As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

UFC: Anderson Silva evita selinho em Weidman e não promete trazer cinturão de volta

Antes de beijar a lona e perder o cinturão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva tascou um selinho em Chris Weidman na tradicional encarada. 

Ontem, ao ficar frente à frente com o rival, em ação promocional da revanche — dia 28 de dezembro, em Las Vegas —, o Spider pôs a mão na boca num sinal que indica que tudo será diferente no final deste ano.

Nada de beijo, e respeito à toda prova.— Eu não sei por que as pessoas não respeitam o campeão. Às vezes as pessoas veem as lutas e não respeitam o campeão. Esse cara me detonou e é o campeão. Precisam respeitá-lo — disse o brasileiro.


Durante a conferência com torcedores, Anderson Silva parecia incomodado com a formalidade do evento, de ter que cumprir a agenda. Até que o presidente Dana White foi ao pé do ouvido chamar sua atenção. Perguntado se aceitou a revanche por ordem de Dana, o lutador brasileiro riu muito. 

Causou até certo constrangimento porque Anderson vem criticando, sempre que pode, a organização. Até que uma fã baiana pediu para ele nocautear Chris Weidman.

— Você foi uma das pessoas que me xingaram depois da derrota?
Como a fã disse que sim, Anderson sorriu e evitou promessas para não morrer pela boca como na vez anterior.

— Vou tentar. Se Deus quiser — disse.

Dono do cinturão, mas sem o apelo do Spider, Weidman lamenta só a inveja no UFC.

— Não me importo. Ele merece esse tipo de respeito, é o melhor de todos os tempos. Eu sabia que teria uma revanche, ele merece. Mesmo quando eu vencer de novo, vai haver gente achando que foi sorte. Há muita gente invejosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail