Evilásio Araújo (PSB) venceu a eleição em Taquaritinga do Norte mais uma vez, com uma larga vantagem contra Milton do PT.
Com um placar deste e ja em seu segundo mandato, a equipe formada por Evilásio não pode cometer os erros ocorridos na festa de Pão de Açúcar.
A festa que estava com uma estrutura impecável, deixou a desejar no principal quesito, a segurança.
Sem revistar o povo que foi prestigiar a Banda Garota Safada na Quinta, a as outras atrações na Sexta -Feira e no Sábado, várias pessoas foram vistas armadas dentro do pátio de eventos erguido na avenida Balbino Pereira de Araújo, sem falar nos vários litros vazios bebidas alcoólicas que foram vistas após o término dos dias em que houve shows, o que se transformou em armas contra população e contra o pouco efetivo da policial no sábado, último dia de shows.
Uma verdadeira zona de guerra, foi vista no sábado, após o término do show da banda Forró do Muído. O pouco efetivo policial para o tamanho do evento, sofreu para acalmar os ânimos dos vândalos que provocaram uma guerra na avenida Balbino Pereira. Os litros de bebidas alcoólicas vazios deixados pelo público após o evento, foram usados como armas em uma grandiosa briga.
Cerca de um mês antes do início do evento, uma comitiva da oposição formada pelos vereadores João da Banda e pela vereadora Cinthia ambos do PSDB, foram até a secretaria de turismo cobrar da secretária, que contratasse seguranças para revistar o público que se dirigissem até os shows.
Na presença do vice prefeito Lero, a secretaria afirmou que iria haver segurança bastante, e o vice Lero afirmou que todo veículo de lotação que chegasse ao distrito nos dias de shows, iriam serem revistados, mero engano, nada disso aconteceu.
Será que a secretaria e o vice prefeito Lero, não adotaram a medida da revista nos dias de shows, devido ter sido um ideia da oposição? Esperamos que não. O fato é que sem a revista para um evento dessa magnitude, os dois responsáveis direto pela festa, Lero e Magda, colocaram a vida dos munícipes de Taquaritinga e dos visitantes em risco, um verdadeiro absurdo.
Esperamos que os próximos eventos realizados aqui no distrito de Pão de Açúcar, sejam ouvidas mais pessoas competentes como o assessor do prefeito Elisberto Costa, que fez sua parte com maestria.
Caso continue cometendo esses erros, a secretária de turismo Magda Lucélia vai jogar fora o sonho de seu marido, o policial federal Fábio de Jairo, de ser o candidato a prefeito ou a vice da chapa situacionista em 2016, já que nos bastidores Fábio tem influenciado nas decisões da secretaria de turismo.
Perguntas que não quer calar:
Porque só nosso meio de comunicação foi o único a relatar a grande briga que houve no Sábado na festa de Pão de Açúcar, parabenizando a prefeitura pelo grandioso evento, mais mostrando onde houve falhas?
Porque só nosso meio de comunicação foi o único a relatar a grande briga que houve no Sábado na festa de Pão de Açúcar, parabenizando a prefeitura pelo grandioso evento, mais mostrando onde houve falhas?
Resposta:
E o asfalto, quando vem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail