para sua empresa.

Na Bezerra & Associados o conforto e a tranquilidade dos clientes está em primeiro lugar, a partir de um trabalho feito à base de muito profissionalismo e zelo.

Voos mais altos - Bruno Araújo poderá disputar o governo estadual em 2018

Alçado a ministro das Cidades, com um orçamento de R$ 30 bilhões, o deputado Bruno Araújo (PSDB), que antes projetava disputar uma vaga de senador na reeleição de Paulo Câmara, em 2018, já está pensando mais alto.

Dada a “expulsão” do DEM e do seu partido da coligação de Câmara, Bruno está avaliando a possibilidade de sair candidato a governador com o apoio do senador Aécio Neves, para quem abriria, consequentemente, um palanque próprio no Estado para o presidente nacional tucano tentar o Palácio do Planalto, mais uma vez.

Segundo uma fonte ligada ao grupo de Situação em Santa Cruz do Capibaribe, o próprio Bruno já teria feito chegar ao prefeito Edson Vieira essa informação.  Além de aliados políticos, os dois têm laços de amizade.

Uma eventual candidatura de Bruno Araújo ao governo de Pernambuco poderia embaralhar o xadrez político da Capital da Sulanca, fazendo com que o prefeito Edson Vieira e o deputado Diogo Moraes atuem em campos distintos, pelo menos no primeiro turno da eleição, já que o governador Paulo Câmara, do PSB, disputará a reeleição.

O inesperado afastamento do PSDB, partido do prefeito Edson Vieira, da Frente Popular de Pernambuco, comandada pelo PSB do deputado Diogo Moraes, e suas possíveis implicações futuras - com destaque para uma eventual candidatura de Bruno Araújo ao governo - terão que ser levados em conta no processo de escolha do vice de Edson, segundo a mesma fonte ligada ao Palácio Prefeito Braz de Lira.

No caso de Bruno disputar um cargo majoritário, senador ou governador, ficará vago o espaço de deputado federal no grupo de Situação local. A indicação do nome que ocupará este espaço caberá, em princípio, ao prefeito Edson Vieira, que poderá, inclusive, pleitear a vaga para si próprio. A depender do contexto político, Diogo também poderá tentar concorrer a uma vaga na Câmara Federal em 2018.

Por ora, o desafio de ambos tem um objetivo comum: a reeleição do prefeito Edson Vieira. O ainda longínquo 2018 poderá, entretanto, jogá-los em trincheiras distintas.

Com informações do Blog do Magno e Jason Lagos – editor do programa Opinião da Rádio Comunidade FM
 
 

O melhor do polo de confecções voc~e encontra em Rogério Lopes Tecidos




Vereadores se reúnem com donos de Bares e Restaurantes para discutirem novo TAC

Os proprietários de bares e restaurantes foram recebidos na manhã desta segunda-feira (30), pelo vereador Pipoca (PSDB) e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT), a fim de discutirem um novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com relação ao funcionamento dos bares e restaurantes de Santa Cruz do Capibaribe. Outros vereadores, como Luciano Bezerra e Fernando Aragão, justificaram ausência.

O TAC já existia, onde outrora, fora ajustado com a presença de representantes do Poder Legislativo, donos de bares e Promotoria Pública. O Termo recebeu alguns ajustes, onde possibilita o funcionamento dos bares e restaurantes nos seguintes horários:
  • De segunda a quinta, até às 1hs da manhã.
  • Da sexta ao domingo, até às 2hs da manhã. 
Na reunião da próxima quinta-feira (02), o projeto sobe para apreciação e votação definitiva para que o mesmo se torne Lei Municipal. De acordo com o presidente da Câmara, professor Afrânio Marques, houve toda uma discussão entre Câmara, donos dos bares e restaurantes e a Promotoria Pública, a fim de ouvir os anseios de todos.

“Nossa participação neste processo de criar essa lei não é algo feito de forma autoritária. Nós recebemos o promotor, recebemos os donos dos bares e restaurantes e ouvimos todas as partes envolvidas no processo, a fim de que possamos tornar um projeto viável e que atenda a todos da forma mais democrática possível, deixando os comerciantes satisfeitos com os horários, isso é o que torna diferente o nosso trabalho, é ouvir o povo para podermos implantar algo que atenda a todos”, explicou Afrânio.
 

JORNAL INGLÊS FALA MAL DE MARCELA TEMER

O jornal inglês “Daily Mail” publicou uma reportagem sobre a primeira dama do Brasil, Marcela Temer, dizendo que ela gosta de levar uma vida suntuosa. Mas o brasileiro Gazeta do Povo aponta uma série de erros na publicação britânica.

Transcrevemos abaixo o texto da Gazeta:
Em perfil do tabloide britânico “Daily Mail”, a primeira-dama interina, Marcela Temer, é retratada como uma mulher de gastos exacerbados, no estilo de Maria Antonieta, que usa a estrutura do Estado brasileiro para bancar estilo opulento de vida enquanto o restante do país vive os efeitos da recessão.
O texto do tabloide contém informações erradas, faz acusações sem citar fontes, grafa nomes incorretamente e reutiliza falas dadas por entrevistados brasileiros a veículos nacionais.
O tabloide não mencionou polêmicas que estão de fato relacionadas a Marcela, que serviu de inspiração ao meme de internet “bela, recatada e do lar”, disseminado por críticos de um perfil que a revista “Veja” publicou sobre a mulher de Temer.
De acordo com o “Daily Mail”, Michel e Marcela Temer usam dinheiro público para alugar uma casa próxima à do casal no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. Nenhum órgão, documento, autoridade ou pessoa é citada como fonte em qualquer uma das acusações do tabloide.
A casa alugada conta, de acordo com o jornal, com 52 empregados, incluindo a equipe de seguranças. “Ela insiste em ter apenas o melhor, qualquer que seja o preço. E o que Marcela Temer quer, Marcela Temer consegue”, diz o texto, acrescentando que “a extravagância e excesso” da primeira-dama são conhecidos há anos.
“Mesmo quando seu país entrou em recessão, com milhões perdendo seus empregos e empresas fechando a cada minuto, a mulher do novo presidente do Brasil se recusou a ajustar seu estilo de vida opulento”, segue o jornal.
Entre os erros cometidos pela publicação está a informação de que Marcela estava ao lado do marido na cerimônia de posse na semana passada. A primeira-dama não compareceu. O perfil cita ainda críticas que teriam sido direcionadas ao casal na ocasião, sem divulgar o autor das falas ou sequer esclarecer se os ataques foram ouvidos na ocasião ou retirados de comentários da internet.
O tabloide afirma incorretamente que a irmã de Marcela, Fernanda Tedeschi, chegou a posar para a revista “Playboy” e que as fotos depois “foram misteriosamente vazadas na internet”. Na verdade, Fernanda assinou um contrato com a revista e desistiu antes de posar para o ensaio. As fotos que chegaram a ser divulgadas são de uma prévia antecipada pela Editora Abril, que publicava a “Playboy” na época. Não houve vazamento. Fernanda disse na época que Temer se irritou com ensaio.
O tabloide se aventura também a falar de fotos da própria Marcela. Referindo-se a imagens da primeira-dama de maiô como “atrevidas”, o tabloide cita o caso em uma fotógrafa de Paulínia (SP), cidade natal da mulher de Temer, teria oferecido a jornais registros da época em que Marcela participava de concursos de beleza. As fotos teriam sido colocadas a venda por R$ 5 mil, após terem sido oferecidas a oferecidas a Temer por R$ 10 mil. Ao citar o caso, porém, o “Daily Mail” afirma que os valores pedidos foram 5 mil libras e 2,5 mil libras, respectivamente.
O perfil também erra ao dizer que o livro de poesia de Temer, “Anônima Intimidade”, “aparenta falar de sua esgotante vida sexual”. O livro trata de recordações de infância e juventude, reflexões metalinguísticas e homenagens à figura feminina.

Ao citar uma frase que dita por uma amiga de infância de Marcela, Tathiany Ferraz Pereira, o tabloide deixa de mencionar que a fala foi retirada de um perfil publicado em 2011 pelo jornal “O Globo”. Além disso, grafou o nome incorretamente – ”Thathiany”. Entre as imagens que ilustram o texto no site da publicação britânica, há fotos sem crédito de veículos brasileiros.
*Foto: Gazeta do Povo

TEMER PERDE O SEGUNDO MINISTRO EM 19 DIAS

Em apenas 19 dias de governo, o presidente interino Michel Temer (PMDB) teve que demitir (ou fazer com que ele se demitisse) o segundo ministro de sua gestão. Desta vez quem deixou a equipe do peemedebista foi o titular da pasta da Transparência, Fabiano Silveira, que foi gravado fazendo críticas à Operação Lava Jato.

Inicialmente Temer achou que poderia evitar a demissão e chegou a comentar com a imprensa do Sudeste que os fatos envolvendo Silveira eram menos graves que os envolvendo Romero Jucá, o primeiro ministro a perder o emprego.

As pressões, porém, se fizeram forte ao longo do dia e até aliados do presidente interino na Câmara dos Deputados e no Senado pediram a demissão do ministro.

A TV Globo, segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim “o farol que ilumina o golpe”, também usou o Jornal Nacional para “fritar” o Ministro da Transparência.

O presidente, temendo perder votos no senado no julgamento final do impeachment cedeu o apelo da Globo e ontem à noite mesmo Fabiano Silveira deixou o ministério.

Apesar do afastamento, o auxiliar de Michel Temer poderá continuar causando problemas. É que o Conselho Nacional de Justiça já anunciou que vai abrir, nesta terça-feira (31) investigação para apurar se Silveira usou o cargo de conselheiro do órgão para favorecer interesses privados.

A corregedora Nancy Andrighi, do CNJ,  viu indício de crime nas conversas em que o ex-ministro orienta Renan Calheiros sobre a Lava Jato.

Ao fim dessa fase, ela deve pedir ao plenário que abra um processo contra Fabiano Silveira.
Como o ministério do Governo Provisório é formado por muitos políticos investigados pela Operação Lava Jato, jornalistas de Brasília e São Paulo especulam que nos próximos dias pode haver novas baixas na equipe de Temer. Os profissionais de imprensa até já especulam: quem será o próximo?