As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 8 de fevereiro de 2014

10 maiores artilheiros de todos os tempos

10º Colocado - James McGory - Escócia - 550 Gols

Foi um jogador de futebol escocês. Em toda sua carreira ele só atuou pelo Celtic, e é considerado por muitos um dos maiores jogadores do Celtic de todos os tempos. Embora a sua estatura fosse de apenas 1,67m foi apelidado a "sereia" pela sua habilidade no jogo de cabeça. Na sua carreira marcou 550 golos, um feito único no futebol inglês.

9º Colocado - Flávio - Brasil - 591 Gols

Foi um centroavante artilheiro, goleador de diversas competições: Campeonato Paulista (1967), Campeonato Carioca (1969 e 1970), Campeonato Brasileiro (1975) e Campeonato Gaúcho (1977). Também atuou na Seleção Brasileira em 18 partidas, fazendo oito gols.

8º Colocado - Puskas - Hungria - 689 Gols

Ferenc Puskás Biró foi um futebolista húngaro, considerado um dos melhores do século XX. Celebrizou-se como o líder da Seleção Húngara que fez história na primeira metade da década de 1950, quando seu elenco ficou conhecido como "os mágicos magiares". Puskás morreu em 2006.

7º Colocado - Di Stéfano - Argentina - 712 Gols

Alfredo di Stéfano Laulhé é um ex-futebolista argentino, que, além de ter jogado pelo país natal, jogou também pela Colômbia e pela Espanha. Quando pequeno, sonhava em jogar no Club Almagro, que era seu time de coração, fazer história por lá e  se consagrar na Europa.

6º Colocado - Roberto Dinamite - Brasil - 748 Gols

Grande ídolo do Vasco pelos torcedores, e é considerado o maior goleador da história do clube. É também o jogador com maior número de gols na história do Campeonato Brasileiro (190) e do Campeonato Carioca (279). Considerado pela IFFHS o quinto maior goleador do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão, com 470 gols em 758 jogos.

5º Colocado - Zico - Brasil - 815 Gols

Um dos maiores, se não o maior ídolo da história do Flamengo. Protagonizou grandes títulos pela equipe com maior número de torcedores no Brasil. É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte e, em especial, pelos torcedores do Flamengo, o maior jogador brasileiro da história do clube e o maior futebolista brasileiro desde Pelé, foi apelidado de Pelé Branco.

4º Colocado - Túlio Maravilha - Brasil - 1000 Gols

É o único da lista que ainda está em atividade. Conhecido pelos seus inúmeros gols, artilharias, recordes, entre outros fatos marcantes em sua carreira. Joga futebol desde 1987 e é o maior artilheiro do mundo em atividade no futebol.

3º Colocado - Romário - Brasil - 1002 Gols

Todo mundo conhece o Baixinho... Foi um grande jogador de futebol e se destacou por todos os clubes que passou, seu estilo veloz confundia a zaga adversária e, assim acumulou mais de 1000 gols pela carreira, um fato e tanto.

2º Colocado - Pelé - Brasil - 1283 Gols

O Rei, simplesmente o melhor jogador de futebol de todos os tempos, Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L'Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o "Atleta do Século". A FIFA também o elegeu, em 2000, numa votação feita por renomados ex-atletas e ex-treinadores como o Jogador de Futebol do Século XX. Não há dúvidas de que foi, e sempre será o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

1º Colocado - Arthur Friedenreich - Brasil - 1329 Gols

Enfim, o primeiro colocado da lista, Arthur foi um futebolista brasileiro. Apelidado "El Tigre" ou "Fried", foi a primeira grande estrela do futebol brasileiro na época amadora, que durou até 1933. Filho de um comerciante alemão e de uma lavadeira negra brasileira, Arthur Friedenreich nasceu no bairro da Luz, em São Paulo, e aprendeu a jogar bola com bexiga de boi. Poucos anos depois de Charles Miller chegar ao país, em 1894, trazendo o futebol como novidade, o Brasil revelou seu primeiro ídolo. Hoje em dia, são poucos aqueles que viram Friedenreich brilhar nas décadas de 1910, 1920 e 1930.

