As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Direto do face book



Prometi a mim mesma que não falaria mais de assuntos polêmicos em redes sociais. Mas eu vi cada postagem absurda sobre a questão da homossexualidade que uma novela mostrou que eu vou dar minha opinião. 


- Eu não costumo rotular ou caracterizar as pessoas, tipo gay, hétero, preto, branco, rico, pobre, bandido, católico, ateu, crente, gordo, magro, etc. Pra mim todo mundo é HUMANO, todo mundo é GENTE. 

- Eu gosto de uma pessoa pelo que ela é comigo, como ela me trata. Meu critério pra me afastar de uma pessoa é se ela fizer mal ou tratar mal a mim ou alguém que eu gosto. 

E sinceramente, não entendo esse "Deus" tão cruel de algumas pessoas que exclui com tanto ódio, que perdoa "alguns pecados" e outros não. 

Não entendo gente que diminui o outro porque é gay, enquanto esquece que bebe, trai, mente, é falsa, fala dos outros, não paga o que compra, tem ódio no coração. É muita falta de bom senso. 

Antes de apontar algo que você ache que é defeito em outra pessoa, pare pra refletir quem você é, pense em você, invista seu precioso tempo na busca de ser alguém melhor e deixe que cada um cuide da sua própria vida. 

Só uma dica, se eu não quero ver algo na TV eu DESLIGO ou MUDO de canal. Simples assim.

Não adianta se estressar, as DIFERENÇAS existem em TUDO na vida, entender que cada pessoa tem suas particularidades é ser inteligente, saber ou procurar aprender a conviver com todas elas é ser humano. 

Está faltando bom senso e humanidade para a vida seguir em harmonia. 

EIS MINHA OPINIÃO. PARA ALGUNS VAI SERVIR, PARA OUTROS NÃO. MAS É COMO EU VEJO AS PESSOAS, COMO GENTE, COMO HUMANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail