As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 23 de março de 2013

Imagens da eleição da UVP que manteve Biu Farias como presidente da entidade por mais um mandato


Biu, Jânio e João da Banda.

O vereador Jãnio Arruda, no momento do voto em Biu Farias. O vereador Jânio foimuito prestigiado durante o evento. Principalmente por deputado e prefeitos, mostrando todo seu prestígio.

Demar também esteve votando na chapa 1 de Biu Farias

João da Banda votando.


Vereadores com deputado estadual

Cinthia vota em Biu e também é eleita para diretoria da UVP.

Após o congresso, e a vitória de Bui, vereadores de Taquaritinga e Santa Cruz foram até a casa do ex-vereador de Triunfo comemorar.
Biu agradece o apoio dos vereadores de oposição de Taquaritinga do Norte

Deputado Diogo Moraes foi prestigiar o congresso da UVP emTriunfo

Vereadores da oposição de Taquaritinga do Norte assistindo ao congresso.

Presença massissa do vereadores de Taquaritinga do primeiro dia de congresso.
Com Inaldo Sampaio durante o coctel de abertura.

Leitor ilustre de nosso Blog. Dirante do coctel de abertura do congresso da UVP, a banda Pinga Fogo do jornalista Inaldo Sampaio, fez a festa. O jornalista que também é blogueiro, afirmou que sempre acessa os Blog´s de Santa Cruz do Capibaribe e o nosso Blog.

Magno Martins com a vereadora cinthia Gonçalves.

Com Magno Martins, um dos palestrantes do congresso.
O congresso serviu para os vereadores desempernhar melhor seu papel em seus respectivos municípios.

Na folga, fomos conhecer o teleférico.

Banda vereadores do forró com a aprticipação do vereador João da Banda.

Após a vitória de Biu Farias, o ex-vereador da cidade de Triunfo, oSr. João Batista, ofereceu um coctel de comemoração em sua resid~encia, animada pela banda vereadores do forró.
O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco-UVP, Biu Farias, do PSB de Surubim foi reeleito nesta Sexta-Feira, durante o congresso estadual da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) para um novo mandato à frente do órgão.

Biu Farias teve 474 voto, contra 153 de seu adversário, Flávio Jucá(PSB-São José do Egito), estabelecendo uma diferença de 311 votos. Houve, ainda, 54 votos brancos e nulos.

Os vereadores de Taquaritinga Cinthia Gonçalves, e o vereador Gilson Carlos, fizeram parte da chapa vitoriosa encabeçada por Biu. Após o congresso, os vereadores foram até a casa do ex-vereador João Batista para comemorar ao ado de Biu a vitória esmagadora sobre o vereador de São José do Egito Flávio Jucá também do PSB.

Prefeitura de Santa Cruz divulga imagem do projeto da nova praça de alimentação‏



Projeto - Foi apresentado na reunião em que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) realizou com os comerciantes que ocupavam áreas irregulares, o projeto da nova praça de alimentação que ficará as margens da PE-160. Serão 32 unidades, divididas em 8 quiosques cobertos. A linha de financiamento será realizada pelo Banco do Nordeste. De acordo com o prefeito, foram realizados estudos socieconômicos com o comerciantes e os contemplados receberão semana que vem notificações para adesão ao projeto.

Começou o V Taquaritinga Moto Fest!

 Entre os dias 21 e 24 de março, a rotina da pacata e aconchegante Taquaritinga do Norte vai ser quebrada, pois motociclistas de todo País vão invadir a Dália da Serra em mais uma edição do Taquaritinga Moto Fest, grandioso evento que lota toda a rede hoteleira, aquece o comércio local e atraí uma multidão estimada em mais de 10 mil pessoas que agitam todo um final de semana nessa que, sem sombras de dúvidas, é uma das mais aconchegantes e acolhedoras cidades de Pernambuco.
 O Taquaritinga Moto Fest já faz parte do calendário de eventos do município e é realizado pelo Taquara Moto Club, contando com total apoio da Prefeitura de Taquaritinga através da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE).
A expectativa é grande pela participação de mais de 250 motoclubes de todo Brasil a exemplo das edições anteriores onde o sucesso foi garantido.
A programação contemplará os amantes do rock, onde a grande atração será Joãozinho (Ex-banda Grafith) e Banda Sete, figura carimbada e pedida nos maiores encontros de motociclistas do País e também abrirá espaço para exibição de voos de asa delta e passeios turísticos em toyotas pelas trilhas de Taquaritinga, através do Programa Toyoserra.
Uma grande estrutura composta por palco com sonorização, barracas, quiosques e toda a estrutura logística esta montada para o sucesso total do evento. 
“Temos a certeza que o Taquaritinga Moto Fest vai superar todas as nossas expectativas e atrair um grande público, afinal este evento é um dos mais importantes para os motociclistas de todo nordeste e repetirá o sucesso das edições anteriores”, declarou Ricardo Mahon (Gabiru), um dos coordenadores do evento.
 Confira os shows que serão realizados na praça central sempre a partir de 21 horas e que animarão V Taquaritinga Moto Fest:
21/3 (Quinta-feira) - Som mecânico (reboques);
22/3 (Sexta-feira) – Banda Ferroada (Pop rock), Banda RIF e banda Mahabone;
23/3 (Sábado) – Caveira e banda, Banda Rockdown e Joãozinho e banda SE7E.

Estrada que dá acesso à Vila do Pará recebe manutenção

A Secretaria de Infraestrutura realizou um trabalho de manutenção e reestruturação da estrada que dá acesso ao Distrito do Pará.

A estrada tem aproximadamente 25 Km de extensão e sua manutenção beneficiará os estudantes, trabalhadores e moradores da vila que se deslocam diariamente para a sede do município.

“A Secretaria de Infraestrutura não medirá esforços para ver seu trabalho chegar em todos os recantos do município”, ressaltou o secretário de Infraestrutura Francisco Ricardo.

HILÁRIO PARTICIPA DE PROCISSÃO DE SÃO JOSÉ EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), esteve prestigiando a procissão do Santo São José, Padroeiro da cidade brejense.
 Na oportunidade, o Vereador esteve acompanhando o Prefeito José Edson de Souza (PTB). 

Ainda no evento religioso, Hilário sentiu de perto o bom momento em que vivencia em sua carreira política, haja vista que, os moradores daquela cidade, demonstraram carinho e afeto pelo Presidente da Câmara.

Toda linha Malwee com bons descontos


Depois de repercussão de falsa entrevista à CBN, Wyllys pede que segurança pessoal seja reforçada


O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pediu reforço em sua segurança pessoal durante encontro com representantes da Secretaria de Direitos Humanos e do gabinete da ministra Maria do Rosário, nessa quinta-feira, 21. O apelo foi feito após a divulgação de uma falsa entrevista que o parlamentar teria concedido à CBN e de um vídeo que mostra opositores do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, pastor Marcos Feliciano (PSC-SP).

Pelas redes sociais circulou áudio de uma suposta entrevista que o político teria dado à emissora de rádio, defendendo a pedofilia. Em resposta, a CBN emitiu nota denunciando o caso como uma calúnia. “Trata-se de uma informação totalmente falsa sobre uma suposta entrevista do deputado federal Jean Wyllys”, divulgou no Facebook. O veículo do Sistema Globo de Rádio enfatizou: “tal declaração nunca foi feita na CBN”.

Da mesma forma, o vídeo intitulado “Pastor Marco Feliciano” cita opositores ao pastor, entre eles o deputado do PSOL, que seriam “líderes que fazem discursos políticos inflamados no preconceito contra cristãos”.

Segundo comunicado divulgado pelo gabinete de Wyllys, solicitar mais segurança foi uma medida tomada após “centenas de insultos e ameaças à vida e segurança do deputado recebidos nos últimos dias”. 

O comunicado informa que os ataques foram feitos após “campanhas difamatórias divulgadas inclusive por funcionários da própria Câmara dos Deputados lotados no gabinete do deputado pastor Marco Feliciano”. Em contato com o Comunique-se, a equipe do socialista-cristão negou realizar qualquer ação do tipo e afirmou que “não existe campanha difamatória, mas diferença ideológica”.
Wyllys_Imagem_Lcio_Bernardo_Jr._Agncia_Cmara Deputado fala em "campanhas difamatórias" da oposição (Imagem: Lúcio Bernardo Jr./Agência Câmara

É Hoje Sábado


Congresso da UVP reúne vereadores de todo o estado em Triunfo-PE

Nesta última quinta-feira, teve início o congresso da UVP  (União dos vereadores de Pernambuco) em Triunfo, no sertão pernambucano. O congresso que será diferenciado, por conta do período de eleição da associação. O atual presidente, o vereador Biu Farias do município de Surubim concorre a reeleição e disputará a eleição contra o vereador Flávio Jucá que é do município de São José do Egito.
A eleição acontecerá nesta sexta, dia 22 no prédio da escola Stella Marys, em Triunfo, onde vereadores de todo o estado comparecerão para escolher o candidato que ficará a frente da UVP.
No período da noite aconteceu a abertura oficial do evento, o auditório da escola ficou tomado por vereadores, assessores, e personalidades da política estadual.

Confira imagens da abertura oficial do evento:

















Por Paulo Pereira
do PEmais