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA?



A imagem é forte, mas o descaso e a omissão é da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, um desses pneu é de um veiculo oficial placas KGU 8101 que a qualquer momento pode fazer uma nova vitima, seja ela o condutor ou pedestre, fatos acontecidos recentes em Santa cruz do Capibaribe podem ser evitados em Taquaritinga, que tem Ruas com as mesmas características do acidente ocorrido, os veículos auto motores da Prefeitura precisam de uma vistoria veicular, para circulação com segurança.

Por Beto Silva




Como Pelé e Romário, Túlio marca 'milésimo gol' de pênalti, em Minas

Gol Mil Túlio Maravilha Comemoração (Foto: Maritza Borges)Gol Mil Túlio Maravilha Comemoração (Foto: Maritza Borges)

A camisa alvinegra não era a do clube que o consagrou. Ao contrário do famoso e mitológico número 7 do Botafogo, o número 999 era o que estampava as costas de Túlio Maravilha. Porém, ele representava mais do que o registro do atacante na súmula do confronto entre Araxá Esporte e Mamoré: fazia referência à maior motivação do artilheiro em continuar jogando com 44 anos: o milésimo gol, segundo as contas do jogador. Depois de uma verdadeira saga por vários times do Brasil e do mundo, ele veio. Demorado. Suado. Questionado. Comemorado. E muito. Pois o dia 8 de fevereiro era o mais esperado na carreira do artilheiro.

Assim como Pelé e Romário, o milésimo gol - segundo as contas do artilheiro - saiu de bola parada. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o árbitro da partida no Fausto Alvim, casa do Araxá Esporte, marcou um toque de mão da defesa do Mamoré. Túlio Maravilha pegou a bola e ajeitou para bater. O goleiro Fabrício do time de Patos de Minas ainda tentou desestabilizar o camisa 999. Tranquilo, bateu no canto esquerdo e fez. Tirou a farda e mostrou o número 1000 na camisa. Dedicou o gol à esposa, aos filhos e para ele, claro, foi diferente de Pelé e Romário.
- Eles marcaram do lado esquerdo e eu do lado direito - afirmou, para em seguida completar: 
-  A saga do milésimo termina aqui. Missão cumprida no futebol. O milésimo gol saiu em grande estilo. dedico especialmente a minha esposa Christiane Maravilha,quem esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis em minha trajetória  Agora o que vier é presente de Deus. E a todos que acreditaram em seus sonhos - disse. 
A contagem do gol 1000 começou a partir de 500. E assim como o desfecho do projeto, o início de toda a saga pelo gol mil foi no interior de Minas Gerais durante o Campeonato Mineiro. Apesar de toda autoconfiança que lhe é característica e a certeza de que ele estar em campo é sinônimo de gol, o atacante adotou o projeto em 1999, quando vestia a camisa do Cruzeiro.


- Vislumbrei este projeto há 15 anos, quando fiz o gol de número 500 no Campeonato Mineiro contra o Democrata de Governador Valadares. A partir daí, já sonhava com o gol de número mil - afirmou.



Depois do Cruzeiro foram 21 clubes e 418 gols - segundo a contagem do artilheiro - até o tento 999. A última vez que balançou as redes foi na vitória do Vilavelhense por 2 a 1 sobre o Linhares no estádio Virgílio Grassi em Rio Bananal (ES).







Túlio Maravilha, atacante da Vilavelhense, em ação contra o Linhares (Foto: Edson Chagas/A Gazeta)Túlio Maravilha, atacante da Vilavelhense, em ação contra o Linhares (Foto: Edson Chagas/A Gazeta)
Globo Esporte.com







Junior Gomes desabafa: “Hoje pude comprovar a raiva que eles têm de mim”

O vereador Junior Gomes (PSB) falou com exclusividade a equipe de reportagem do Blog Direto ao Ponto e disse que integrantes do grupo Taboquinha têm externado uma raiva muito grande de sua pessoa.

Segundo Junior, não apenas eleitores, mas principalmente as lideranças do bloco de oposição não tem disfarçado a raiva. “Vejo que alguns eleitores, principalmente os apaixonados, não simpatizam comigo, mas hoje percebi que não são apenas eleitores, mas sim pessoas com mandato. Hoje pude comprovar a raiva que eles têm de mim”, disse ele.

Junior, que preside a Câmara de Vereadores, ficou de fora da composição da Mesa de autoridades formada na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a edificação da nova agência do INSS de Santa Cruz, ocorrida nesta sexta-feira (07). “Eu estou tranquilo, estou sendo retaliado por pessoas que imaginam que estão fazendo o bem para Santa Cruz, mas na verdade estão fazendo o mal, como o não convite para fazer parte da mesa no ato da obra do INSS”.
Mesa de autoridades na solenidade de assinatura da ordem de serviço do INSS

“Só posso deduzir que essa raiva toda é coisa de pessoas que não têm oque mostrar, pois enquanto eles tentam me desestabilizar, eu e meu grupo mostramos trabalho, juntamente com o prefeito  Edson, com Diogo Moraes. Isso incomoda bastante, sei disso”, falou o socialista.

Ele ainda fez ataque a atuação da bancada oposicionista na Câmara. “São dez vereadores trabalhando e sete tentando denegrir a imagem de quem trabalha e tenta fazer o bem”, disse ele, que findou, “na campanha passada para prefeito a gente assistiu esse mesmo filme, aqueles que levam a vida em bater e criticar tiveram o resultado nas urnas”. 

HOMEM MORRE APÓS REALIZAR ASSALTO NA CIDADE SANTA CRUZ

Luciano José Andrade, conhecido por "Furão" tinha 21 anos de idade
Ele teria cometido um assalto a um mercadinho daquela localidade
O corpo será encaminhado para o IML
 Um homem acabou sendo assassinado agora a pouco no loteamento Pedra Branca, mais precisamente próximo a Favela do Papelão, próximo ao bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, à vítima Luciano José de Andrade, mais conhecido por "Furão", de 21 anos de idade, estava em uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KIU-9192, quando realizou um assalto a um mercadinho daquela localidade. Ainda de acordo com as informações, depois que praticou o roubo, ele saiu e foi atingido com quatro tiros nas costas tomando sem vida.
 A Polícia informou que um elemento ainda roubou o revólver do assaltante. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia 

Do Blog de Ney Lima : Trajédia no bairro Palestina

Momento em que o corpo embaixo de uma das rodas do caminhão é liberado pelo guincho. Fotos: Fernando Lagosta.

Foi iniciada, agora a pouco, uma grande operação para a retirada dos corpos das duas vítimas fatais de mais um grave acidente acontecido no Bairro da Palestina.

De acordo com informações, a área foi completamente isolada e foi usado um guincho “muque” para que fosse levantado o caminhão que está sobre um dos corpos.
 Detalhe do momento em que o caminhão é içado pelo guincho “muque”..

A principal dificuldade será a retirada do corpo esmagado por uma das rodas do caminhão.
Segundo corpo, depois de retirado. No detalhe, o local onde o corpo foi prensado pela roda do caminhão.

Peritos também já realizaram o levantamento cadavérico no local.


..Momento da retirada do primeiro corpo.
Peritos realizam levantamento cadavérico.

Os corpos foram levados para o IML, da cidade de Caruaru e muitos curiosos ainda estão no local.
.



Em Santa Cruz na avenida 29 de Dezembro ao lado da AABB





ÊTA BRASILZINHO ESCULHAMBADO!



Mais ridículo do que o Brasil ter passado por mais um apagão, na última terça feira, só mesmo o fato de que até agora, passadas mais de 48 horas do evento, as "otoridades" responsáveis pelo "setor elétrico" ainda estão "batendo cabeça", na tentativa de descobrir qual teria sido a causa do tal apagão. 

Seria cômico, se não fosse trágico!

.Aniversariante da sexta feira

Marcelo Lalinha

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aliados se mobilizam para derrubar veto presidencial

A poucos dias para o retorno das atividades no Congresso Nacional, a maioria dos deputados federais cearenses ouvidos pelo Diário do Nordeste acredita que o veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto de Lei Complementar 416/2008, que regulamenta a criação de municípios em todo o País, tem chances de ser derrubado pelo Legislativo. A Liderança do PT na Câmara Federal já fala, inclusive, em "força tarefa" para convencer o Governo, pelo diálogo, da necessidade da derrubada. Parlamentares alertam, contudo, que é preciso mobilização maior dos defensores das emancipações.
Apesar das especulações dos aliados ao Governo Federal, Raimundo Gomes de Matos (PSDB) diz que não há tempo hábil para derrubar o veto 
O projeto de Lei Complementar tinha sido aprovada pelo Senado Federal, em outubro do ano passado, com amplo apoio: 53 votos a favor e apenas cinco contra, depois de ter passado, também, com folga, pela Câmara dos Deputados. Dilma, no entanto, vetou integralmente a proposta em novembro. Ela alegou que a criação dos municípios resultaria em aumento de despesas; o que, na visão do Governo, não seria acompanhado por um crescimento de receitas equivalente. O veto da presidente à proposta é um dos seis que trancam a pauta do Congresso Nacional no início das atividades legislativas de 2014.
O deputado Danilo Forte (PMDB) é um dos que diz acreditar na possibilidade da derrubada do veto. Segundo ele, o PMDB, cuja bancada é a maior no Senado e a segunda maior na Câmara, é "unânime" a favor de derrubar o veto. "Não podemos simplesmente ignorar uma proposta dessas com um País com dimensão continental como o Brasil", comenta, citando o exemplo do distrito de Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, que, segundo o peemedebista, seria o quinto maior Município do Ceará, caso fosse emancipado.

Transparência
O parlamentar avalia que a votação aberta instituída, no segundo semestre do ano passado, tanto na Câmara quanto no Senado, deve contribuir para a derrubada do veto. Para ele, a transparência do voto vai ajudar a aumentar a pressão sob parlamentares, por parte dos movimentos emancipalistas. "Acredito que tem condições de se viabilizar essa questão da derrubada. A bancada do Norte e Centro-Oeste, por exemplo, são unânimes a favor de derrubar o veto, porque são as regiões que mais precisam criar novos municípios", afirma.
Já o deputado Ariosto Holanda (PROS) disse considerar "razoável" a justificativa apresentada pela presidente Dilma para vetar o projeto, mas acredita que o veto tem chances de ser derrubado. Segundo ele, muitos deputados têm compromissos com distritos, que devem influenciar na votação.
O republicano comenta que, no Ceará, pelas análises que fez, pelo menos seis distritos deveriam ser emancipados, pois já tem capacidade para isso. "Vai ser um embate difícil", avalia, informando que o partido dele ainda não decidiu como deve encaminhar o voto.
Líder do PDT na Câmara, André Figueiredo também aposta que o veto tem chances de ser derrubado, diferente do que ocorreu com os outros vetos da presidente, todos mantidos até agora. Para ele, a forma como os congressistas vão votar "transcende" o fato de serem da base ou da oposição. "Há compromissos assumidos por parlamentares com distritos com porte de municípios de votar pela derrubada", comenta, lembrando que o PDT ainda não tem "posição firmada". Ele defende, contudo, que o veto tem que ser bem discutido antes de ser mantido ou derrubado.

Confronto
O deputado José Guimarães, por sua vez, disse que, como líder do PT na Câmara, vai fazer "força tarefa" para tentar dialogar com o Governo Federal, "para rever esse veto". "O melhor caminho é o diálogo, não é o confronto, como alguns querem", defende.
Ele avalia que a presidente decidiu vetar o projeto em razão das dificuldades econômicas pelas quais o País passava na época. "Acho que já respiramos bem. Temos condições de convencer o Governo, no diálogo, para acertar a derrubada do veto, sem ter crise. Esse tem que ser o nosso comportamento", diz o petista cearense.
Ele pondera que o projeto poderá ser validado, pois o texto da proposta "não é extravagante" e estabelece limites e regras para a criação de novos municípios, entre esses, prazos e requisitos mais exigentes para que um distrito consiga se emancipar.

Regulamentar
Lembrando que o texto aprovado foi fruto, inclusive, de acordo entre o Legislativo e a Secretaria de Assuntos Federativos do Governo, "meu esforço é convencer o Governo de regulamentar essa lei. Do contrário, vamos ter um hiato jurídico entre o veto e aquilo que diz a Constituição", afirma o parlamentar.
Mais pessimista que os outros parlamentares ouvidos, o oposicionista Raimundo Gomes de Matos (PSDB) diz não ver, no atual momento, "clima" e "tempo hábil" para conseguir a derrubada do veto. "Não vejo nenhuma grande mobilização nacional, inclusive da Confederação Nacional dos Municípios, em prol de conseguir derrubar.
Se fosse uma bandeira da associação dos prefeitos e de outras entidades, teria uma pressão maior", pondera. Segundo ele, nem mesmo na época da votação do projeto não houve um "grande apelo" a nível nacional.

Mobilização
O deputado tucano afirma que a desproporcionalidade das bancadas também deve prejudicar o objetivo de derrubar o veto. Gomes de Matos diz que a bancada do Nordeste, que tem apenas 157 dos 513 deputados da Câmara Federal, é umas das únicas onde há maior movimentação. O parlamentar pondera ainda que, desde que o Congresso resolveu passar a analisar os vetos, nenhum dispositivo foi derrubado até o momento, "porque a ´tropa de choque´ do (Palácio do) Planalto fica monitorando a votação, até mesmo dentro do próprio plenário".
Deputados estaduais cearenses, mais interessados na criação de novos municípios, prometem fazer um movimento para levar a Brasília, quando o veto entrar na pauta do Congresso Nacional, uma representação da Assembleia e de associações defensoras das emancipações para fazer coro, com representantes de outros estados, na pressão para a derrubada do veto.
A Assembleia Legislativa do Ceará foi pioneira no movimento de emancipação de distritos e até aprovou uma Lei Complementar com base na qual editou alguns decretos legislativos determinando a realização de plebiscitos para a efetivação da criação dos novos municípios. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não fez os plebiscitos alegando a falta da Lei Complementar federal, só no ano passado aprovado, segundo exigência da Constituição da República.

Ronaldo Pacas presta contas de suas ações de janeiro



Em seu primeiro discurso em reuniões ordinárias em 2014 o vereador do PSDC relatou uma série de requerimentos, ofícios e pedidos seus que foram atendidos já no primeiro mês em beneficio da população de Santa Cruz do Capibaribe. Visita à reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

´´Para contestar os comentários feitos no último sábado pelos vereadores Carlinhos e Ernesto, e são comentários que nos entristecem, eu estou acompanhando passo a passo o que acontece naquela unidade hospitalar e quem vai ganhar é a população de Santa Cruz. Estão sendo implantada mais duas salas cirúrgicas e passaremos a ter três.

As gestantes que estavam com cirurgias cesarianas marcadas estão sendo encaminhadas para outras cidades, a exemplo de Caruaru e Vitória de Santo Antão`
`.

Iluminação 

O parlamentar destacou a troca das 19 lâmpadas na Avenida Braz de Lira e a substituição do refletor queimado na passagem entre o bairro Rio Verde e o distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). Serviços realizados através de solicitação do vereador.

COMPESA: estatal que envergonha Santa Cruz

´´ Hoje só as pessoas que vivem apenas no conforto do ar condicionado, e falo doa em quem doer. Que possamos unir forças para defender a população e ir em busca de alternativas para o abastecimento de água aqui em Santa Cruz do Capibaribe``.



Assessoria de Imprensa

Dia do Frevo terá comemoração especial em Santa Cruz do Capibaribe

O Dia do Frevo, celebrado no dia 9 de fevereiro, em homenagem a primeira citação da palavra frevo em um jornal recifense “Jornal Pequeno” em 1907, receberá uma comemoração que promete dar início aos eventos do período pré-carnavalesco e levar centenas de passistas às ruas de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
A partir das 19h, do próximo domingo (09), será realizado um Aulão e Arrastão do Frevo na Praça dos Estudantes, localizada na Avenida 29 de Dezembro. O evento contará com a participação da Orquestra Girassol, blocos carnavalescos da cidade, grupo de dança do CCI (Centro de Convivência de Idosos) e populares que desejarem cair no passo do ritmo pernambucano, Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, e sair em desfile pelas ruas da cidade.
Gilberto Geraldo, Gestor de Cultura do Município, relatou que desde o dia 07 de janeiro, a Secretaria de Governo através da Gerência de Cultura vem realizando um trabalho de valorização da cultura pernambucana oferecendo oficinas de frevo gratuitas para a população, as terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30, no Teatro Municipal.  
“Nada melhor que no Dia do Frevo realizarmos essa grande comemoração em torno desse ritmo que tão bem representa a cultura pernambucana”, ressaltou Gilberto Geraldo.     

União dos Poderes leva cidadania para moradores de áreas de vulnerabilidade social





Uma ação integrada dos Poderes Executivo e Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, do Judiciário, das Polícias Civil e Militar e do Programa Atitude do Governo do Estado, possibilitou a implantação da Polícia Amiga iniciada nesta quarta-feira (05), na Travessa Vera Cruz, no centro da cidade.
O local conhecido como ponto de dependentes químicos, receberá um conjunto de ações transformadoras que visam levar cidadania para o local.
Um trailler do poder municipal instalado na Avenida Cesário Aragão servirá de base para o efetivo de três policias (civis e militares) e três guardas municipais sob a coordenação do Capitão Sena, que a partir desta data, passarão a servir 24 horas por dia à comunidade que receberá ações dos programas “Polícia Amiga” e “ATITUDE” (Atenção Integral aos Usuários de Drogas) do Governo do Estado e Transformar que atuará com agentes da iniciativa pública e privada.
“Quando o poder público e judiciário, a sociedade e as polícias se unem para fazer uma ação em benefício das famílias em situação de vulnerabilidade social para trazê-las de volta a sociedade com a mão amiga, a polícia amiga, a guarda amiga e o poder público amigo trabalhando fortes e firmes e dizendo aquelas pessoas, vocês são importantes para nós e para a cidade e merecem todo o aparato, estamos verdadeiramente construindo uma cidade melhor para todos”, ressaltou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).  
 I Encontro de Enfrentamento as Drogas de 2014
Com o objetivo de otimizar ações e buscar novas formas de atuação em áreas de vulnerabilidade, a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e o Programa Atitude realizaram nesta semana, no Fórum Municipal, um encontro que contou com a participação de todos os atores que devem integrar o processo de enfrentamento .
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social vem efetivando um trabalho de enfrentamento às drogas com abordagem social de rua, mapeamento de áreas de maior aglomeração de usuários de crack e outras drogas, realização de palestras e formação de grupos de redução de danos por todo o município. Assim como, a busca de convênios com outras secretarias, conselhos e programas de nível estadual, como o ATITUDE que atua em Santa Cruz desde outubro de 2013.
“Atualmente temos alguns usuários de drogas do município atendidos nos centros de acolhimento do ATITUDE em Caruaru, porém, é com muita satisfação que estamos finalizando o processo de instalação da casa da transformação que funcionará no centro através de um trabalho conjunto possamos construir novas histórias”, frisou Alessandra Vieira.   
O Coordenador Regional do ATITUDE, Thiago Costa apresentou um diagnóstico das ações do programa em Santa Cruz e a proposta de uma ampliação das ações em parceria com o município. “Almejamos potencializar os equipamentos da assistência, da saúde, da educação, das polícias Civil e Militar e nesse reordenamento dos serviços em Santa Cruz do Capibaribe objetivamos ampliar o acompanhamento ao usuário e seus familiares”, disse.  
O Comandante do 24º Batalhão, Major Wellington, o delegado regional Júlio Porto, o Juiz da Vara Criminal Rildo Vieira, vereadores e conselheiros estiveram participando do dia de eventos e conquistas para o enfrentamento às drogas no município.