As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 9 de abril de 2014

POR VOCÊ, EU CLAMO TAQUARITINGA DO NORTE...‏

É por estas e outras, e por muita inércia do executivo Municipal que pedi uma escolta aos Anjos do Céu, para andar na cidade em que estou residindo atualmente. Me sinto envergonhado com as pessoas que entram na Prefeitura de Taquaritinga do Norte dizendo que vão melhorar a cidade, e pior ainda por ser este um filho de Taquaritinga. 

Na verdade só estão preocupados em melhorar a si próprios e aos seus, pois, o povo que precisa realmente de ajuda, continua na mesma miséria de sempre. Cheguei num momento que não tenho nem como descrever a minha indignação. 

Estes governantes são decepcionantes, incluindo-se ai, alguns vereadores que querem apenas um salário fixo por mês, porque nem um projeto em benefício do povo eles tem a capacidade de elaborar. 

Um momento como o que estamos passando pela falta de segurança, não se ver uma voz que seja, encabeçando um movimento... uma passeata... um manifesto pacifico... uma audiência pública... uma convocação dos conselhos Municipais, etc... E o que fazer quando uma só voz clama nesse deserto político de Taquaritinga do Norte. Andar sozinho em Taquaritinga e Pão de Açúcar, Jamais!

O que resta acontecer mais, numa Cidade onde o Prefeito e vereadores não busca aos órgãos competentes uma resposta ao clamor do povo, nos quatro canto do Município, só se ver e se ouvi indagações e arrependimento, só se ver pessoas perplexa com varios acontecimentos e nada acontece de fato para mudar a situação que nos encontramos.

Ora meus amigos e inimigos, gritem não se calem, não seja a proxima vítima dessa falta de segurança, não deixe que chegue a sua porta a decepção de não ter lutado a favor de dias melhores para a nossa Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail