As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 28 de setembro de 2013

Luciano Bezerra marca presença no primeiro Sulanca Blogger


O secretário de Planejamento e Gestão de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra, prestigiou na tarde deste sábado, o 1° Encontro de Blogueiros do Pólo de Confecções, o Sulanca Blogger, que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade. Luciano acompanhou uma palestra ao lado do também vereador Zezin Buxin e do blogueiro Emanoel Glicério.

(fonte: Paulo Pereira)

Em Santa Cruz ao lado do AABB, na Avenida 29 de Dezembro


O resultado da omissão dos políticos


(Foto: WTSP/Montagem R7)
Os políticos, sobretudo aqueles que presidem e presidiram este país, direta ou indiretamente desejam isso pra sociedade, não só quando defendem a legalização mas quando se aliam a países produtores de drogas.

Seus países parceiros que cultivam e traficam drogas não sofrem nenhuma restrição política ou econômica por parte dos governos brasileiros, nos últimos anos. Fazem apenas "POLÍTICA".  

Essa tal "POLÍTICA" facilita a epidemia mundial de crack e metanfetamina que destroem o corpo e fazem usuário virar zumbi http://r7.com/A1sa
Metanfetamina também provoca fraqueza nos ossos, perda de peso e insônia

*Baseado em e-mail recebido via Grupo Resistência Democrática

FUNDO DE PENSÃO

Em depoimento à PF, investigada fala em ser capa da 'Playboy'. Luciane Hoepers (foto) foi presa na operação Miqueias, que investiga quadrilha que lavava dinheiro e desviava recursos de fundo de pensão:http://folha.com/no1348070 (via Folha Poder)

Foto: Reinaldo Gama/UOL
Em depoimento à PF, investigada fala em ser capa da 'Playboy'. Luciane Hoepers (foto) foi presa na operação Miqueias, que investiga quadrilha que lavava dinheiro e desviava recursos de fundo de pensão: http://folha.com/no1348070 (via @[109104542461312:274:Folha Poder])

Foto: Reinaldo Gama/UOL

Coloque seu carro ou sua moto no seguro


TORITAMA: Morica faz visita ao Hospital e mostra as falhas


Em sua página no facebook o vereador toritamense Edmilson Morica (PSL), que voltou a ser oposição a atual gestão, fez uma visita ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima para verificar a situação da unidade de saúde. 

Em seguida, o vereador postou fotos e fez comentários sobre aquela unidade de saúde no que diz respeito o atendimento, como também referentes às instalações, dando destaque ao alojamento dos funcionários.

No quarto onde os técnicos e enfermeiros descansam nas suas folgas não há cama suficiente, e a maioria dorme em colchões no chão, sem armários para guardarem seus objetos pessoais.


Wendel Galdino

Só falta oficializar o divórcio político


Está chegando ao fim, relacionamento político do ex-prefeito Toinho do Pará com os chamados taboquinhas em Santa Cruz do Capibaribe. Pré-candidato a deputado estadual, Antonio Figueroa de Siqueira conseguiu ser eleito vereador vários mandatos, vice-prefeito, deputado estadual duas vezes e prefeito uma vez através do grupo político que hoje é oposição na cidade.

Foram anos de vitória e uma relação de amor com os eleitores e com as urnas, mas ao ser eleito prefeito de Santa Cruz a relação com o grupo começou a estremecer, e já na eleição de 2010, afirmava votar em José Augusto Maia para federal, mas seus seguidores pediam votos e votaram abertamente no deputado federal Eduardo da Fonte.

Agora, o ex-prefeito segue seu rumo político seguindo as determinações políticas do governador Eduardo Campos. Toinho do Pará estará no palanque eduardista em 2014, apoiando seu candidato a governador, e tomando posição em Santa Cruz do Capibaribe de político da base do governo. Toinho estará no palanque contrário ao de Armando Monteiro.

O grupo de oposição, liderado pelo deputado federal José Augusto Maia estará no palanque de Armando Monteiro para governador, ao contrário do ex-prefeito, deixando uma relação política de décadas em campos opostos.

Assim sendo, só falta oficializar a separação de direito, por que de fato, ela já existe.    

Do Blog Sualanca News 

Churrasqueira Bar e Restaurante Cultural

AMIGOS E AMIGAS





SÃO BENTO DO UNA INOVA AO PROMOVER PARADA GAY


Neste domingo (29) acontecerá à primeira parada do orgulho gay de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, o evento acontecerá no povoado Gama, na zona rural da cidade, e começará a partir de meio dia. 

Depois de muito pesquisar sobre o assunto, pode se dizer que será a primeira “Parada Gay Rural” do mundo, pois de várias que acontecem todos os anos pelo mundo, essa será a primeira realizada em um cenário diferente dos centros urbanos.

O evento está dando o que falar na pequena cidade de São Bento do Una, há informações que há pousadas e hotéis com reserva lotada para participantes que vem de outras cidades e a até outros estados.

Segundo informações, a próxima parada gay acontecerá no próximo mês, só que dessa vez na cidade de Belo Jardim, também no Agreste. (Fonte: Naldinho Oliveira, da TV SBUNA, via Blog Capoeiras).

Em Pão de Açúcar


BLOGOSFERA: Encontro de blogueiros acontece em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Paulo Pereira / PEmais
A manhã de sábado reúne blogueiros de todo o estado de Pernambuco em Santa Cruz do Capibaribe, onde acontece a primeira edição do Sulanca Blogger, encontro de blogueiros do Pólo de Confecções. O encontro que foi organizado por blogueiros da Capital da Sulanca juntamente com a ABLOGPE (Associção de blogueiros de Pernambuco).
Foto: Paulo Pereira / PEmais
O evento conta com palestras, workshops e fóruns que compõem a programação que transcorre pelos turnos da manhã e tarde.O prefeito do município, Edson Vieira acompanhado da primeira dama, Alessandra Vieira, a vereadora Narah Leandro, o deputado Diogo Moraes, o presidente da câmara Júnior Gomes e demais vereadores do município prestigiam o evento. 

O secretário de agricultura do estado, Aldo Santos será um dos palestrantes. O evento já conta com a presença de mais de cinquenta blogueiros de várias regiões. A evolução da blogosfera, o fortalecimento do meios de comunicação digitais são alguns do assuntos debatidos nesta primeira edição do evento.
Fotos: Paulo Pereira / PEmais


Escrito por Paulo Pereira

O CANDIDATO É FERNANDO



O candidato é Fernando

Se o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, está largando o cargo obedientemente feito um cão de guarda é evidente que já está previamente acertado com o governador Eduardo Campos para ser o candidato do partido a governador.

Se alguém ainda tem dúvidas que comece a mudar de opinião. Candidato a presidente da República, Eduardo não pode correr o risco de perder a eleição para governador. Sendo assim, está descartada antecipadamente a possibilidade de improviso.

No Recife, o improviso deu certo, Geraldo Júlio foi eleito saindo de traços nas pesquisas graças à força eleitoral do governador e ao natural desgaste do PT.

Dois anos depois, repetir essa jogada significa altíssimo risco, principalmente porque, na disputa presidencial, Eduardo não terá tempo de carregar o andor.

Pode se transformar num santo de barro. Dos nomes do PSB que o governador pode lançar mão não há outro mais forte do que o de Bezerra Coelho.

E o que o governador precisa é ter um candidato competitivo, aguerrido, que possa dar a ele a tranquilidade de entrar no processo presidencial sem correr risco de sofrer um grande tropeço em seu Estado.

Se eleito, Fernando não corresponder em termos de lealdade, isso é outro problema. O que interessa para Eduardo é passar à história como o governador que elegeu o sucessor, porque seria na prática o reconhecimento da população ao seu duplo governo.

Além disso, o adversário que está pintando – o senador Armando Monteiro Neto (PTB) – é extremamente competitivo e, ganhando o apoio do PT, passa a contar em seu palanque com duas potencias eleitorais: a boa avaliação do Governo Dilma, que já superou a pior fase de desgaste e se encontra em ascensão.

E o ex-presidente Lula, eleitor mais influente do Estado, segundo pesquisa do Instituto Opinião. O jogo de 2014, portanto, será de campeonato e não amistoso. Traduzindo: mesmo com altíssimos índices de aprovação, apresentar um poste como candidato a governador, sendo ao mesmo tempo candidato a presidente, será o mesmo que dar um tiro no pé. 
Do Blog de Magno Martins.

AMADEU BRINDES

Amadeu Brindes: Todo tipo de brinde com os melhores preços. Representante em Pernambuco Jassa (81)9983-6269


(81) 9983-2757
Representante em Pernambuco Jassa (81) 9983-6269

Criatura estranha é encontrada na Venezuela


Foto: Reprodução/Facebook


Desde o início do mês circula pela internet a foto de um suposto chupacabras, capturado na cidade de San Antonio de Los Altos, na Venezuela.

Segundo Ramon Morales, que descobriu a criatura, no dia 8 de setembro ele escutou um barulho no jardim de sua casa, no bairro Los Castores. Ele se dirigiu ao local e tomou um susto ao ver um animal completamente desconhecido ser devorado por um bando de abutres.

Imediatamente, Morales tirou uma foto e compartilhou a descoberta em sua conta no Facebook. Foi o suficiente para o misterioso animal ficar conhecido como O Chupacabra de Los Castores.

Autoridades venezuelanas relataram que há possibilidade de o animal ser uma espécie de gambá em decomposição, mas foram recolhidas amostras do tecido para a realização de testes de DNA.


Do Diário de Pernambuco

Secretário de Agricultura Aldo Santos visitará Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe neste sábado

Neste sábado (28), o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do estado, Aldo Santos, visita Santa Cruz do Capibaribe para realizar visitas à Zona Rural do município e inaugurar dessalinizadores e poços artesianos que serão entregues à população em conjunto com prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
As melhorias fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo efetivas no município no projeto de convivência com a seca no semiárido pernambucano.

Santa Cruz do Capibaribe poderá ter Previdência Própria


O prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve reunido com vereadores, secretários e representantes dos sindicatos dos professores, servidores públicos, agentes de endemias e guarda municipal para promover uma discussão ampla sobre a implantação do sistema de previdência própria do município de Santa Cruz do Capibaribe.
Na ocasião, o Presidente do CaruaruPrev, Osório Chalegre, realizou uma explanação sobre o sistema previdenciário brasileiro e as vantagens dos servidores e poder público aderirem ao sistema de previdência própria.
“A instituição do regime próprio de previdência visa possibilitar o equilíbrio financeiro e atuarial dos servidores, objetivando assegurar a proteção dos seus segurados em longo prazo”, pontuou Osório Chalegre.
De acordo com Vieira, essa foi a quarta reunião do processo de criação do SantaCruzPrev que terá um ganho louvável para os servidores municipais efetivos que terão benefícios como a integralidade do pagamento da aposentadoria e para a administração pública que vai deixar de pagar 23% de INSS da folha passando a contribuir com 11%.
“Estamos trabalhando junto com a Câmara de Vereadores e os sindicatos representativos, ampliando toda a representatividade para que até o final do ano, nós possamos criar o SantaCruzPrev que vai dar uma maior segurança ao servidor público na questão da sua aposentadoria”, ressaltou o prefeito.  
Os representantes dos sindicatos levarão as propostas discutidas para os seus membros, as quais retornarão a prefeitura, onde será marcada uma audiência pública e posteriormente será enviado o projeto para Câmara de Vereadores para que o regime seja aprovado de forma democrática e transparente. 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DILMA CRESCE. MARINA, AÉCIO E EDUARDO CAEM

Pesquisa do Ibope e divulgada hoje pelo jornal Estado de São Paulo, mostra a presidenta Dilma Roussef (PT) 22 pontos à frente da segunda colocada na disputa da presidência da República. A petista passou de 30 a 38%, em relação ao levantamento anterior, enquanto Marina Silva (Rede), caiu de 22 para 16%. Aécio Neves (PSDB), o terceiro colocado,  tinha 13 e  agora aparece com 11% das intenções de votos. Eduardo Campos oscilou de 5 para 4%.

Caso a eleição fosse hoje a petista venceria no primeiro turno. O Ibope fez pesquisa substituindo a candidatura de Aécio Neves por José Serra. Neste caso Dilma mantém a mesma vantagem.

Confecções Brisa Leve


Túnel do tempo









As ações de combate a criminalidade no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, ganharam na última sexta (29/07) um importante aliado: um moderno e eficiente Posto de Policiamento que substituirá o trailer da Operação Paz nas estradas da Polícia Militar. Esta obra foi construída através da parceria da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, da Polícia Militar e dos empresários do distrito, sendo o movimento de combate a violência na região idealizado pelo Padre Erandir, ex-vigário de Pão de Açúcar, que conseguiu mobilizar toda sociedade em prol de melhorias que contribuíssem com a diminuição da criminalidade na capital da camisaria.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito Evilásio, do Vice-prefeito Lero, do Deputado Federal José Augusto Maia, de todos os vereadores, do Coronel PM Luis Aureliano, Comandante do Policiamento do Agreste, do Major PM João Bosco, dos Padres Erandir e Sandro, de empresários locais e outras autoridades, com a população do Distrito também indo em grande número prestigiar a inauguração do Posto.
Na ocasião vários oradores fizeram uso da palavra, sendo os termos parceria e união as palavras de ordem em todos os discursos, onde também foi amplamente destacada a atuação e o empenho do Padre Erandir, o grande homenageado da inauguração.

“A sociedade percebeu que a polícia sozinha não consegue cumprir com os seus objetivos. Nós estamos avançando no combate a criminalidade na região, o que constatamos com a diminuição dos índices de violência na região da III CIPM. Isso mostra que estas parcerias estão tendo êxito”, declarou o Major João Bosco.

A população de Pão de Açúcar também será contemplada com uma guarnição da PM que atuará permanentemente no Distrito. Também haverá atuação da PM em Gravatá do Ibiapina, Distrito onde a Prefeitura está recuperando um imóvel para funcionar como posto policial.

“Sempre acreditei no poder da união. Juntos somos mais fortes de que todas as partes e temos mais força para conseguirmos melhorar a vida da população. Este posto policial evidencia que quando os poderes constituídos se unem junto ao povo o resultado aparece e o povo agradece”, destacou o prefeito Evilásio Araújo.


A matéria acima, foi feita no primeiro semestre de 2012, quanto o prefeito e seu vice prefeito, queria votos para se reeleger.

Isso tudo é cômico, e mostra a inteligência de boa parte da população, e a "grandeza" de um vice prefeito "atuante"...aqui nessa terra de Abrantes...

Tudo em cama, mesa e banho e utensílios para o lar


“O tempo deste deputado já passou e ele não percebeu”, afirma Diogo Moraes contra José Augusto Maia

Em matéria publicada no Blog Direto ao Ponto, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fez duras afirmações contra o deputado José Augusto Maia (PTB).

O “pano de fundo” é a insatisfação (e possível crise) escancarada entre Toinho do Pará e José Augusto, relatada em entrevistas veiculadas na Rádio Comunidade FM na manhã de hoje (27).

 Fonte: Blog Direto ao Ponto.

Enquete aponta Lero como Pior vice prefeito para Pão de Açúcar

Uma enquete realizada em nosso Blog, apontou Lero como o pior vice prefeito para Pão de Açúcar.

Com 48 % dos votos, Lero venceu Borges que obteve 29 %, Lulu que ficou com 16% e Manoel Boneco com 5%.

É bom lembrar que enquetes em Blog´s e rádios não tem valor científico, mas é bom lembrar que perder uma enquete dessas, mostra que os defensores do nome de Lero diminui cada vez mais...

SANTA CRUZ - MULHER É PRESA NA FESTA DE SÃO MIGUEL, POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO


Uma mulher é presa por policiais Militares e a equipe do Malhas da lei da AI - 17, quando participava da  festa de São Miguel que está sendo realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, contra Cristiana Aparecida Muniz de 27 anos de idade, residente a rua 07 nª 207 no bairro da Cohab na cidade de Caruaru,  haveria sido expedido pela comarca de São Bento do Una do estado de Pernambuco, um MPP (Mandado de Prisão Preventiva), pelo Art. 157 do CPB.

Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão de Cristina, uma informação vinda de policiais que compõem o 15º BPM na cidade de Belo Jardim, que o irmão da acusada havia sido preso em Lajedo e teria informado a localização dela, em conjunto com policias da Rocam de Belo Jardim que se deslocaram até a nossas cidade, foi efetuado uma operação para a prisão de Cristina Aparecida nesta capital da moda. A acusada foi encaminhada para o presidio feminino da cidade de Buíque e ficará a disposição da justiça da Comarca de São bento do Una/Pe.

Do: Jornal Agreste Noticia

Curtas


Mulher flagra companheiro fazendo sexo oral com sua filha de 8 anos

GOIANA: Uma mulher flagrou seu companheiro abusando sexualmente de sua filha de apenas oito anos de idade. O caso aconteceu, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro do Mutirão, em Goiana.

A dona de casa, Patrícia Francisca da Silva, 29 anos, teria pegou seu companheiro introduzindo o pênis na boca de sua filha, obrigando a criança a fazer sexo oral com ele. Ao presenciar o fato Patrícia passou a discutir com o acusado, identificado por Welson Antônio da Silva, 21 anos, que fugiu do local. Soldados da 3ª CIA foram acionados para localizar o acusado, mas não obtiveram êxito. A dona de casa, juntamente com sua filha, foi conduzida a delegacia de Goiana, onde o caso foi registrado. 

(Por Giro mata Norte)

Funcionários da secretaria de saúde organiza almoço em homenagem a Breno

Na tarde da última Quinta-Feira, funcionários da secretaria de saúde de Santa Cruz, organizaram um almoço surpresa para o secretário Breno Feitoza, em comemoração ao seu aniversário.

Breno vem fazendo um excelente trabalho a frente da pasta, teve um pouco de reconhecimento através desta pequena homenagem, dos funcionários que convivem com ele diariamente, e sabe de sua luta para que a cada dia a saúde do município de Santa Cruz melhore.





Informe do vereador

Foto: Ascom Ronaldo Pacas.
Encerrando a noite de uso da tribuna, o principal ponto do discurso de Ronaldo Pacas (PSDC) foi a aprovação do restante da suplementação orçamentaria pedida pela prefeitura para a saúde.

Ronaldo Pacas dirigiu suas palavras para Ernesto, onde disparou: “Se você aprovou, é que acredita que o governo vai bem”.

Por fim, o parlamentar falou sobre a inauguração do novo fórum, e tocou na polêmica do Título de Cidadão ao Desembargador Jovaldo Nunes, presidente do TJPE.

O título foi reprovado graças ao voto contra dos membros da oposição e que causou constrangimento político não só para o presidente da Casa Junior Gomes (PSB), mas também a figura do juiz Dr. Tito Lívio.

Coca-Cola convida consumidores a visitar uma de suas fábricas e conhecer a "verdade"



Depois de uma enxurrada de denúncias envolvendo falhas no processo de fabricação do refrigerante mais consumido no mundo, a Coca-Cola do Brasil divulgou ontem (26), um vídeo no qual mostra o processo de fabricação da bebida e ainda convida os consumidores a visitar uma das fábricas da empresa no Brasil. Confira o vídeo abaixo:



SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TERÁ AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE

Com foco no micro e pequeno empreendedor, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), terá uma agência em Santa Cruz do Capibaribe. A ação faz parte de um esforço conjunto da CDL local com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade.


 Na manhã desta quinta feira (26), o gerente da agência do BNB, Gildo Coloia, esteve reunido com Prefeito Edson Vieira (PSDB), o Presidente da CDL Fábio Lopes, o Secretário
de Desenvolvimento Econômico Bruno Bezerra.



 No encontro foram discutidos vários assuntos, dentre eles a abrangência da agência, que irá cobrir as cidades de Jataúba, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte. Cerca de R$ 15 milhões para oferta de linha de crédito para os empreendedores. A inauguração da agência está prevista para o dia 29 de dezembro, data em que a cidade comemora 60 anos de emancipação.

REUNIÃO ORDINÁRIA ACONTECE NESTA SEXTA FEIRA NO ANEXO DA CÂMARA MUNICIPAL EM SÃO DOMINGOS

 
 A Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, através do Presidente da Casa de Leis, Hilário Paulo (PSDC), convida a todos os moradores de São Domingos para se assistir a mais uma reunião ordinária no anexo da Câmara Municipal localizada na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) no mesmo distrito.
 Na oportunidade os parlamentares debateram e apresentaram projetos e requerimentos de interesse da população.

Aniversariantes da Sexta-Feira

Breno Feitoza Secretário de Saúde

Vereador Ronaldo Pacas

Marlene Lopes de Pão de Açúcar
A todos o nosso Blog deseja um Feliz Aniversário

A GAROTA DO ESCÂNDALO

Uma quadrilha descoberta pela Polícia Federal esta semana, responsável por desviar milhões das prefeituras do país, usava como isca para enganar os prefeitos uma loira de fechar qualquer avenida.

A garota do escândalo é Luciane Hoepers, 33 anos.  Uma mulher escultural, de olhos verdes, que já posou mostrando as belas formas para mais de uma revista masculina. Ela se encontrou com pelo menos 10 prefeitos a quem seduziu (um deles com mais intimidade) para entrar no esquema dos “quadrilheiros”.

Um anjo, a Luciane. Imagine até que ela já foi escolhida como a "bela da torcida" do Avaí de Santa Catarina.

Os gestores caiam na armadilha ao investir o dinheiro da Previdência Municipal num fundo fraudulento. Os recursos na verdade terminavam nas mãos dos bandidos. A Polícia Federal, ao prender Luciane e outros envolvidos, descobriu com a turma da pesada vários carrões de luxo. A movimentação financeira ilegal ultrapassou os R$ 300 milhões.

De agora por diante, mais cuidado com as loiras, principalmente as muito bonitas.