As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prefeitura recupera ruas de Pão de Açúcar



As máquinas da Prefeitura de Taquaritinga do Norte continuam a todo vapor recuperando ruas em todo município. E nesta sexta feira 17, as máquinas estiveram na Bairro Lages em Pão de Açúcar, para execução de limpeza e recuperação de ruas. Vias que estavam totalmente intransitáveis foram recuperadas, trazendo maior comodidade para os moradores.

Durante esta semana, a máquina Patrol e o caminhão caçamba estarão no bairro removendo entulhos e colocando piçarro nas ruas. O morador senhor Zé do Sertão, disse que esta é a primeira vez que vê uma ação desse tipo no bairro. A ação continua nesta segunda - feira com a remoção de entulhos e limpeza das ruas do bairro.

“Moro aqui há muitos anos, na frente de minha casa tinha muitos buracos grandes, hoje estou contente, o serviço esta ficando bom”. Falou o Seu Zé.

O Subprefeito do distrito, Gilson Carlos, informou que ainda esta semana começará a manutenção e limpeza das ruas da comunidade. Em seguida o subprefeito falou que vai instalar um chafariz em parceria com a COMPESA, Prefeitura e Associação Nossa Senhora das Graças.

“Estamos trabalhando duro em todas as ruas Pão de Açúcar que hoje é uma cidade, onde toda casa tem uma fábrica de confecções, mas estamos trabalhando para mante os serviços essenciais e o prefeito Lero trabalhando para realizar mais obras de calçamento. Agora, depois do trabalho das máquinas já ficou mais acessível as ruas onde a ação esta sendo realizada.” disse Gilson.

O vereador Oscar Miguel também esteve presente, e falou sobre a ação na rua. "Quero parabenizar Lero pela execução da ação, ao subprefeito Gilson Carlos que acompanha de perto toda ação, e agradecer ao prefeito por ter atendido ao meu pedido", falou Oscar.



TEMER: MEU MALVADO FAVORITO!


Como até merda serve para alguma coisa (produção de esterco, por exemplo), o PT também tem lá suas utilidades positivas.

Primeiro, elegeu Michel Temer como vice-presidente de Dilma Rousseff, dando de presente ao Brasil o melhor Presidente da República dos últimos quatro mandatos.

Depois, através da senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional da legenda, anuncia que se Lulla for preso e/ou impedido de participar da eleição presidencial de 2018, o PT ficará ausente do pleito, não apresentando candidatos para nenhum dos demais cargos em disputa (Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais).

Quanto ao primeiro tópico, não existem dúvidas!

Já em relação ao segundo, du vi de o dó que os petistas hoje "aboletados em cargos eletivos, atendam ao comando do partido, abrindo mão das benesses dos cargos que hoje ocupam, entre as quais a "escrota" IMUNIDADE PARLAMENTAR.

Alguma dúvida?

Prefeito Lero solicita carro para o conselho tutelar ao senador Humberto Costa


























O prefeito de Taquaritinga do norte, Lero, recebeu a visita do senador Humberto Costa, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (17). 

Após a visita no gabinete, o senador e o prefeito foram até a rádio farol FM, onde concederam entrevista ao radialista Alberes Xavier. Eles falaram sobre o município, e o prefeito aproveitou para solicitar ao senador um kit completo para melhorar a condição de trabalho do conselho tutelar, incluindo um carro.

O prefeito Lero agradeceu a presença do senador na Dália da Serra e destacou a importância da aproximação da administração municipal com outras esferas de poder. O senador é uma maiores lideranças políticas de Pernambuco e é importante essa relação estreita de Taquaritinga com Brasília e Recife, para que possamos almejar recursos para as obras de infraestrutura para nossa cidade. A visita do senador a nossa cidade mostra a importância do município para região do polo de confecções, enfatizou o prefeito.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Senador Álvaro Dias lança candidatura do senador Romário ao governo do RJ

Pré-candidato a presidente da República pelo “Podemos”, o senador Álvaro Dias (RP) vai lançar nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro a candidatura do senador Romário (ex-PSB) ao Palácio Guanabara.
Romário se filiou ao PSB pelas mãos do então governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Mas abandonou o partido em meados deste ano. Ele se filiará nesta sexta ao “Podemos” e logo em seguida terá o seu nome lançado como candidato a governador.
O evento contará ainda com a presença da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP).
“O Podemos tem um projeto importante para o país. As candidaturas do senador Álvaro Dias à Presidência da República e do senador Romário ao governo do Rio de Janeiro aproximarão ainda mais o partido da população”, afirmou Renata Abreu.
Também vai se filiar ao “Podemos” o ex-jogador . Bebeto que é deputado estadual pelo PDT. José Roberto Gama de Oliveira, cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, para onde foi eleito com 61.082 votos.

