A Conferência Municipal da Rede Sustentabilidade de Santa Cruz do Capibaribe, realizada neste final de semana, foi uma oportunidade para a legenda destacar sua participação no governo do prefeito Edson Vieira (PSDB).
Na oportunidade, o porta-voz do partido, Berg Alves, destacou a participação da legenda na administração municipal, com filiados dando sua contribuição em diversas áreas da gestão. Berg Alves, é controlador do município e ao lado de figuras como Fábio Aragão, secretário executivo de mobilidade urbana, Marcelo Diógenes, procurador geral do município e Magali Oliveira, gestora de imprensa do município, são nomes de destaque no partido que ocupam cargos na gestão local. "O partido participou da coligação vitoriosa que elegeu Edson e Dida em 2016, participamos ativamente do governo e estamos sempre a disposição", disse Berg.
Além do ex-vereador Luciano Bezerra (Rede), demais filados do partido e convidados, participaram do evento o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito Dida de Nam (PSB), a primeira-dama Alessandra Viera (PSDB Mulher), o vereador Júnior Gomes (PSB) e o suplente de vereador Caetano Motos (PROS). A executiva estadual do partido foi representada por Clécio Araújo, coordenador de formação na região do agreste.
Ao final da conferência foram escolhidos seis delegados e três suplentes para representar Santa Cruz do Capibaribe na Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, no dia 25 de novembro, na capital pernambucana. Foram eleitor delegados, Jaribe Carneiro, Magali Oliveira, Nilson Pereira, Berg Alves, Diogo Neves e Luciano Bezerra e suplentes, Israel Moura, Maria das Mercês e Djalma Silva.
Direto ao Ponto G-2
Direto ao Ponto G-2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail