Definitivamente o ‘Tratado de paz’ selado na noite desta segunda-feira, entre os deputados Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, deixou muitos Taboquinhas insatisfeitos. Depois das declarações de Tallys Maia em grupos de Whatsapp, onde o mesmo chegou a colocar em xeque a comoção gerada em torno da pré-candidatura de Fábio Aragão, do PP, agora é a vez de Helinho Aragão deixar claro que não está afim de compor com o projeto do pepista.
Helinho foi 'escalado' em uma relação de pré-vices para Fábio. além dele, estão na relação: Deomedes Brito, Augusto Maia e Flávio Pontes. A lista foi tracejada por Diogo e Da Fonte.
Em contato com o editor do Blog do César Mello, uma pessoa ligada a Helinho Aragão fez questão de enfatizar: “Tirem o nome de Helinho dessa lista! Helinho não participará de forma alguma desse contexto”, disse e seguiu, “Já mentiram muito para Helinho, já o enganaram demais, por isso, chega!”.
Helinho Aragão ainda se mostrou muito incomodado e chateado com a entrevista concedida pelo deputado Diogo Moraes na manhã desta terça. “Helinho vai se pronunciar, vai falar e vai esclarecer vários pontos, dentre eles, alguns levantados pelo deputado Diogo na manhã de hoje. Ele vai colocar as tudo em seu devido lugar”, findou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail