As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 14 de junho de 2014

PETISTA ANUNCIA APOIO A PAULO CÂMARA

O pré-candidato do PSB ao Governo, Paulo Câmara, recebeu nesta sexta, enquanto a bola rolava nos estádios, o apoio a sua candidatura do professor Licínio, líder político do município de Belém de São Francisco, no Sertão pernambucano.

Licínio é filiado ao PT, mas resolveu abraçar a candidatura do socialista satisfeito com o governo de Eduardo Campos em Pernambuco. “Foi o melhor governador da história de Pernambuco”, comentou o professor.

O petista considera Paulo Câmara o mais preparado para continuar o trabalho de Eduardo e por isso vai votar no PSB, juntamente com todo o seu grupo político de Belém de São Francisco.

Pão de Açúcar - Taquaritinga do Norte



CAMPANHA DO PSB DIVIDE OPINIÕES

Duas lideranças políticas que apoiam Paulo Câmara fazem avaliação diferente da campanha dos socialistas rumo do Governo do Estado. O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Lanbanca (PSB) não dá bola para as pesquisas e faz um prognóstico muito otimista: Ele crê na vitória do ex-secretário por uma diferença superior a 1 milhão de votos. Já o ex-deputado Antônio Mariano (PSDB) vê como certa a derrota de Paulo Câmara, caso não seja mudada a coordenação da campanha. “Eles não conhecem o interior nem suas lideranças. A ida de Eduardo Campos para São Paulo deixou o candidato órfão”, disse o político do Sertão do Pajeú ao jornalista Inaldo Sampaio.

Makital


Vereadores de oposição visitaram a zona rural de Taquaritinga na última quarta feira

Os vereadores de oposição de Taquaritinga do Norte visitaram a zona rural do município e encontraram uma zona rural totalmente abandonada.

Segundo os próprios moradores, a única assistência que o governo vem dando a população é o da operação Pipa, do governo federal. Uma das principais reclamações são as estradas, que estão uma verdadeira buraqueira.

Os vereadores João da Banda, Demar, Cinthia Gonçalves e Jânio Arruda, vão pedir através de requerimento, e na tribuna da câmara, uma solução imediata para as estradas da zona rural, pois o município recebeu várias máquinas do PAC 2 do governo federal. Outro problema relatado pela população, é que o poder público, não investe na agricultura. Segundo moradores, na época dos ex prefeitos Zeca coelho e Jânio Arruda, tinham tratores para arar as terras e distribuição de sementes.

Os vereadores do bloco de oposição se comprometeram em visitar a zona rural mais uma vez, para verificar outras denuncias feita pela população.









sexta-feira, 13 de junho de 2014

RONALDO DA AMBULÂNCIA PRESTA QUEIXA CONTRA OS VEREADORES ERNESTO E CALINHOS

 O funcionário público Ronaldo da Ambulância, que já disputou o cargo de vereador na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, esteve na Delegacia de Polícia da Capital da Moda para ser registrada uma queixa crime contra os vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, ambos do PSL.

 Segundo Ronaldo, ele tem se sentido prejudicado através de uma informação caluniosa feita pelo vereador acima citado em seu programa semanal (Oposição em Ação) transmitido pela Rádio Polo FM. “Estou me sentindo prejudicado desde o dia 31 de maio, quando no programa Oposição em Ação, em virtude de uma denúncia feita pelos vereadores que disseram na Rádio que eu teria trocado tapas com Zozinho no Hospital Municipal, fato este que nunca aconteceu”, desabafou.

 Ainda de acordo com Ronaldo da Ambulância, no programa os apresentadores (vereadores) afirmaram que ele (Ronaldo) teria gritado que quem mandava naquela unidade hospitalar era ele e não o prefeito. “Eu me sentir muito prejudicado com isso, pois sou muito conhecido e as pessoas ficam me perguntando se eu não tenho vergonha em esta brigando com um colega em uma unidade hospitalar. Zozinho é um amigo, uma pessoa que respeito muito e estou revoltado com essa situação”, revelou o funcionário que disse inclusive ter ligado para o vereador Ernesto e pedido para ele se desculpar sobre o que falou e o mesmo ficou debochando de sua pessoa.

 Ronaldo disse ter sido orientado pelo seu advogado para prestar a queixa crime e entrara com uma ação na justiça.
 
Do Agreste Notícia

Atacadão Rota da Moda



Coluna da sexta-feira do Blog de Magno Martins

      Câmara vira o jogo
Enquanto as atenções estavam voltadas para a abertura da Copa do Mundo, ontem, em São Paulo, no Recife o candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, conseguiu dois apoios importantes: o do PROS, partido que já havia anunciado sua ida para o palanque de Armando Monteiro (PTB), e a manutenção do PR na aliança.
Liderada pelo deputado Inocêncio Oliveira, a legenda republicana havia decidido não participar da convenção que homologa Câmara no próximo domingo. Não assinou o edital cinco dias antes do evento, como determina a lei.
Mas, depois de uma longa conversa com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, um dos principais coordenadores da campanha socialista, Inocêncio recuou. Vai à convenção e, consequentemente, desiste de debandar para o palanque de Armando, com quem conversou bastante ao longo dos últimos dias.
A decisão de Inocêncio não surpreende, porque ele é um político que tem arroubos e já é visto como folclórico. Faz ameaças veladas, promete o que não pode, provavelmente apenas para barganhar, e acaba ficando onde está: no lado mais conveniente do poder, à sombra do Governo.
Quanto ao PROS, o jogo foi muito mais pesado e chama atenção pelo fato de sua direção estadual ter sido destituída. Ligado a Armando, o deputado José Augusto Maia foi rifado grosseiramente uma semana após ter anunciado que o partido ficaria com o candidato trabalhista, tendo em vista que no plano nacional está alinhado à reeleição da presidente Dilma.
Em alguns Estados, de fato o PROS verticalizou a sua decisão nacional e por isso mesmo era dado como natural o seu ingresso no palanque de Armando. Sai desmoralizado o deputado José Augusto Maia, que sofreu o maior golpe político deste processo inicial da sucessão estadual.
FALTOU VOTO– O que levou o deputado Isaltino Nascimento a desistir da disputa à Câmara dos Deputados: falta de votos suficientes. E a informação certa de que o Supremo Tribunal federal vai manter, na próxima quarta-feira, a decisão de reduzir o tamanho das bancadas federais e estaduais. No caso de Pernambuco, a bancada federal perde uma cadeira, saindo de 25 para 24, e a estadual uma, de 49 para 48. Isso aumenta o coeficiente eleitoral.
Queria ser vice Inocêncio só voltou ao palanque de Paulo Câmara porque, nas negociações com a oposição, ele próprio queria ser o vice de Armando. O comando trabalhista concluiu que sua presença na chapa daria um impacto negativo, não apenas por ser um político em fim de carreira, mas pelos altos e baixos do parlamentar em suas decisões.

Também desistiu?– Isaltino Nascimento pode não ser o único a jogar a toalha. Circulou, ontem, nos bastidores, a informação de que o ex-secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, também teria desistido de disputar um mandato federal. Se isso vier a se confirmar, Tadeu entra na campanha do candidato do PSB a presidente, Eduardo Campos, assumindo função destacada.
Perdeu o comando- Apesar de ter se pronunciado, ontem, através de uma minúscula nota negando o desfecho da sua saída do partido, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, está de fato fora do comando do PDT, que passa ser dirigido pelo deputado federal Paulo Rubem Santiago. O anúncio formal da ida do partido para o palanque de Armando deve ser feito hoje.
Sem guia na TV– Sem o pai José Queiroz à frente do PDT e desfiliado do partido, o deputado federal Wolney Queiroz fará uma campanha bem atípica para tentar a reeleição. Mantendo o apoio a Paulo Câmara, o que é certo, fica fora da propaganda eleitoral no rádio e na televisão e não pode fazer propaganda de rua nem imprimir material impresso com os seus candidatos majoritários.

Novos agentes de direitos chegam a Estação do Governo Presente Caruaru

Aconteceu na tarde de ontem (11) no Centro de Formação do Servidor Público – Cefospe, a recepção dos novos 150 Agentes de Direitos do Programa Governo Presente, que irão atuar nos 40 Territórios Especiais de Cidadania (TECs) entre o Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru e Petrolina. 

A acolhida aconteceu com a presença de Bernardo D’Almeida, Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH, que a partir de agora, está comandando o Programa. Em suas palavras enalteceu o trabalho dos gestores Waldemar Borges, Marcelo Canudo e Aluísio Lessa, que também conduziram as ações do Governo Presente, e frisou que educação mais planejamento reduz a criminalidade. 

“Um dos indicadores foi a evasão escolar, o grande gargalo do ensino médio brasileiro, o que foi minimizado com a implantação das escolas em tempo integral, pulando de 13 para 300 estabelecimentos de ensino de referência. Com essa prevenção, reduziu a taxa de homicídios em Pernambuco em 40%, com destaque para a capital, onde a redução foi de 60%”.

Luciana Azevedo, secretária executiva de Articulação Social e Regional, que coordena o Governo Presente, fez uma explanação de como será o trabalho dos Agentes. Ela explicou que os novos contratados foram selecionados nas próprias comunidades onde residem. Eles irão visitar todos os domicílios, identificar quem está em situação de analfabetismo, fora da escola, sem documentação civil básica, quem precisa de qualificação profissional e se há algum tipo de conflito na comunidade.

As informações obtidas durante a pesquisa irão alimentar o sistema de dados do Programa e vão permitir a articulação com as secretarias estaduais para a oferta das políticas públicas mais adequadas para cada território, além de outros programas voltados à inclusão e a melhoria das condições sociais das comunidades.

Caruaru será contemplada com 16 novos agentes, sendo que seis deles, também serão mediadores de conflitos. Os mesmos atuarão nos territórios São Francisco, Centenário, São João da Escócia e Salgado, que são as áreas de atuação da Estação Caruaru.

Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua se despede dos festejos juninos de 2014



Na noite da última quarta-feira (11), o Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua que passou por 21 vias de Santa Cruz do Capibaribe, encerrou suas apresentações na Rua Júlia Aragão, Bairro Novo.

O som dos oito baixos de Fogoió e da zabumba de Paulo, a apresentação do Grupo de Dança da Melhor Idade do CCI (Centro de Convivência dos Idosos), da Quadrilha Junina Capotadrilha e os dançarinos que caíram no arrasta pé abrilhantaram o encerramento do festival.

“Agradeço ao emprenho de toda a equipe que esteve envolvida na organização, sobretudo a participação das pessoas seja assistindo ou dançando o festival que foi feito para elas”, ressaltou o Gestor de Cultura.


Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o Gestor de Cultura Gilberto Geraldo, os secretários de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, Receita Municipal, Roberto Soares, o vereador Dida de Nam (PSDB), o homenageado do ano passado Cumpadre Neto e a população, prestigiaram a última noite do festejo.

“O sucesso do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua representa que a tradição da cultura que movimentava Santa Cruz em décadas passadas foi resgatada e está trazendo nosso povo de volta as quadrilhas”, disse o prefeito Edson Vieira que também convidou toda a população para a abertura do São João da Moda 2014 que será realizada na Avenida 29 de Dezembro, a partir das 20h.

Luciano Bezerra



BRASIL VENCE CROÁCIA POR 3 X 1

Foi um jogo sofrido que até os 25 minutos do segundo tempo estava com cara de empate. A Croácia foi ousada e arriscou nos contra-ataques, fazendo 1 x 0 logo aos 10 minutos da primeira etapa, numa infelicidade de Marcelo, que marcou contra.

Neymar, numa arrancada rápida aos 29 minutos chutou de longe, mas no canto, tranquilizando os brasileiros com o empate.

No segundo tempo o jogo foi ainda mais duro e os croatas conseguiram equilibrar o meio de campo. O Brasil não criava muito, porém aos 25 minutos o juiz marcou um pênalti inexistente e Neymar fez de novo, decretando a virada.

A partida continuou tensa até o fim, a Croácia tentou o empate, contudo Oscar, o melhor em campo, foi rápido após uma roubada de bola e de fora da área chutou no canto, de bico, e fez Brasil 3 x 1.

Uma vitória justa valorizada pelo bom futebol do adversário. Após o final do jogo começou a festa por todo o país.

Na Argentina, nosso grande rival, os jornais alardearam que os croatas foram “roubados” por conta do pênalti mal marcado.

A Seleção Brasileira volta a jogar na próxima terça-feira, dia 17, contra o México, em Fortaleza.

Bomba - PROS decide apoiar pré-candidatura de Paulo Câmara e afasta Zé Augusto do comando do partido


Depois de a Frente Popular convocar coletiva de imprensa para anunciar o ingresso do PROS na aliança e o adiamento da entrevista com os jornalistas, o partido bateu o martelo e decidiu apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira (12).

Com o apoio, o PROS é o 21º partido a ingressar na aliança que sustenta a pré-candidatura de Paulo Câmara. O partido era tido, até então, como integrante da base de sustentação do senador Armando Monteiro Neto (PTB), também pré-candidato ao Governo do Estado.

Zé cai do comando do PROS - Além da aliança com a Frente, foi anunciada também a destituição do deputado federal José Augusto Maia do comando do partido. Quem assume é Gilson Lima, então secretário-geral da legenda no Estado.
Com informações do Blog da Folha

Canteiro da PE-160 recebe arborização


Plantar arvores sempre é um bom negócio, principalmente quando se procura compensar os efeitos maléficos, provocados em atividades diárias, em tempos de aquecimento global.
O secretário de planejamento e gestão, Luciano Bezerra que retornará a Câmara de Vereadores, no próximo mês de julho, acompanhou a ação de arborização no canteiro central da PE-160. A obra de requalificação da área está na sua reta final e, receberá 160 mudas de Palmeiras.

A iniciativa faz parte do projeto de arborização urbana da cidade. Além do embelezamento, busca melhorar a qualidade de vida e, ao mesmo tempo, despertar a consciência ecológica dos cidadãos.
 
Do Direto ao Ponto

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Ernesto Maia responde desafio de Diogo Moraes e mostra a viabilidade de sua candidatura a estadual


O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), compareceu a alguns meios de comunicação esta semana para mostrar a viabilidade de sua candidatura, respondendo assim, a o desafio feito anteriormente pelo deputado Diogo Moraes do PSB.

O vereador concedeu entrevista as rádios Polo FM e IGM FM, onde mostrou as cidades em que terá apoios, e não só isso, fez uma projeção em relação à estimativa de votos que terá em cada uma e deu nomes as lideranças que o apoiará.

Além de responder o desafio feito pelo deputado Diogo Moraes, Ernesto Maia mostrou que sua pré-candidatura é viável.

Aos entrevistadores, Ernesto Maia respondeu números chegando a uma projeção dentro da realidade. Nenhum dos radialistas das duas emissoras se contrapôs aos números projetados.

A repercussão foi positiva nos programas de debates locais e entre os ouvintes das emissoras.
“Apenas respondi o desafio, mostrando que minha pré-candidatura tem viabilidade e é levada com seriedade e respeito para o povo pernambucano.” Destacou Ernesto Maia.  

Ainda sem definição

O candidato a prefeito pela oposição em 2012, Milton Cícero (PT), ainda não definiu seus candidatos a deputado estadual e federal esse ano.

Essa semana, Milton se reuniu com o senador Humberto Costa (PT), para começar a definir seus candidatos. Milton também não descartou seu grupo apoiar Eduardo da Fonte e Dimas Dantas ambos do PP, para o congresso e assembleia respectivamente.

Turistas mexicanos reagem a assalto e espancam ladrão em Natal


Um ladrão acabou espancado por dois turistas mexicanos ao invadir uma pousada no bairro de Ponta Negra, em Natal, na noite desta terça-feira.
 
Na hora da invasão, dois mexicanos reagiram e imobilizaram o criminoso, que fazia ameaças. Os turistas contaram com a ajuda de um funcionário da pousada. Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Turista, em Natal, o bandido apresentava sinais de que estava drogado.

O bandido foi espancado e encaminhado ao hospital pelo Samu.
Não há confirmação sobre o estado de saúde do ladrão, mas uma tomografia foi solicitada pela equipe médica. 

Os dois mexicanos prestaram queixa e foram liberados.
Com iniciais Rafael e Carlos, os dois mexicanos informaram estar assustados e não quiseram falar e serem fotografados pelo UOL Esporte.
A polícia pretende ouvir versão do invasor da pousada assim que ocorrer a liberação do hospital. 

À véspera da Copa, Natal vive momento de intranquilidade. Os guardas municipais estão em greves. O serviço médico municipal também não está em pleno funcionamento devido à paralisação da categoria. Para quinta-feira, motoristas e cobradores vão fazer greve. Apenas 30% da frota de ônibus circulará em Natal na quinta.

Encontro de lideranças

No último domingo, no forró do menino, os líderes dos governo Edson Vieira o vereador Dida de Nan (PSDB), e do governo Evilásio o vereador Gilson Carlos (PKH), se encontraram para um bom bate papo.

Na conversa, da qual esse blogueiro presenciou, o vereador Gilson afirmou categoricamente que será o próximo presidente da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte.

Questionado por esse blogueiro de quem seria os votos para eleger o líder, ele disse que todos teriam uma surpresa.

Polícia Civil prende estuprador em Taquaritinga do Norte


A equipe da Polícia Civil da Dália da Serra comandada pelo Delegado Dr. Luís Carlos, efetuou na noite de ontem (10) a prisão de Josivan Fortunato de Lima, vulgo “Poica”, de 39 anos, que prestava serviços de segurança particular e de eventos, acusado de estupro de vulnerável e que foi preso em sua residência localizada na Rua Projetada, no bairro Silva de Cima, em Taquaritinga do Norte.

Contra “Pirca” pesa a acusação de ter estuprado sua enteada que tem 14 anos, com a qual tinha um relacionamento forçado e de forma continuada semanalmente, desde quando a mesma tinha 13 anos e que se estendeu até abril deste ano, quando ela engravidou e teve um aborto espontâneo. Para manter o relacionamento, Poica fazia ameaças contra a mesma dizendo que se ela falasse a alguém ele a mataria e também mataria toda a sua família.

Não suportando mais a violência a que estava sendo submetida, a menor denunciou Poica ao Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte que a retirou da residência do estuprador e a encaminhou para casa de familiares em Barra de Santana (PB), contando com o apoio do Conselho Tutelar deste município. O acusado que se encontra recolhido a cadeia do município e já cumpriu pena anteriormente nas penitenciárias Barreto Campelo (Recife) e Juiz Plácido de Souza (Caruaru) por outro estupro cometido em Taquaritinga do Norte. 


(Por Elisberto Costa)

Vereador Geovane afirma que se Lero não for o candidato do grupo a prefeito em 2016, vota no candidato dos boca preta


Sempre firme em suas opiniões, o vereador Geovane do PSB de Taquaritinga do Norte, afirmou ao nosso Blog na manhã desta quarta feira, que se o candidato do grupo de situação a prefeito em 2016 não for o atual vice prefeito Lero (PDT), vai votar no candidato da oposição liderada pelo vereador e ex prefeito Jânio Arruda (PSD).

Essa afirmação poderá causar muita polêmica, pois nos bastidores, aliados do prefeito articulam para Geovane não ser presidente da câmara no biênio 2015/16.

Luciano Bivar garante apoio da Assembleia de Deus

A Assembleia de Deus – Ministério da Madureira anunciou nesta quarta-feira (11) a decisão de apoiar a pré-candidatura de Luciano Bivar (PSL) à Câmara dos Deputados. A estimativa é de que a aliança ocorra em pelo menos vinte municípios pernambucanos.

O encontro serviu ainda para que Bivar, presidente nacional do Partido Social Liberal, reafirmasse a presença da sigla no palanque da Frente Popular de Pernambuco, reforçando assim a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado e do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado Federal.

Escrito por Magno Martins

COPA DE 2014: SERÁ QUE DILMA OPTOU POR UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL, PARA FUGIR DAS VAIAS QUE TOMARIA NO ITAQUERÃO?


Aliás, alguém sabe onde fica aquele "país das maravilhas", sobre o qual a presidente Dilma Rousseff falou ontem nas rádios e TV's, ao "fingir que estava fazendo a abertura da Copa do Mundo"?

A pesquisa do Ibope deixou o pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, pra lá de otimista. Num clima de já ganhou, o tucano disse que é preciso se preparar para um novo e grande governo a partir de 2005. “Vamos trabalhar pra isso”, anunciou. 

Aécio é o candidato que mais cresceu nas últimas pesquisas do Ibope, tendo chegado em junho a 22%, enquanto Dilma está com 38%.

O tucano avalia que o povo brasileiro está cansado em relação ao que está acontecendo no Brasil e acha que "não há marqueteiro capaz de levar o PT à vitória este ano".

PDT FAZ ALIANÇA COM O PTB EM PERNAMBUCO

Notícia em 1ª mão – O Partido Democrático Trabalhista, PDT, vai fazer aliança em Pernambuco com o PTB, apoiando as candidaturas de Armando Monteiro e João Paulo para o Governo e Senado, respectivamente. A informação foi passada há pouco ao prefeito Izaías Régis, em Brasília, pelo deputado federal Paulo Rubem Santiago, um dos nomes cotados para ser o vice da chapa petebista.

Na próxima sexta-feira, quando estará de volta a Garanhuns, Izaías deve anunciar o candidato a deputado estadual do seu grupo político. Com a coligação PDT/PTB confirmada, é grande a possibilidade deste nome ser o vereador Zaqueu Lins, filiado ao Partido Democrático Trabalhista.

O vice de Armando Monteiro poderá também sair até o final de semana e embora a vaga tenha sido oferecida ao PDT e Paulo Rubem seja uma opção, novas negociações políticas poderão ser feitas uma vez que o PR está ensaiando o apoio ao PTB. Inocêncio Oliveira, principal político do Partido Republicano no Estado, estaria exigindo indicar o companheiro de chapa do senador.

Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua será encerrado em grande estilo‏

Além de encerrar os festejos do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, a noite desta quarta-feira (11), promete ser recheada de expectativa para a abertura do São João da Moda 2014 de Santa Cruz do Capibaribe que acontecerá na próxima quinta-feira (12) e vai trazer atrações como as bandas Garota Safada e Bidinga do Acordeon, no Palco da Moda.

O festival organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo e Gerência de Cultura, acontecerá na Rua Júlia Aragão, bairro Novo (próximo ao Bar do Madeira) e a partir das 20h promete reunir o público forrozeiro que irá se despedir do festejo que passou por mais de 20 ruas da cidade levando animação e valorização da cultura nordestina para os seus moradores e também contou com apresentações da Quadrilha Junina Capotadrilha. 

Tributo a Biu e Gogó - As tradicionais quadrilhas juninas que animavam as ruas santa-cruzenses foram resgatadas em 2013 e foram nomeadas “Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua” para homenagear dois ícones da cultura santa-cruzense. 

Amaro Dias receberá homenagem na Câmara‏


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mosquiteiros São José abre um grande emprendimento no polo de confecções




A fábrica de Mosquiteiros São José abriu o primeiro empreendimento âncora em Pão de Açúcar.  A inauguração aconteceu na última segunda feira dia 02 de junho com muito forró e comida típica pra quem foi conhecer a nova loja.

A empresária Valquiria e seu pai José Adailton, o popular Novo, falaram sobre o novo empreendimento. "Nossa maior dificuldade era encontrar um espaço adequado para atender nossos clientes. Agora conseguimos inaugurar essa nova loja, que vai trazer mais conforto aos clientes", afirmou Valquíria. A loja fica localizada ao lado do PAZ na Estrada de Pão de Açúcar, as margens da PE-160.

Outra novidade é que a loja conta com mosquiteiros, mas também com uma infinidade de produtos com faqueiro, capa de colchão, ferro de passar, panelas, mangueiras, camisas e muitos outros produtos de utensílios para o lar e de cama mesa e banho. "Atualmente temos um grande depósito que tem vários produtos para melhor atender aos clientes. A nossa nova loja vai atender tanto o cliente que quer comprar no atacado, e lá vai encontrar preços acessíveis, como também o varejista que quer levar bons produtos para seu lar", detalhou Novo.