Delegacias móveis reforçarão a segurança do Polo de Confecções para as feiras de final de ano

Na tarde desta quinta-feira (16) uma equipe do corpo policial das policias Civil e Militar se reuniu com representantes do Polo de Confecções e equipe do deputado estadual Diogo Moraes para definir os detalhes finais para a Operação Feira Forte deste final de ano. A ação foi cobrada em outubro pelo parlamentar em encontro com o Secretário Estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua, e entidades comerciais do Agreste.
 
No encontro, ficou acordada a disponibilização de dois ônibus equipados com delegacia móvel, um para Santa Cruz do Capibaribe e outro para Toritama que reforçarão a segurança dos centros de compras. “Cada unidade terá um delegado civil, escrivão e uma equipe de policiais que darão todo o suporte para a operação, além do patrulhamento das rodovias PE-160, PE-90 e BR-104 garantindo a segurança dos compradores também no trajeto aos parques”, explica Diogo.

O Governo de Pernambuco deverá ainda comprar as folgas (PJES) de uma equipe de policiais para garantir um efetivo satisfatório à operação.

De acordo com o delegado José Rivelino, responsável pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 1), a ação vai facilitar o trabalho policial nas feiras de fim de ano. “A operação visa o combate ao crime violento contra o patrimônio. Santa Cruz e Toritama é uma área que a gente está monitorado. A ação deverá coibir dar a sensação de segurança para população que circula entre essas cidades. Vai estar lá um efetivo policial justamente pra ficar responsável pelos procedimentos que ocorrem nos pátios de feira e vai facilitar o acesso para registro de boletins de furtos e extravios de documentos, ou os procedimentos mais graves que podem gerar uma prisão em flagrante”, destacou.

Além de Rivelino, integram o comando da operação os delegados Sérgio Moura (Gcoi 1), Júlio Porto (17º Desec) e Flaubert Leite (128º DP), e o subcomandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Major Neto.

Para o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, é fundamental a parceria entre as instituições e o poder público. “Que a gente enquanto instituições possamos contribuir ainda mais. Junto com o deputado Diogo Moraes, tivemos uma reunião há cerca de um mês atrás com o secretário e apresentamos todos os dados que posteriormente Diogo levou para o governador Paulo Câmara. O que se propõe aqui é uma parceria onde todo mundo ganha” disse o integrante da CDL.

O síndico do Moda Center Santa Cruz, Alan Carneiro, agradeceu a ação. “A gente agradece em nome do Moda Center e nos colocamos a disposição. Acho que isso será histórico para a região que nunca visualizou esse ambiente do ponto de vista de feira. Vamos fazer o possível para colaborar para que tenhamos essa operação”.

Representando o Parque das Feiras de Toritama, Jean Menezes destacou a união na concretização do reforço policial. “Essa parceria só tem a se fortalecer mais ainda e vai servir de exemplo para que no futuro a gente continue fazendo isso” frisou.

Em seguida, a comitiva visitou o Moda Center Santa Cruz para conhecer o local onde deverá ser instalada uma das delegacias móveis.

Também participaram da reunião Valdir Oliveira, presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe e os assessores parlamentares do gabinete do deputado Diogo Moraes, Marcelo Carvalho e Eberton Nunes.

Fotos: Natam Liberato

Paulo Câmara convida prefeito para conversa no palácio

Na última segunda - feira (12), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre junto com os vereadores de situação, estiveram na cidade de Caruaru participando da Inauguração do Batalhão Integrado Especializado de Caruaru. 

Na oportunidade pleitearam ao Governador a reativação da Patrulha Rural e trio da roçam, para que assim a segurança se faça mais presente no município, atendendo as requisições e necessidades de nossa população. 

Importante frisar que o Governador do Estado solicitou a presença do Prefeito no Palácio das Princesas no próximo dia 24 para tratar de assuntos de interesse local, incluindo a segurança publica.

BRASILEIROS PREFEREM O PSDB FORA DO GOVERNO

O Instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.442 eleitores em 162 municípios dos 26 estados brasileiros e no distrito federal, para saber a opinião a respeito do rompimento do PSDB com o Governo Federal.

76,1% das mulheres opinaram pela saída dos tucanos do barco de Michel Temer e apenas 19,8% acharam que o PSDB deve continuar junto com os peemedebistas.

Já entre os homens, 64,4% disseram sim ao rompimento e 27%,9% se posicionaram favoráveis a que os dois partidos continuem juntos na administração do Brasil.

Dentro do ninho tucano parece também ser majoritário o desejo de se afastar de Temer, porém até o momento apenas o ministro pernambucano Bruno Araújo entregou o cargo.

O PSDB ainda ocupa três ministérios no Governo Federal.

Foto de Bruno Araújo: José Cruz/Agência Brasil, via site da Veja

O loteamento São Francisco em Pão de Açúcar esta com uma ótima oportunidade de verão

O loteamento São Francisco trás uma mega oportunidade para você começar a realizar seu sonho de construir sua casa própria, somente nesta semana o Loteamento estará com uma campanha de verão para seus compradores,são lotes com parcelas a partir de R$ 273,00 mensais , todos os lotes poderão ser negociados direto no ponto de venda.Para os compradores que negociarem nessa semana da campanha poderão participar do sorteio de um Celular LG K10 Dual Chip,vale salientar que esse empreendimento é 100% legalizado e será entregue com pavimentação,água e luz. Não deixe essa chance passar e negocie seu lote com condições que cabem em seu orçamento. Loteamento São Francisco é sinal de bom negócio.

Contato: (81) 992423639 - Claro (81) 996664985

PSD em Santa Cruz: Organizado e independente

O Partido Social Democrático em Santa Cruz do Capibaribe tem ganhado notoriedade e aglutinado estatura política a partir da forma como tem se organizado. Em uma cultura onde as siglas partidárias comumente são utilizadas apenas para acomodação ou barganha em períodos eleitorais, os membros do PSD local visivelmente se comportam de forma diferente.
O grupo liderado por Adérito Júnior vem buscando números desde as eleições de 2012, quando obteve 517 votos com três candidatos. A partir daí o partido passou a se reunir e traçar diretrizes. Agregou novos nomes e nas eleições de 2016 somou 3.317 votos, elegendo vereador Joab do Oscarzão e fazendo suplente candidato Irmão Soares.
  

Programa na Rádio Comunidade 

Semanalmente o PSD leva ao ar um programa veiculado pela Comunidade FM. Ocasionalmente o grupo surpreende levando convidados de tendência política oposicionista. Já passaram pelo programa o empresário Cleiton Barbosa (PTB), o ex vice-prefeito Dimas Dantas (PP), Ernesto Maia (PT) e Capilé da Palestina (PR). Os assuntos envolvem não apenas Santa Cruz do Capibaribe, mas também as cidades vizinhas.

Posições independentes

Embora faça parte da base do Governo Municipal, o PSD constantemente sustenta posições independentes, tanto em discussões internas quanto nos assuntos públicos. O grupo já protagonizou divergências com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), mas o bom trânsito do partido com a oposição não significa possibilidade de mudança. A postura explica-se pelo modo organizado e independente que vem sendo demonstrado claramente nos últimos anos.

Representeantes municipais reunidos com o deputado André de Paula, presidente da legenda em Pernambuco

VÍTIMA É ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um homem identificado como Daniel Batista da Silva, de idade não informada, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a noite desta quarta-feira (15) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima estava nas proximidades do Terminal Rodoviário quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta que anunciaram. Na oportunidade, “Diel” como é mais conhecido, tentou correr, mas foi alvejado por um dos criminosos, sendo atingido por um tiro em um dos dedos da mão direita.

 Após o crime, a dupla de assaltantes fugiu com destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe onde foi medicada.

Do: Blog Agreste Notícia

O REI DO CACHORRO QUENTE


O Piscineiro


quarta-feira, 15 de novembro de 2017

HEPTACAMPEÃO!

O Corinthians é heptacampeão brasileiro! Na noite desta quarta-feira, o Timão, que lidera a competição desde a quinta rodada, confirmou seu sétimo título ao vencer o Fluminense por 3 a 1, de virada. Foi a primeira vez nesta edição que o time paulista conseguiu triunfar depois de sair em desvantagem. Henrique abriu o placar para os cariocas logo no primeiro minuto, mas Jô fez dois gols em três minutos no começo do segundo tempo e mudou a história da partida – Jadson fez o terceiro na reta final. O Tricolor, por sua vez, segue ameaçado pelo rebaixamento.

TEOBALDO VIRÁ PRESTAR CONTAS DE SUAS EMENDAS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), é outra personalidade politica que estará em breve em Santa Cruz do Capibaribe e vem para prestar contas das emendas, do que disponibilizou para a importante cidade do Agreste.

Politicamente, a vinda de Teobaldo tem caráter de urgência já que alguns dos vereadores do partido na cidade, já declararam não repetir mais o apoio em 2018.

Pesa contra Ricardo Teobaldo na opinião pública local, o fato de ter votado favorável e está ao lado do presidente Temer. 

Marcondes Moreno

DIDA DE NAN NO PROGRAMA DO MARCONDES MORENO: “NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM”

Participando do programa Marcondes Moreno pela 98,5 FM na terça-feira 14, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), falou sobre vários temas, deixando clara sua postura politica no cenário atual da política.

“PREFIRO FICAR NA MINHA E DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM”

Sobre em que sigla estará em 2018, Dida de Nan falou que “É muito cedo para discutir este assunto. Sou vice- prefeito e foi Edson que me deu esta oportunidade. Não posso dizer que Diogo também não me deu oportunidades. Então no momento prefiro ficar na minha e deixar as coisas acontecerem. Prefiro esperar porque vou precisar de todos. Como vou trabalhar, se tenho algum problema com meu deputado Diogo Moraes? Ainda a coisa não arrochou, mas acho que tem como os dois conversarem ainda. Prefiro esperar."

“EU SOU TRABALHADOR E COMIGO TEM QUE TRABALHAR”

Perguntado, o que acrescentaria a administração caso Edson Vieira fosse eleito deputado federal e assumisse a prefeitura, explicou que “Todo mundo me conhece e sabe que gosto das coisas corretas e mais uma coisa que deixo claro aqui: todo mundo sabe que eu sou trabalhador e comigo tem que trabalhar. Eu falo pouco, mas comigo é trabalho, seriedade e responsabilidade”.

“EU NÃO ENTRARIA NESTA ONDA”

O vice-prefeito destacou também a situação financeira dos vereadores de Santa Cruz: Os vereadores estão praticamente quebrados e o auxilio alimentação foi uma forma de reverter o que tiraram do salário deles. Eu sabia que quando aparecesse na mídia ia ser muito complicado. Eu não entraria nesta onda. Ora, seu eu moro ali perto do Parque Florestal, eu vou pegar um auxilio para almoçar onde? Isto não tem fundamento.” Dida assumiu que também tem empréstimo consignado. 

 “NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM”

Dida de Nan ressaltou que muita gente não acredita em seu potencial, mas caso Edson Vieira seja eleito deputado federal, daria conta do recado como prefeito. “Muita gente não acredita em mim não, dizem que uma cidade como Santa Cruz, grande e Dida de Nam ser prefeito, isto existe? Duvidaram de Zé Minhoca e ele faz um trabalho excelente, disseram também que ele não tinha condições de tocar aquela Câmara. Eu tenho uma luta grande neste grupo. Botei na cabeça: se eu assumir o comando de Santa Cruz posso ser um dos melhores prefeitos que passaram por aqui e não tenho problema com ninguém.Não sou preso com político nenhum. Tipo você vai ter que fazer, se não lhe entrego. Não tenho rabo preso com ninguém. Chegando lá não vou ser um coronel, não vou colocar as pessoas para fora, não. Vou ver o que é melhor para minha cidade. Edson vem avançando, vou melhorar”. Disse, Dida de Nan.

Do Blog de Marcondes Moreno

Diogo Moraes destina R$ 740 mil para São Joaquim do Monte por meio de emendas parlamentares de 2017 e 2018

Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB). Durante a reunião, o parlamentar conversou com o gestor municipal sobre questões da região do Agreste, além de anunciar emendas para a área de infraestrutura do município. Ao todo, serão R$ 740 mil em emendas parlamentares do deputado para investimentos em São Joaquim do Monte.
 
Segundo Diogo, a parceria com a prefeitura de São Joaquim do Monte é muito forte, fato que se traduz pelas ações e emendas destinadas ao longo dos últimos anos. “Para 2018, destinamos R$ 360 mil para a ampliação do Estádio Governador Eduardo Campos, com a previsão de construção de vestiários e uma arquibancada, cujas obras serão iniciadas no próximo ano. Além disso, ainda para 2017, o município conta com R$ 380 mil em recursos de emendas para construção da Unidade Básica de Saúde, na Beira Rio”, afirma Moraes.

O prefeito Joãozinho Tenório, acrescenta ainda que o projeto da Unidade Básica de Saúde (UBS) do município terá suas obras iniciadas em breve. “O projeto executivo já foi contemplado e estamos aguardando apenas a ordem de serviço, por parte da Secretaria Estadual de Saúde”, explica. “Diogo sempre esteve presente em São Joaquim do Monte por meio de suas ações e emendas parlamentares. Com o apoio dele, conquistamos, por exemplo, a reforma e a ampliação do Center Parque, além da reestruturação da Unidade Mista Presidente Castelo Branco”, salienta Joãozinho.

Ação do deputado Diogo Moraes

Agora aceita cartão de crédito - Shoping Ambulante oferece os melhores preços e a melhor forma de pagamento




Diretor: Eudes o cego F. 9.9805-8684

CLEITON BARBOSA FALA SOBRE SITUAÇÃO INTERNA DO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ E DIZ: “UMA COISA EU GARANTO: EM 2020 SOU CANDIDATO”

Em uma entrevista forte ao programa Marcondes Moreno na terça 14, o jovem político Cleiton Barbosa, falou francamente sobre temas relacionados principalmente com seu grupo político, ressaltando sua posição.

“ACHO QUE POR TUDO QUE FOI FEITO NA CAMPANHA, EU ESPERAVA UM RECONHECIMENTO MAIOR”

Candidato à vice na chapa de Fernando Aragão pelo grupo de oposição, Cleiton Barbosa falou sobre o pós-campanha, mostrando decepção com a falta do grupo caminhar unido. “Por onde passo sou cobrado pelos taboquinhas: Cadê Cleiton, ele não aparece. Logo que acabou a eleição, fui cuidar das minhas coisas e por ingenuidade eu achava que a partir do inicio desse ano haveria uma agenda do grupo, onde tivesse um evento o grupo estaria todo aglutinado, uma coisa que não acontece. Quando chegou 2017 houve uma divisão, cada um quer ser o centro, cada um indo para um canto. Acho que é válido, todos os representantes do grupo tem este direito, mas dentro de uma lealdade. Minha agenda não foi feita porque estava esperando justamente isto, vamos pra tal canto, vai todo mundo junto, e não sou daquele cara que tem malandragem, de chegar de supetão em determinado lugar. Acho que por tudo que foi feito na campanha, eu esperava um reconhecimento maior. Então estou procurando meu espaço”. 

“MEU NOME SEMPRE ESTEVE A DISPOSIÇÃO DO GRUPO PARA QUALQUER PROJETO, MAS TORÇO PARA O CANDIDATO SER JOSÉ AUGUSTO”

Em relação aos apoios para 2018, Cleiton Barbosa deixou claro o apoio a estadual a José Augusto Maia, mas com ressalvas: “Sou um homem de palavra. Foi discutido que em 2018 o candidato a estadual do grupo seria José Augusto, para mim não há nenhuma objeção. Se de fato, ele for o candidato vai ter meu apoio, e se ele não for, espero que o grupo tenha maturidade para discutir e decidir quem vai ser este candidato. Dependendo de quem seja, posso apoiar ou não este candidato, eu tenho esta liberdade. Meu nome sempre esteve à disposição do grupo para qualquer projeto, mas torço para o candidato ser José Augusto. Mas vou fazer uma ressalva se o candidato for ele, eu espero que eu seja convidado para as reuniões e decisões para de fato, está a par do projeto, para ver a viabilidade do projeto. Porque é uma coisa que está acontecendo em nosso grupo, passou a eleição de 2016 e não fizemos uma reunião de fato, para ver quais são os projetos”.

“JÁ SE VIU MATÉRIA DE VEREADORES QUE VISITAM MENDONÇA FILHO E QUE ESTIVERAM EM BELO JARDIM, E OUTROS PROJETOS QUE SÃO RUINS PARA O GRUPO”

Sobre a questão apoio a candidato federal em 2018, Cleiton Barbosa foi claro: “Espero que o grupo se reúna e se defina. Se olharmos dentro do grupo, existem várias pessoas se articulando para dar apoio a determinados candidatos. Já se viu matérias de vereadores que visitam Mendonça Filho e que estiveram em Belo Jardim e outros projetos que é ruim para o grupo. Se o grupo tem que apoiar só uma candidatura a federal, que se reúnam todos. Vem Marília Arraes um grupo vai e acompanha Marília, vem Ricardo Teobaldo e vai outro grupo e acompanha Teobaldo e o caminho não é este. Isso aí, deu errado em 2014, e tem que ser observado que 2020, passa por 2018 e este tem que ser um projeto muito bem feito”.

“TOINHO DO PARÁ QUE NÃO TEVE A CAPACIDADE DE INAUGURAR, DE FINALIZAR OS PROJETOS E AÍ CAIU NO COLO DE EDSON”

O empresário rebateu a tese de que Edson Vieira tenha feito um bom primeiro mandato. “O projeto de Edson começou a fracassar no inicio do seu mandato, quando com um mês de governo colocou a cidade em estado de calamidade, se contratando serviços sem licitação, vindo o primeiro escândalo, aquele da KMC. Tinha muitas conquistas deixadas por Toinho do Pará que não teve a capacidade de inaugurar, de finalizar os projetos e aí caiu no colo de Edson. Se formos destacar o governo de Edson a gente não vê uma obra que chamou a atenção da população e que fez com que a cidade se transformasse. O povo esperava moralidade na política, se fazer uma gestão moderna e uma gestão de impacto. Não vejo isto. Neste segundo mandato ele está sendo confrontado com o prefeito de Toritama, que tem verbas insignificante em relação a Santa Cruz e ônibus e ambulâncias são comprados com recursos próprios e Edson não consegue fazer isto com recursos bem maiores. A cidade tá pagando o pato”.Afirmou. 

“SE FERNANDO TIVESSE VENCIDO A ELEIÇÃO A CIDADE ESTARIA EM OUTRO PATAMAR”

Se a dupla Fernando e Cleiton chega viva politicamente em 2020, Cleiton Barbosa afirmou que “Espero que sim, torço demais, pois Fernando é uma pessoa do bem, e que me surpreendeu com suas atitudes, é uma pessoa séria e que se tivesse vencido a eleição a cidade estaria em outro patamar. Na rua escuto o clamor para que a chapa continue”.

“SE NÃO DER PARA SER PELO GRUPO, VOU ATRÁS DE UM PARTIDO E GARANTO, EM 2020 EU SOU CANDIDATO”

Em relação às pretensões do vereador Carlinhos da COHAB em ser o candidato à vice em 2020, o empresário pegou pesado: “É direito dele, uma pessoa que milita no grupo, mas só questiono a forma, o meio e a maneira, que eu não acho leal. A pessoa tem que vencer uma disputa interna no grupo por méritos e não querendo derrubar outro, penso desta forma. Dentro do grupo não briguei para ser candidato à vice, eu fui convidado. Há uma diferença, quando se é convidado. Estou tranquilo e não preocupado. E digo: Se não der para ser pelo grupo, vou atrás de um partido, e garanto, em 2020 eu sou candidato. Se dentro do meu entendimento houver uma decisão que considero injusta, vou seguir meu rumo”. 

Do Blog Sulanca News

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Obras de calçamento em Pão de Açúcar estão a todo vapor

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está sempre melhorando as vias do município, por meio de obras que tem dado qualidade de vida à população. As obras de calçamento da Av. José Juventino (segunda etapa) seguem em ritmos acelerados, dentro de poucos dias a população que ali vivem e os que transitam terão a avenida mais estruturada.

A obra decorreu de um Convênio assinado entre a prefeitura e a CAIXA, levará para a localidade calçamento e outras benfeitorias, visando a melhoria da qualidade de vida de todos moradores de Pão de Açúcar.

O subprefeito de Pão de Açúcar falou sobre a obra. “Desde o início da gestão que o prefeito Lero vem trabalhando para realização dessa importante obra. Era uma  reivindicação dos moradores. O prefeito agora est batalhando para tentar levar a obra até o seu fim na BR-104” comentou Gilson Carlos.

Jogos escolares continuam em Taquaritinga do Norte

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O Rêi do Cachorro Quente agora conta com os melhores sanduiches


Com 24 anos de tradição,  Rei do Cachorro Quente, localizado na avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz, além de credibilidade, passa confiança para quem quer se alimentar com qualidade.


O rei agora conta com os mais diversos sanduíches, mas, imbatível mesmo é o cachorro quente com carne moída, salsicha e pão seda sempre fresquinho. E os números não mentem: O Rei do Cachorro Quente é o produto de maior credibilidade na região. 

A receita é simples, bem nordestina. São vários tipos de corte de carne – depois de moída, vai para o fogo com tempero. Para saciar a fome de sua clientela fiel, a iguaria é preparada com o mais rigoroso padrão de higiene. 

E pra você que quer saciar as delícias do Rei do Cachorro Quente em sua residência, o Rei faz entrega em domicílio. 
Clique na imagem para ampliar

Em conferência municipal Rede Sustentabilidade ratifica compromisso com governo municipal


A Conferência Municipal da Rede Sustentabilidade de Santa Cruz do Capibaribe, realizada neste final de semana, foi uma oportunidade para a legenda destacar sua participação no governo do prefeito Edson Vieira (PSDB). 

Na oportunidade, o porta-voz do partido, Berg Alves, destacou a participação da legenda na administração municipal, com filiados dando sua contribuição em diversas áreas da gestão. Berg Alves, é controlador do município e ao lado de figuras como Fábio Aragão, secretário executivo de mobilidade urbana, Marcelo Diógenes, procurador geral do município e Magali Oliveira, gestora de imprensa do município, são nomes de destaque no partido que ocupam cargos na gestão local. "O partido participou da coligação vitoriosa que elegeu Edson e Dida em 2016, participamos ativamente do governo e estamos sempre a disposição", disse Berg.

Além do ex-vereador Luciano Bezerra (Rede), demais filados do partido e convidados, participaram do evento o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito Dida de Nam (PSB), a primeira-dama Alessandra Viera (PSDB Mulher), o vereador Júnior Gomes (PSB) e o suplente de vereador Caetano Motos (PROS). A executiva estadual do partido foi representada por Clécio Araújo, coordenador de formação na região do agreste.

Ao final da conferência foram escolhidos seis delegados e três suplentes para representar Santa Cruz do Capibaribe na Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, no dia 25 de novembro, na capital pernambucana. Foram eleitor delegados, Jaribe Carneiro, Magali Oliveira, Nilson Pereira, Berg Alves, Diogo Neves e Luciano Bezerra e suplentes, Israel Moura, Maria das Mercês e Djalma Silva.

Direto ao Ponto G-2

Missa do domingo 12/11 em Pão de Açúcar

Itália empata com Suécia e está fora da Copa do Mundo de 2018

Fato não acontece desde 1958, quando a Azurra ficou fora do Mundial


A Itália está fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Tetracampeã mundial, a seleção italiana não conseguiu marcar nenhum gol na Suécia e, com novo 0x0, perdeu a vaga para o Mundial.

Nesta segunda-feira (13), os italianos, que perderam o jogo de ida por 1x0, tentaram, mas não conseguiram furar o bloqueio dos suecos. A Azurra não fica sem uma vaga na Copa do Mundo desde 1958, há 59 anos. Essa é a terceira vez que os italianos ficam de fora do torneio.


Suecos comemoram vaga na Copa (Foto: Miguel Medina/AFP)
Um dos mais abatidos ao apito final do árbitro foi o goleiro e ídolo da seleção, Gianluigi Buffon, que sonhava em disputar o seu sexto e último Mundial. Ao final da partida, ele anunciou a aposentadoria da seleção italiana 

Se os italianos estão abatidos, a Suécia é só festa. Mesmo sem seu principal jogador, Zlatan Ibrahimovic, que sofreu uma lesão no joelho, a equipe nórdica garantiu a vaga, feito que não acontecia desde 2006.

A última vaga para os europeus será decidida terça-feira (14), às 16h45, quando a Irlanda receberá a Dinamarca na Aviva Stadium. O jogo de ida terminou empatado em 0x0. Quem vencer, leva a vaga. Empate com gols dá a vaga aos dinamarqueses, enquanto novo 0x0 leva o jogo para prorrogação e pênaltis.