As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 13 de junho de 2014

RONALDO DA AMBULÂNCIA PRESTA QUEIXA CONTRA OS VEREADORES ERNESTO E CALINHOS

 O funcionário público Ronaldo da Ambulância, que já disputou o cargo de vereador na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, esteve na Delegacia de Polícia da Capital da Moda para ser registrada uma queixa crime contra os vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, ambos do PSL.

 Segundo Ronaldo, ele tem se sentido prejudicado através de uma informação caluniosa feita pelo vereador acima citado em seu programa semanal (Oposição em Ação) transmitido pela Rádio Polo FM. “Estou me sentindo prejudicado desde o dia 31 de maio, quando no programa Oposição em Ação, em virtude de uma denúncia feita pelos vereadores que disseram na Rádio que eu teria trocado tapas com Zozinho no Hospital Municipal, fato este que nunca aconteceu”, desabafou.

 Ainda de acordo com Ronaldo da Ambulância, no programa os apresentadores (vereadores) afirmaram que ele (Ronaldo) teria gritado que quem mandava naquela unidade hospitalar era ele e não o prefeito. “Eu me sentir muito prejudicado com isso, pois sou muito conhecido e as pessoas ficam me perguntando se eu não tenho vergonha em esta brigando com um colega em uma unidade hospitalar. Zozinho é um amigo, uma pessoa que respeito muito e estou revoltado com essa situação”, revelou o funcionário que disse inclusive ter ligado para o vereador Ernesto e pedido para ele se desculpar sobre o que falou e o mesmo ficou debochando de sua pessoa.

 Ronaldo disse ter sido orientado pelo seu advogado para prestar a queixa crime e entrara com uma ação na justiça.
 
Do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail