As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Curtas

Canteiro de Obras - O Distrito de Pão de Açúcar virou um verdadeiro canteiro de obras, são várias obras de pavimentação, construção da praça em homenagem a costureira e em breve obra de asfaltamento. 

Zé vem com força  - O PRB deu carta branca ao ex prefeito Zé Augusto para decidir os destinos do partido na capital do Pólo de Confecções, com isso Zé poderá disputar mais uma vez a prefeitura de Santa Cruz. Zé carrega na bagagem duas administrações bem avaliadas, onde foi marcadas por grandes obras.

Vera da Isca Vice na vice de Alan  - Nos bastidores circula a informação de que Vera da Isca Viva será confirmada como vice de Alan. Vera é um bom nome e tem muita credibilidade no município. 

Zilda ou Zé Bôi - Os dois principais favoritos do DEM para se eleger na chapinha vão fazer uma disputa individual bonita. A vantagem de Zé Bôi é que o mesmo tem toda confiança do prefeito Edson Vieira, diferente da ex guerreira que nos últimos anos andou se desentendendo com Edson. 


HELINHO ARAGÃO NÃO ACEITA ESTAR EM ‘LISTA DE VICES’ DE FÁBIO ARAGÃO

Definitivamente o ‘Tratado de paz’ selado na noite desta segunda-feira, entre os deputados Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, deixou muitos Taboquinhas insatisfeitos. Depois das declarações de Tallys Maia em grupos de Whatsapp, onde o mesmo chegou a colocar em xeque a comoção gerada em torno da pré-candidatura de Fábio Aragão, do PP, agora é a vez de Helinho Aragão deixar claro que não está afim de compor com o projeto do pepista. 

Helinho foi 'escalado' em uma relação de pré-vices para Fábio. além dele, estão na relação: Deomedes Brito, Augusto Maia e Flávio Pontes. A lista foi tracejada por Diogo e Da Fonte.
Em contato com o editor do Blog do César Mello, uma pessoa ligada a Helinho Aragão fez questão de enfatizar: “Tirem o nome de Helinho dessa lista! Helinho não participará de forma alguma desse contexto”, disse e seguiu, “Já mentiram muito para Helinho, já o enganaram demais, por isso, chega!”. 

DO BLOG DO CÉSAR MELO 

Helinho Aragão ainda se mostrou muito incomodado e chateado com a entrevista concedida pelo deputado Diogo Moraes na manhã desta terça. “Helinho vai se pronunciar, vai falar e vai esclarecer vários pontos, dentre eles, alguns levantados pelo deputado Diogo na manhã de hoje. Ele vai colocar as tudo em seu devido lugar”, findou.

ZÉ AUGUSTO VOLTA DO RECIFE COM CARTA BRANCA PARA DECIDIR O RUMO DO PRB EM SANTA CRUZ

Depois de um estranho silêncio e de um bom período sem dar entrevistas, o ex-deputado federal José Augusto Maia, falou ao programa Marcondes Moreno na noite desta terça-feira, onde afirmou ter a garantia em decidir o caminho que o PRB terá em Santa Cruz do Capibaribe.

José Augusto Maia relatou que se reuniu com Silvio Costa e o deputado Silvio Costa Filho onde mostrou como está o processo para a escolha do candidato da oposição a prefeito da cidade. Segundo Zé Augusto a garantida foi dada e ainda nesta noite e amanha fará reuniões para ouvir todos que estavam no projeto de Helinho prefeito.

O ex-deputado relatou ainda que rapidamente ser anunciado o destino da sigla para essa eleição, e que isso só acontecerá depois de ouvir a todos do projeto. 

Blog do Marcondes Moreno