As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 12 de abril de 2014

CHACINA DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS EM VERTENTES, UMA DELAS ERA DE SÃO DOMINGOS


A chacina aconteceu dentro da residência
Douglas Tenório Tutra, vulgo "Doguinha", tinha 17 anos de idade e residia em São Domingos
 Durante a madrugada de hoje aconteceu uma chacina que assustou a pacata cidade de Vertentes-PE. O fato é que, quatro pessoas foram executadas em uma residência localizada na Rua Pedro Ferreira Aragão no bairro Goiabeira.
 As vítimas, três homens e uma mulher que foram identificados como sendo, Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos de idade, e Macienio Aguiar Martin, de 27 anos, ambos da cidade de Caruaru. Douglas Tenório Truta, de 17 anos, mais conhecido por “Doguinha”, que era de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, foi executado juntamente com sua namorada, Vivian Anorio Lima da Silva, de 14 anos.
A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, as vítimas estavam bebendo dentro da residência, com exceção do Josinaldo que era evangélico, quando dois elementos chegaram atirando. A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá, já “Doguinha” quando foi atingida pelo primeiro disparo correu para dentro de um dos cômodos, sendo seguido e morto.
 Já o Macienio ainda tentou fugir pela porta da frente, tendo em vista que os criminosos invadiram pelos fundos da casa, entretanto, não teve sorte e também foi assassinado com vários tiros.

A Polícia informou que Doguinha e Macienio eram envolvidos com crimes

 A Polícia informou que o “Macienio” e o “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi preso várias vezes acusado de assalto e era suspeito de assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia 

Mosquiteiro São José



PÃO DE AÇÚCAR – TIROTEIO TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM PREVIA DE VAQUEJADA

Durante a madrugada de hoje, uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida por disparos de arma de fogo em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Segundo as informações policiais, a vítima fatal foi identificada como sendo Walison José de Souza, de 22 anos de idade, residia na Rua João Batista em Pão de Açúcar. Já o ferido tratasse de Aliecio João da Silva que teria sido chamado para levar o Walison em sua residência, pois o mesmo estava bastante embriagado.
  

 Ainda de acordo com as informações, no momento em que os dois entraram no veículo ouvisse uns disparos de arma de fogo, que atingiu o Aliecio no braço direito e o Walison na cabeça.


 Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde o Walison não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo naquela unidade hospitalar.


 Já o baleado foi transferido para o Hospital da Regional do Agreste em Caruaru.


Do: Blog Agreste Notícia 




Frase da semana

Paulo Pereira Morus Pois eh... lamentável isso, a cada dia nasce um VAGABUNDO que se acha e se diz Imprensa ou Político... O povo tem votado em muita gente DESPREPARADA... e gente que não sabe nem escrever se diz imprensa... Esculhambação total!

FPM de Taquaritinga cresce a cada ano

Repasses do governo Federal para o município de Taquaritinga do Norte – PE

fonte Portal da transparência do Governo Federal




Ano FPM TOTAL GERAL

2009 7.533.494,66 16.653.456,89

2010 8.091.561,16 18.171.028,68 

2011 11.493.480,98 25.103.013,98

2012 11.813.493,54 27.462.817,52


2013 12.679.237,94 28.329.629,59

ACIDENTE EM PÃO DE AÇÚCAR‏






Hoje pela manhã 12/04/2014 por volta das 06:30hs este veiculo capotou ao transitar nas Ladeiras da Serrinha, a venda de água em Pão de Açúcar é feita sem nenhuma fiscalização, e ao percorrer neste terreno de difícil acesso, e por imperícia do motorista, o veiculo por pouco não fez varias vitimas podendo descer de ladeira abaixo, não é de hoje que alertamos para essa situação, inclusive com os caminhões da Prefeitura que faz a coleta de lixo, fica o exemplo e a advertência.

Fotos e texto Sargento Beto

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Piscineiro




Joselito Pedro é anunciado oficialmente como novo secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Pereia/PEmais
Agora é oficial, depois de muita polêmica em torno de seu nome, e após o vice-prefeito Dimas Dantas entregar a pasta, Joselito Pedro foi anunciado oficialmente pelo prefeito Edson Vieira como o novo secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe.

Joselito é professor e muito popular no município, é carismático e possui uma vasta experiência na área de Educação. Já ensinou e ocupou cargos de diretoria em várias escolas de Santa Cruz do Capibaribe, além disso tem bom relacionamento e é muito respeitado pela classe dos profissionais da Educação.
Com a saída de Dimas a equipe passou por algumas mudanças 
e a expectativa é que o novo secretário seja mais ousado e que atenda as necessidades da Educação no município, que ainda precisa de muitas melhorias.

O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) no prédio da secretaria municipal de Educação de Santa Cruz do Capibaribe e contou com a presença do prefeito Edson Vieira e da primeira dama Alesandtra Vieira, do presidente da câmara, Junior Gomes, do deputado Diogo Moraes, além de vereadores, professores e funcionários da secretaria.

Com a mudança de secretário na Educação, a composição da equipe da secretaria ficou assim:

Secretário; Joselito Pedro
Secretaria Executiva; Claudenice Dias
Gestão de Ensino; Fátima Neves
Gestão de Administração Escolar; Moizés Costa Neto
Gestão de Organização Escolar; Fátima Maia
Gestão de Planejamento Escolar; Moisés Américo
Gestão de Finanças; Fábio Ferreira
Gestão de Transporte; Normando e Waltinho

Escrito por Paulo Pereira

DILMA TENTA OFUSCAR EDUARDO


Dilma parece querer ofuscar a festa de lançamento da candidatura de Eduardo Campos (PSB) à presidência da República.

A petista escolheu justamente a segunda-feira, dia 14, quando a chapa Eduardo presidente e Marina Silva vice será oficializada, para vir a Pernambuco inaugurar um navio chamado Dragão do Mar, no Porto de Suape.

A estratégia é tão “sacana” que até o governador João Lyra Neto, do mesmo partido de Eduardo Campos, não irá a Brasília prestigiar o correligionário, de quem foi vice sete anos e três meses.

Ficará em Pernambuco, para recepcionar a presidente da República.

Política é soda.


ERALDO DE PEDRA PRETA, O GUERREIRO DO POVO

O VEREADOR ERALDO DE PEDRA PRETA EM LUTA PELO BEM ESTAR DO POVO DE TAQUARITINGA DO NORTE

O guerreiro: Nessa quarta feira (09) em entrevista na Filadélfia FM 104.9 MHZ, no Programa Cidade em Foco, o vereador de Taquaritinga do Norte, conhecido como Eraldo de Pedra Preta, se revelou  um verdadeiro guerreiro a serviço do povo.
Reconhecimento do povo: De origem de uma das regiões mais carentes do Município, Eraldo foi uma verdadeira surpresa nas últimas eleições municipais, sendo um dos vereadores mais votados, com uma campanha modesta e sem apadrinhamento, Eraldo foi reconhecido pelo povo humilde da sua comunidade pelo trabalho que ora prestara aos menos favorecidos.
Atuação abrangente: Não obstante a sua expressiva votação, Eraldo  têm dado continuidade ao seu importante trabalho social, atendendo as demandas que surgem , agora cada vez maiores, pois o campo de atuação do vereador Eraldo de Pedra Preta têm chamado a atenção de todo o Município devido a sua competência em buscar sempre a atuação do poder público na atenção dos problemas que são apresentados.
Sem polêmica: Durante a entrevista o vereador não quis se envolver em polêmica concernente aos pleitos eleitorais, disputas majoritárias, possíveis perseguições aos seus colegas legislativos ou dificuldades de comunicação com secretarias do Município, o vereador Eraldo de Pedra Preta é daqueles que quando lhe negam algo, o mesmo luta e não desiste, não interessa se o apoio virá do Prefeito, do Vice Prefeito ou de perder a barriga quem quer que seja, Eraldo é o guerreiro que luta pelo povo, e para o povo carente do Município. 
Determinação e parceria: O resultado dessa determinação de atender as necessidades do povo do Município têm se manifestado na concretização da abertura da casa de apoio no Município de Campina Grande, que têm o objetivo de atender as pessoas que se deslocam aquela cidade para atendimento médico, onde essa casa estará atendendo sem nenhum custo todos os Taquaritinguense que necessitarem desse apoio.
Confiança e credibilidade: O trabalho do vereador redundou em uma confiança surpreendente por parte da população, pois durante a sua entrevista ao vivo na Filadélfia FM, vários populares entraram em contato com a emissora se prontificando a ajudar o vereador na manutenção da casa de apoio.
Prestigio: Ainda durante a entrevista o trabalho de Eraldo foi elogiado por ouvintes que interagiram ao vivo, pelo Deputado Federal José Augusto Maia, que de Brasília também ao vivo elogiou o trabalho do vereador e a presença do Vice-Prefeito do Município Lero, um dos parceiros das ações do vereador Eraldo Pedra Preta, que também se fez presente nos estúdios da Filadélfia FM prestigiando a entrevista do vereador.
Blog Pão de Açúcar Net

NANICOS FICA COM PAULO CÂMARA

O chamado G6, formado pelo PRP, PSL, PRTB, PCDS, PT do B e PHS oficializa hoje o apoio à candidatura de Paulo Câmara(PSB) ao Governo do Estado e Fernando Bezerra Coelho ao senado.

Tudo indica, no entanto, que nem todas as lideranças desses partidos seguirão a decisão dos diretórios estaduais.


Zé da Luz, por exemplo, é do PHS e está sinalizando apoio a Armando Monteiro (PTB).

Armando Monteiro em breve ganhará mais um aliado em Taquaritinga do Norte, e começa a montar palanque forte na dália da serra

O senador Armando Monteiro Neto, conhecido como o inimigo das emancipações, vai ganhar mais um reforço de peso em Taquaritinga do Norte.

O senador já conta com o apoio de Milton Cícero candidato a prefeito em 2012, o ex vereador Léo Arnóbio ambos do PT, o vereador Batata do PTB e do vice prefeito Lero PDT. Em breve, mais um nome de peso vai anunciar sei apoio a Armando Monteiro, deixando seu apoio ao candidato de Eduardo Paulo Câmara do PSB.

Em breve, nosso Blog estara revelando esse nome a população de Taquaritinga do Norte.

Beto Silva direto do face book

Eu sou contra todas as formas de preconceitos, desde contra gays, afrodescendentes, deficientes, estrangeiros, etc, etc, etc. 

Em um Estado Laico e Democrático de Direito, cada pessoa tem o direito de seguir a orientação sexual que bem desejar, até porque possuímos o livre arbítrio para fazermos aquilo que bem entendemos e julgamos certo. Quanto a ser preconceituoso é algo terrível e é uma vergonha que isso ocorra em pleno século XXI, o chamado século do conhecimento, o século do AVANTE AVANTE AVANTE... 

Deveríamos estar preparados para aprender a conviver com todos, sem discriminação de qualquer espécie. E essa forma preconceituosa dita pelo Prefeito de Taquaritinga do Norte, numa entrevista na http://www.filadelfiafm.net/ na manhã de hoje 10/04/2014, onde em resposta a indagação de uma eleitora e ouvinte, o Prefeito comparou um FACKER do Facebook, a um FRESCO, termo pejorativo denominado a uma pessoa que livremente escolheu uma opção sexual, ou seja, um HOMOSSEXUAL. Não se pode mais nos dias atuais, ter tais declarações de um representante publico eleito pelo povo, com preconceitos explícitos como ouvimos na sua entrevista nesta manhã, não só eu, mas pela maioria da população de Pão de Açúcar que ouviu, e até por mais pessoas aonde chegar as ondas da http://www.filadelfiafm.net/, que sociedade igualitária é essa propagada pelo Prefeito Evilasio Araujo? Que posição é esta, vindo de um representante?

 Alguns declarados Homossexuais também votaram no senhor, e são seus eleitores, e os votos não se diferenciam dos que pela liberdade de expressão, liberdade sexual e corporal, lhe confiaram a governabilidade de Taquaritinga do Norte, os votos são todos iguais, é o mínimo que se espera do senhor, Prefeito Evilasio, um pedido de DESCULPAS a classe GLBT e a população de Pão de Açúcar.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FINGER Móveis Planejados




Após supostamente chamar auxiliar de 'gostosa', técnico recebe críticas

A suposta "cantada" do técnico do Juventus-SC, Celso Teixeira, na auxiliar Maira Americano Labes não pegou bem no futebol catarinense. Segundo a súmula, o treinador chamou a bandeirinha de "sua gostosa" logo após ser expulso na partida contra a Chapecoense, pelo Estadual, e recebeu críticas do presidente da Federação local, Delfim de Pádua Peixoto.

- Ele faltou com respeito. Ela realmente é uma moça bonita, mas não pode passar por esse tipo de situação. Não podemos concordar. O futebol precisa de seriedade - disse o mandatário ao LANCE!Net.




A declaração, negada pelo técnico (veja abaixo), foi registrada na súmula pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra e o caso será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do estado.
- Agora o assunto vai para o Tribunal, como é de praxe depois de cada expulsão de técnico e ainda mais pelo que ele falou - acrescentou o dirigente.

Curiosamente, a auxiliar Maira Labes é sobrinha de Delfim Peixoto, da parte da esposa do presidente da entidade. A auxiliar é formada em Educação Física e está noiva.
- Assim como não podemos sair chamando as mulheres de "gostosa" na rua, isso não pode acontecer no futebol - completou.
Depois de ser expulso e chamar a bandeirinha de gostosa, o técnico Celso Teixeira ainda depredou o próprio vestiário, segundo a súmula.

TÉCNICO NEGA

LANCE!Net procurou o técnico Celso Teixeira, que negou ocorrido:

- Estou muito chateado. Se tivesse feito isso mesmo, teria sido preso. Não sou burro o suficiente para falar uma coisa dessa para ela. Atrás do banco tinham pelo menos 20 torcedores, que falaram coisa pior para ela. Não fui eu. Sou casado há 30 anos, tenho dois filhos. Quem tem prova de que eu falei isso? - disse ele (confira aqui a entrevista completa).

*Atualizada às 17h45 Fonte: Lance Net



Direto do face book - População reclama da insegurança em Taquaritinga do Norte

Mais dois ASSALTOS em Taquaritinga do Norte, em um deles levaram uma moto.
Ao invés de algumas "otoridades" irem falar besteira em programas de rádio, deveriam fazer algo pra resolver o problema da segurança pública...
TAQUARITINGA ESTÁ ABANDONADA!
Curtir ·  · 



Atenção os babões avisem a o prefeito que NA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE A SEGURANÇA E A SAUDE TÃO UMA BOSTA... ei prefeito para de ficar medindo barracas que não sai e vai cuidar da cidade... Eu soacho.

Pão de Açúcar - Taquaritinga do Norte



Silvio Costa contra Dilma



O deputado federal Silvio Costa (PSC) participou do lançamento da candidatura do pastor Everaldo Pereira (PSC) à presidência da República.

No evento, Silvão se empolgou e soltou o verbo contra tudo e contra todos. Segundo ele, “o PT padece de “fadiga de material”. O PSDB não apresentou ainda uma “proposta de mudança” para o país e o PSB não pode falar em “nova política”, porque Eduardo Campos está na “velha” desde 1987”.

Silvio Costa seria, em tese, um dos principais aliados de Dilma em Pernambuco, por ser ela uma das mais fortes cabos eleitorais de Armando Monteiro Neto (PTB), entretanto, o projeto do pastor Everaldo Pereira parece ter seduzido completamente o deputado federal.

Do Blog direto ao Ponto