As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 5 de maio de 2012

TAQUARITINGA HOMENAGEM DA ALEPE

Evento em homenagem a Taquaritinga do Norte  na ALEPE, na última quarta-feira, foi "melado" pelo discurso inadequado, inoportuno feito pelo incompetente prefeito deste município.


Jânio Arruda

CPI: ''Gato pode rugir, e leão pode miar''


 Dentro de pouco mais de uma semana, dia 15, Carlinhos Cachoeira deve depor na CPI. Dependendo das conversas, gato pode rugir e leão pode miar. 

O advogado de Cachoeira, Márcio Thomaz Bastos, que foi ministro da Justiça do presidente Lula, marcou com seu cliente uma visita para amanhã. Se tudo der certo, Cachoeira vai ronronar. Se der mais certo ainda, só vai rugir com certos nomes. Frase notável: "Quem no Congresso disser que nunca viu Cachoeira ou fala cascata ou tem catarata".

(Carlos Brickmann)

Milton vai ao programa de Zé na polo e deixa PSDB insatisfeito

O Pré-candidato a prefeito pelo PT em Taquaritinga do Norte Milton Cícero esteve na Pólo FM em Santa Cruz do Capibaribe no programa do deputado Zé Augusto Maia, deixando SETORES do PSDB de Taquaritnga do Norte insatisfeito. 

Milton até agora não fez nenhum gesto com o deputo Edson Vieira, líder do PSDB na região, e nem com ex-deputado André de Paula PSD. Trilhando esse caminho, dificilmente Milton PT terá apoio do GRUPO do ex-prefeito Jânio para sua candidatura.

Nesse Final de Semana passe no Churrasqueira BAR e RESTAURANTE

http://www.churrasqueirabar.com/

O dia hoje é do amigo Luis do Mosquiterio

Quem esta de idade nova neste Sábado é o empresário Luis do Mosquiteiro, na foto ao lado de sua esposa Selma. 

Nosso Blog deseja a Luis um ótimo dia, e um Feliz aniversário e que todos os seus desejos sejam realizados. Um forte abraço e feliz aniversário. 





Mais uma "mala" política em Pão de Açúcar

Cleiton, Dr Roberval, Nenem Formiga, Paulo de Necão e Junior Albuquerque

Junior, Milton Ivo, Nenem, Gilson Carlos, Paulo de Necão e Dr Roberval

Milton Ivo, Gilson Carlos, Jôse de Zé Vicência, Dr Roberval e Celângio Vassoral
 Também nesta Sexta-Feira (04), a mala da barraca de Sibiu, que terminou em Jaime, revelou várias situações da política do distrito de Pão de Açúcar. A primeira é que o ex-vereador Gilson Carlos vem forte esse ano e conta com apoios de peso como o de Valmir Marinheiro, Milton Ivo, Jôse de Zé Vicência, Paulo de Necão e vários outros empresários e comerciantes.
 Outro assunto que tomou conta da mala foi a candidatura de Milton PT. O empresário Paulo de Necão não quis revelar o motivo de ter voltado para o grupo calabar, apenas afirmou que iria procurar Milton para uma conversa, e só depois iria revelar o motivo. Cleiton filho do empresário Nenem Formiga, que também estava no grupo de Milton, afirmou que esta com Paulo, e onde Paulo estiver ele acompanha.
Para finalizar, Dr. Roberval afirmou que este ano irá acompanhar a reeleição do prefeito, mas em 2016 o prefeito terá a obrigação de apoiar uma candidatura de Pão de Açúcar, que a preço de hoje, teria Lero atual vice prefeito como cabeça de chapa. Mas informações de setores do governo, revela que o candidato do prefeito caso ele seja reeleito, será a secretária de educação Ilka Paloma.

Leitores cobram explicações do Moda Center


Vários leitores enviaram e-mail ao Diário da Sulanca com uma imagem de um caminhão-caçamba da frota do Moda Center prestando serviços em uma empresa particular. De acordo com os leitores a empresa Tenda Aviamentos é de um dos diretores do condomínio.
 
Fonte: Blog Diário da Sulanca  - Matéria copiada do Blog Diário da Sulanca


POR QUÉ NO TE CALLAS?

                                      Dr. Paulo Lima*


Para quem não lembra, a frase acima, em espanhol, foi dita ao Ditador Venezuelano HUGO CHAVES, pelo Rei da Espanha JUAN CARLOS, quando da realização da XVII Conferência dos Países da penínsulas Ibérica e Americana no final de 2007. É que HUGO CHAVES não parava de interromper o primeiro-ministro espanhol José Luiz Rodrigues Zapatero, que estava defendendo em seu discurso o ex-primeiro ministro José María Aznar das críticas proferidas pelo ditador, na ocasião, em razão do suposto apoio de Aznar ao golpe de Estado desferido contra  CHAVES no ano de 2002. Esta frase, como sabemos, no bom português significa CALA A BOCA, IMBECIL!

Estou rememorando este fato em razão de outro, acontecido esta semana, mais precisamente quarta-feira, dia 02 de maio, aqui no Recife, divulgado amplamente nos blog´s de nossa Região.
É que através da louvável iniciativa do Deputado DIOGO MORAIS, Taquaritinga do Norte foi homenageada na Assembléia Legislativa de Pernambuco, pela passagem dos seus 125 anos de emancipação política, que se dará no dia 10 deste mês, na próxima semana, portanto.

Pois bem, através de excelente matéria o nosso amigo PAULO PEREIRA conseguiu mostrar o constrangimento a que foram submetidos os presentes, pelo discurso “mal-ajambrado” do Prefeito de Taquaritinga, que, como sempre, esquecendo que a homenagem era para a nossa querida “Dália da Serra”, merecida, diga-se de passagem, desandou a falar bobagens,  rememorando fatos ocorridos com a sua pessoa, atacando a oposição de Taquaritinga e, claro, quebrando atabalhoadamente o protocolo, como se estivesse em cima de um palanque político.
Realmente, tem razão o nosso amigo PAULO PEREIRA e, como costumo dizer, Taquaritinga não merecia isso.

Mas, neste caso, você que me lê neste momento há de convir que a culpa não é só de EVILÁZIO. Afinal, para que servem os seus assessores, além de dedicar grande parte do tempo para bajular o Prefeito?  Por que não prepararam um discurso para ele ler, condizente com a ocasião, ou, pelo menos não disseram a ele para não falar bobagens?
Afinal de contas, se o Prefeito tem pouco ou quase nenhuma formação intelectual é obrigação de sua assessoria instruir o mesmo para que não cause constrangimento às pessoas, em eventos desta natureza, como bem foi dito na excelente matéria de PAULO PEREIRA. 

Me desculpem por ser repetitivo, mas, como sempre digo, a culpa há que ser creditada, mais uma vez, a ZECA COELHO, que escolheu mal, esquecendo, talvez, daquele ditado político que diz que “jabuti não sobe em árvore”.
Mas, deixemos ZECA para lá, pois já está pagando o pato em demasia por esta escolha desastrosa, já que, atualmente, como sabemos, não passa de um subalterno do Prefeito, tendo sido promovido, nestes últimos dias, a locutor de EVILÁZIO. Se alguém tiver dúvidas favor ouvir o “Programa da Prefeitura” que é veiculado todos os sábados à tarde, na “FAROL–FM”

Bem feito para ZECA. Quem mandou ele escolher EVILÁZIO?
Espero, sinceramente, que nas próximas eleições o povo de nossa cidade não caia mais nessa, isto se Pão de Açúcar não deixar, claro.


Um abraço a todos.

Em tempo: Continuo defendendo que agora chegou a vez de ser referendado um nome de Pão de Açúcar para governar Taquaritinga do Norte, unindo toda a oposição, por uma questão de justiça!

*PAULO ROBERTO DE LIMA  é  graduado em Filosofia pela Universidade Católica, bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Recife e atualmente exerce o cargo de  Procurador  Federal.

Imagens das malas política de Pão de Açúcar

A data e a hora desta foto estão errados

 Na última Sexta-Feira, um debate acalourado na mala em frente a mosquiterio Paraíso. Segundo o radialista Alberes Xavier, o pre-candidato do PT Milton Cícero, estara no programa do deputado Zé Augusto Maia na rádio Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe. 

Com este, já é o segundo gesto que Milton faz com o deputado federal da terra das onfecções, e nenhum com o ex-deputado André de Paula, dando a entender que o PSD de André, tem menos importância que o PTB de Zé. Mais como diz o ditado, se conselho fosse bom não se dava, se vendia. Outra informação que foi passada por Alberes, foi que o PTB não esta no palanque do prefeito de Taquaritinga, e sim continua independente.

Taquaritinga do Norte ganhou selo comemorativo aos 125 anos de Emancipação Política

Desde o último dia 02 de maio que a cidade de Taquaritinga do Norte vivencia as comemorações alusivas as 125 anos de Emancipação Politica. A Prefeitura preparou uma programação bastante extensa para exaltar a cidade das Dálias. Por este motivo na noite de ontem (03) na Câmara dos Vereadores em uma sessão solene foi lançado pela Empresa de Correios e Telégrafos um selo em homenagem aos 125 anos da cidade. 
 
O mesmo foi criado com o intuito de divulgar ainda mais a Dália da Serra no Brasil e no mundo e é composto pela imagem da cidade vista do mirante do cruzeiro e de um brasão criado especialmente para as festividades de Emancipação.
O lançamento contou com a presença de várias autoridades municipais, o cerimonial dos Correios e populares que foram conferir esta justa homenagem a Terra das Dálias.
“Este selo é mais um marco histórico para nossa cidade, pois ele irá propagar ainda mais o nome de Taquaritinga a pessoas distantes que aqui moravam e sentem saudades desta terra tão linda e acolhedora”, destacou o Prefeito José Evilásio. 

Na ocasião os presentes também puderam conferir um vídeo que mostra algumas belezas, clima e destaques da cidade e dos seus Distritos bem como, o lançamento de um cordel de autoria do cordelista Roberto Celestino que conta um pouco da história e de alguns diferenciais que tornam a Dália da Serra um Oásis no interior de Pernambuco. 

Finalizando, o representante dos Correios Alexandre fez a outorga do selo e o entregou as autoridades presentes junto com uma placa ofertada pelo Governo Municipal a qual a imagem do selo ampliado e afixado em uma estrutura de vidro.
O selo comemorativo passará a compor o acervo do Museu Postal e Telegráfico dos Correios sediado em Brasília, como também dos grandes colecionadores do mundo inteiro.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em Pão de Açúcar continua a dúvida de quem vai ser o candidato da oposição

O distrito de Pão de Açúcar esta nesse momento, movido a sulanca e política. Nas rodas de conversas não se fala em outro assunto, só em quem será o escolhido da oposição para bater chapa com o prefeito de Taquaritinga do Norte.

Para Meu amigo Nilton, um general dentro do partido de oposição, o melhor nome ainda é o de Jânio, ex-prefeito por três vezes. Já para Valmir do PCdoB, o candidato tem que sair do grupo de Jãnio Arruda, e terá todo apoio da sigla da qual ele comanda em Taquaritinga do Norte.

MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA ELIMINAR O PREFEITO TOINHO DO PARÁ



A TENTATIVA DE “VOLTA POR CIMA” DE TOINHO DO PARÁ, esse é o título de matéria publicada no Blog do Ney Lima.

DEPUTADO JOSÉ AUGUSTO ASSUME CANDIDATURA A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, esse é o título de matéria publicada no Blog do Inaldo Sampaio e reproduzido pelo Blog Sulancanews.

Percebe-se, principalmente na postagem publicada pelo Blog do Inaldo Sampaio que mais uma vez o fogo amigo existente no grupo denominado TABOQUINHA aparece de forma nítida tendo como alvo o prefeito Toinho do Pará que faz o triste papel de ator coadjuvante em todo esse processo, ou toda esse novela, de escolha do candidato situacionista de Santa Cruz do Capibaribe.

É só o prefeito insinuar que poderá ser o candidato a reeleição (como por exemplo, no título da matéria postada por Ney Lima), e tem todo o direito e toda a prioridade, que logo em seguida surge um fato vindo do grupo MAIA para eliminar tal possibilidade, evitando e até proibindo que Toinho do Pará seja o candidato.  

A atual estratégia do CHEFE MAIA fica muito clara: SE TOINHO DO PARÁ INVENTAR DE SER CANDIDATO A REELEIÇÃO EU COLOCO O MEU NOME TAMBÉM A DISPOSIÇÃO FAZENDO COM QUE ELE RECUE, MESMO EU SABENDO QUE ESTOU IMPEDIDO DE CONCORRER DEVIDO A VALIDADE DA LEI DA FICHA LIMPA, POR CONTA DAS MINHAS CONTAS REJEITADAS E DOS VÁRIOS PROCESSOS QUE TENHO CONTRA MIM NA JUSTIÇA. DEPOIS DO RECUO, SE ELE CAIR NA MINHA, EU COLOCO PARA SEREM CANDIDATOS A PREFEITO E VICE QUE EU BEM ENTENDER E O ELEITOR DO MEU GRUPO, PRINCIPALMENTE O ELEITOR APAIXONADO VEI TER QUE ENGOLIR A MINHA DECISÃO.

A grande pergunta que se faz é: Será que o prefeito Toinho do Pará terá estômago para engolir mais uma TRAIÇÃO?

Junior Gomes
Vereador PSB

O prefeito de Taquaritinga do Norte "calado é um poeta"

O prefeito fez um discurso totalmente na 1ª pessoa, desviando o foco da homenagem, que na verdade era em circunstância dos 125 anos de emancipação política do município que ele administra, tema que teve apenas 10% de importância em suas palavras. Encerrou dizendo que sentia-se muito satisfeito e lisonjeado.


OPINIÃO:

Se procurar uma palavra para descrever este discurso e comportamento do prefeito, a mais adequada seria “absurdo!”. O despreparado gestor de Taquaritinga do Norte não perde uma oportunidade para exibir seu ego e personalidade insólita. Ao assistir a homenagem eu não esperava que o final seria tão desastroso como foi, como cidadão norte-taquaritinguense me senti envergonhado por ter um representante que não se ajusta aos conceitos sociais.


Não imaginava que diante de uma solenidade de tal importância alguém levaria um discurso “politiqueiro” para expor diante de autoridades do estado quando na verdade a ocasião era de se render homenagens ao lugar de origem de muitas pessoas ali presentes e do próprio gestor.


Não se sabe a razão pelo qual o prefeito usou determinado comportamento, mas demonstrou uma total falta de compostura ao falar sobre ser vítima de cheques sem fundos de seus próprios munícipes, fatos que não condizem com a história de nosso município e que fazem parte apenas da história de um cidadão que demonstrou prepotência, arrogância e despreparo emocional no uso de suas palavras numa ocasião especial.


Não vou plagiar a frase de Boris Casoy, mas usar uma parecida: “Isto é um absurdo!”

Por Paulo Pereira
NIC – Núcleo de Imprensa e Comunicação

É de deixar os Calabás de Pão de Açúcar com inveja


Emanoel Cuinha
Existe   alguns   membros  do  Partido  Calabar  de  Pão  de  Açúcar  articulando  a  candidatura  de  Milton  para  Prefeito  de  Taquaritinga, dentre  eles,  o    empresário  Emanuel  Cuinha.  

Emanuel Cuinha  é  natural  de  Pão  de  Açucar  e  padrinho  do  Prefeito  Lazim.  Sem  constrangimento   ele    vem  promovendo  reuniões  secretas  com  o objetivo  de  lançar uma  candidatura  genuinamente   de  Pão  de  Açúcar.

Em  outra  frente, o  Secretário  da  Prefeitura  de Taquaritinga  “Elisberto Costa”(Primeiro da  Esquerda)  articula  junto  ao  empresariado  da  Vila  a  reeleição  do  Prefeito  Evilázio(Lazim para  os  íntimos). O  Prefeito  Lazim   tem  dado  carta  branca  para  Elisberto   organizar  reuniões  e  desmanchar  o  que   Emanuel Cuinha  articulou.

Nessa  guerra  de  articulações  e  reuniões  secretas:  parece  que  Elisberto  ta  levando  a  melhor. 
 
Fonte: Blog Cabaré da Coruja

Charge


GOVERNADOR HOMENAGEIA ADVERSÁRIOS

O governador Eduardo Campos continua ternurando os adversários. Nesta quinta-feira à noite condecorou com a Medalha da Ordem dos Guararapes (a mais alta comenda do Estado), o ex-prefeito Gilberto Marques Paulo, e os ex-secretários Cláudio Marinho e Fernando Dueire. O primeiro ascendeu na vida pública através de Roberto Magalhães e os dois outros serviram as gestões de Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho (foto). Por sinal este último foi convidado para a solenidade, no Palácio das Princesas e não compareceu alegando ter outro compromisso no horário.

 O jornalista Inaldo Sampaio tem uma explicação singela para essas aproximação de Eduardo Campos dos antigos desafetos: o socialista está convencido de que a oposição ao seu Governo, após as eleições municipais, virá do PT de Humberto Costa e do PTB de Armando Monteiro.

Santa Cruz ganhará mais uma agência da Caixa Econômica Federal


Em reunião realizada ontem, na Câmara Municipal, o vereador Junior Gomes (PSDC) afirmou que Santa Cruz do Capibaribe irá ganhar uma nova agência da Caixa Econômica Federal.

 O vereador, que participou ontem (03/05) de um café na gerência do banco, recebeu a notícia que a cidade irá ganhar  mais uma agência até o fim de ano. Como é de conhecimento de todos, a Caixa realiza diversos serviços relevantes a população, desde transações financeiras até financiamento de casas populares e obras sociais.
 
Fonte: Ednaldo Souza - Revista Desafios

Curtas

Zé e o desespero do grupo Taboquinha - O deputado Federal, José Augusto Maia, tenta de todas as formas criar um fato novo, numa tentativa de diminuir a frente que a oposição santacruzense tem hoje sobre qualquer candidato de seu grupo, inclusive ele. E esta semana, já anunciou que era candidato, e depois desmentiu o Blog de Inaldo, que não sabemos o motivo vem engolindo muita perua da política de nossa região nos últimos dias.

Faltou convite - A assessoria do deputado estadual Diogo Moraes falhou em não convidar a imprensa de Taquaritinga do Norte, para a sessão solene em comemoração dos 125 anos de emancipação da dália da serra, realizada na última Quarta-Feira na Assembleia Legislativa. Convidaram apenas a imprensa de Santa Cruz, que também merece ser convidada, por ter mais espaço entre os leitores e ouvintes do polo de confecções. Aqui em Taquaritinga existe 4 rádios legalizadas (Filadelfia FM, Taquaritinga  FM, Rádio Nova Geração FM do Silva de Baixo e a farol FM), além de quatro Blog´s (Junior Albuquerque, Taquara On Line, PE mais e o Blog imprensa oficial de Taquaritinga, além dos Blog´s dos políticos). Como a festa era no município de Taquaritinga, nada como divulgar e convidar a imprensa local, já pensaram se a copa só fosse transmitida pela imprensa internacional.

PSD - No próximo Domingo uma comitiva de Taquaritinga sairá para a cidade de Vitória de Santo Antão, para prestigiar o encontro de líderes do PSD que acontecerá naquela cidade. O ex-prefeito Jânio já confirmou que estará presente, e nos do Blog estaremos la também, junto com alguns amigos.

PSDB -  A direção do PSDB de Taquaritinga do Norte, irá trabalhar para tentar eleger os três pré-candidatos da legenda a vereador (Cinthia Gonçalves, Demar e João da Banda), repetindo o feito do DEM em 2008, que elegeu três vereadores e é a maior bancada da câmara de Taquaritinga do Norte.

PTB - Caso Zé Augusto permita que o PTB de Taquaritinga fassa uma coligação sem uma discussão ampla e abeta com os membros da direção, o partido corre o risco de perder algumas peças.

Borges - Além de já ter afirmado que será candidato a vereador, o ex-vice prefeito, Jorge Custódio Maia, afirmou essa semana ao nosso Blog que o melhor nome que a oposição tem para disputa majoritária é o de Jânio ex-prefeito, e que Jânio deveria lançar seu nome ainda essa semana.


Manoel ainda não desistiu - O ex-vereador Manoel Serra Branca PCdoB ainda não desistiu de ser o candidato a prefeito pela oposição em Taquaritinga. Manoel tem pouquíssimas chances, pois uma candidatura dele logo de cara perderia Gravatá do Ibiapina, e José Inácio presidente do PSDB de Taquaritinga, que afirmou que não vota nele.

Manoel Ainda não desistiu II - Mais quem é insistente ainda é "Mané" {SIC}, ele continua buscando apoios para viabilizar sua candidatura, mais até agora não conseguiu ninguém de peso político.

Pesquisa em Gravatá - Uma pesquisa foi realizada em Gravatá do Ibiapina, para saber quem seria o candidato a vereador pela situação. Os nomes do empresário João Paulo, e do jovem Ronilson foi colocado na pesquisa, além de Cacalo. Segundo informações, João Paulo mesmo com o poder aquisitivo maior que o de Ronilson, perdeu na pesquisa e vai apoiar Ronilson.

Julião animado - Quem esta feliz por ter sido lembrado para ser um dos pré-candidato a prefeito ou a vice na chapa da oposição em Taquaritinga, foi o tabelião julião Gomes. Julião além de ser muito querido por todos da dália da serra, não tem rejeição por nunca ter sido político.

Calçamento Sorrisal

Só calçaram a rua até a metade
Calçamento Sorrisal, se passar uma bicicleta ele estoura
 Há menos de um ano, que a Rua Pedro Pereira aqui do distrito de Pão de Açúcar, foi calçada pela prefeitura em parceria com a câmara de vereadores. Em vez do calçamento trazer um bem estar para os moradores, até agora só trouxe transtornos, pois o mesmo, tem mais remendo que lançou de retalho.

Quando a prefeitura concerta em um determinado canto, ele estoura em outro, e assim a população do distrito de Pão de Açúcar fica impedida de trafegar por uma de suas ruas mais importante. A obra, mal feita diga-se de passagem, até agora esta pior que o asfalto sorrisal que existia antes, pelo menos a asfalto durou pouco mais de dois anos, e o calçamento, pelo jeito, só vai poder andar bicicleta por cima. Esperamos que a prefeitura tome alguma atitude, e concerte de vez o calçamento da rua, para os moradores do distrito poderem trafegar novamente.

Transtorno para os moradores impedidos de trafegarem

Em todo canto tem um remendo



Jordão Jó e Ze Gato estreiam farda da campanha


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Edson Vieira participa de Assembleia Geral da CDL

Na última quarta-feira (02), o deputado Estadual Edson Vieira (PSDB) participou da 3ª Assembleia Geral da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe para realização de uma explanação sobre a economia local, conjuntura, perspectivas e possibilidades relativas ao futuro do segmento.

Ao abrir os trabalhos, o presidente da entidade, Fábio Lopes, realizou a prestação de contas bem como apresentou as principais atividades desenvolvidas pela CDL.  Logo após, o deputado Edson Vieira abriu sua fala ressaltando a importância da entidade para a  cidade, e que o trabalho realizado aqui é referência pra outras Câmaras em Pernambuco. “É sempre importante ter este canal de abertura com as entidades, nos reunimos com os universitários, professores, associações dos colocadores de banco, agora, abrimos diálogo com a CDL que tem sua parcela considerável de importância para o nosso desenvolvimento”, frisou.

O parlamentar relatou ainda o quanto o poder público municipal não dá oportunidade de debater os problemas das cidades com os segmentos, agindo até por vezes de forma intransigente e arrogante. “É uma pena que a prefeitura não escute a voz das entidades, elas tem muito a colaborar com toda gestão que busca eficiência. Em Santa Cruz, fica evidente que o resultado de não dialogar está refletido no desastre que é a gestão municipal”, colocou.
Além dos associados, também estiveram presentes os vereadores Dimas Dantas (PP), Afrânio Marques (PDT) e Júnior Gomes (PSB).

Hoje é dia de Churrasqueira Bar

http://www.churrasqueirabar.com/

Clientes e amigos do Churrasqueira Bar e Restaurante









 


Farmácia é inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

Foi inaugurada nesta Segunda-feira, 30 de Agosto, no Bairro Nova Santa Cruz, na rua Pedro Teodoro Aragão, ao lado do Bonanza, mais uma farmácia.

Não vai faltar beleza no atendimento
Os proprietários Miguel e Eletiane

Presidente do PSD de Santa Cruz Aderito Junior esteve presente na Inauguração

A inauguração contou com inúmeros amigos do proprietário Miguel. Além disso, foi oferecido café, bebidas e petiscos para os presentes.
A farmácia está localizada na Rua Pedro Teodoro Aragão, ao lado do supermercado Bonanza. Funcionará todos os dias da semana, das 8h às 22. O novo empreendimento do ramo farmaceutico, aceita diversos cartões, VISA MASTER, HIPERCARD.

 “Essa Farmácia é uma conquista imensa para nosso Bairro”. Foi assim que Maria José Rocha, 28 anos, moradora do Bairro resumiu o que sentia com a inauguração.
 De acordo com Miguel, a necessidade do comércio foi comprovada após realizar uma pesquisa com a vizinhança, em março de 2011. “Com o resultado do estudo, coloquei em mente o projeto e neste ano concretizei. Minha motivação não foi por um sonho, mas uma vontade em auxiliar o bairro”, disse Miguel. Para o empresário, a qualidade dos produtos e atendimento, além de preços acessíveis, são os diferenciais da Farmácia ONELLE.