As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

FAMÍLIA BOLSONARO IRÁ PROTAGANIZAR SÉRIE DA REDE BBC

 


Deu no jornal: 

Foco dos olhares mundiais, a família Bolsonaro será protagonista de uma série da TV BBC Two chamada “The Bolsonaros”. Previsto para três capítulos, o documentário deve estrear em março de 2022 na Europa e nos Estados Unidos.

O objetivo da produção é estrear em maio do ano que vem o primeiro documentário de 70 minutos que terá como foco o governo do exótico mandatário brasileiro.

De acordo com a revista britânica Televisual, a história é “cheia de dramas de alto risco, armas e Deus”

A respeito do programa na TV europeia o jornalista Carlos Newton saiu-se com essa: O suspense é de matar o Hitchcock, porque ainda não revelaram se é uma série de humor ou de terror. Ou das duas coisas, para ficar mais realista, com pitadas de sexo, ao contar as estórias das rachadinhas. (Enviado por Altamir Pinheiro).

EM CARUARU ADOLESCENTES RECEBEM ABSORVENTES NAS ESCOLAS

 


A prefeita da Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), deu uma verdadeira lição no presidente da República, Jair Bolsonaro.

Tucana deu início esta semana a distribuição de absorventes íntimos nas escolas municipais, atendendo adolescentes pobres.

Nada menos que 13 mil meninas serão atendidas pelo programa, batizado como “Ciclo Digno”.

Projeto da prefeita foi aprovado por unanimidade dos vereadores caruaruenses.

Para quem não está por dentro ou já esqueceu, o presidente vetou um projeto aprovado na Câmara Federal, que criaria um programa nacional de combate à “pobreza menstrual”.

Se Caruaru, outros municípios e governos estaduais estão atendendo essas meninas (isso é uma questão de saúde pública!), por que o Governo Federal não pode?

“Além de entregarmos pacotes mensalmente para cada uma, também deixaremos absorventes disponíveis nos banheiros femininos. Estamos juntas por mais saúde e educação!”, disse Raquel, usando uma rede social.