As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 18 de maio de 2013

Os vereadores de Taquaritinga do Norte João da Banda e Demar ambos do PSDB declararam que votam em Aércio Neves para presidente

 Os vereadores Demar e João da Banda ambos do PSDB de Taquaritinga do Norte, declararam no programa Espaço Popular, que votam em Aércio Neves para presidente da república que é o presidente do PSDB nacional.
 
Os vereadores também falaram sobre as contas da câmara de vereadores, que foi apresentado a eles na última Sexta-Feira, e afirmaram que a partir de Julho, a oposição vai começar a visitar as comunidades, levando palestras e escutando os anseios do povo.
 
Os parlamentares também falaram de sua torcida pela emancipação, e da luta deles e DO POVO para que o distrito de Pão de açúcar conquiste sua liberdade. 

COLUNA: Olhar Crítico

Taquaritinga, 126 anos de história 
Na sexta feira (10/05) nossa querida Taquaritinga do Norte, completou 126 anos de emancipação política. Neste mais de um século de vida, já passamos por muitos momentos, muitos fatos e varias experiências nossa cidade já viveu.

Passado as festividades e as comemorações, que são absolutamente justas, achamos por bem trazer uma reflexão. Afinal de contas um aniversario é tempo não apenas de celebrar, mas também de analisar nossa história e corrigir rumos se assim for necessário.

Pois bem, como 126 anos é muito tempo, certamente muitas coisas poderiam ser lembradas e servir de mote para nossa analise, no entanto foquemos em apenas um ponto, que a nosso ver é crucial e pode ser um norte para tantas outras questões.

Olhando para Taquaritinga do Norte, fazendo um exercício de ver a cidade de em ângulo de fora pra dentro, sentimos falta do que no meio cultural chamar-se-ia de “patrimônio”. Patrimônio não no sentido físico, palpável, falamos de ter uma identidade, algo que nos seja peculiar que nos identifique, algo nosso que nos distingue das demais cidades. Cidades mais jovens que a nossa, tem esses valores ligados a sua historia e a tradição de seu povo, como exemplo: a sulanca para Santa Cruz do Capibaribe, os papangus para Bezerros, a beterraba para Jataúba, entre outras tantas, em fim estas cidades tem uma marca, algo que esta ligado a própria cidade, indissociável delas e de seu povo.

Agora vem a pergunta, e quanto a nós? Qual marca que temos, o que nos destaca da multidão? Já fomos a terra do café orgânico, tivemos o voo livre, lembro de uma época onde tentou-se plantar flores tropicais e dar destaque a esse cultivo, mas nada aqui pega, nada enraíza, não conseguimos criar uma identidade própria.

E as causas? Será que ninguém alem de mim acha importante uma cidade, um povo ter uma identidade própria, algo que possa se orgulhar e chamar pessoas de fora vir conhecer nossa cidade, venha a Taquaritinga do Norte a cidade que faz com excelência “tal coisa”. Será que não construímos ainda uma identidade devido a falta de políticas de estado, o que se tem, passa ano após ano, passa gestão atrás de gestão, são políticas de governo, que basta entrar outro mandatário e simplesmente enterra o que seu antecessor fez e começa tudo do zero, começa tudo de novo, ao seu bel prazer e faz aquilo que ele acha correto e que pra ele, o novo governante, é melhor para a cidade e para o povo. Como ter uma identidade sem sustentabilidade?

Não tenho, e não acredito em respostas prontas, meu maior desejo é despertar o debate, levantar a discussão. Tentemos pensar o que queremos para nossa amada Taquaritinga para os próximos 126 anos.

Por fim peço profundas desculpas se por acaso feri e/ou magoei alguém, não era essa minha intenção. Um abraço a todos.

Léo Lima
fotógrafo

Em Tempo

Ontem, sexta-feira (17), foi o aniversário de meu amigo, Zé Inácio, presidente do PSDB de Taquaritinga do Norte. AO GRANDE AMIGO NOSSOS PARABÉNS, DESEJAMOS MUITA SAÚDE, PAZ, SUCESSO E QUE DEUS FAÇA REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS. COM O NOSSO ABRAÇO.

 

ANDRÉ DE PAULA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO QUIPAPAENSE



O Presidente Estadual do PSD em Pernambuco, André de Paula, recebeu, nesta sexta (17) o título de cidadão de Quipapá, cidade da mata sul pernambucana. A iniciativa é do vereador João Crente (PSD) e o evento aconteceu na Câmara Municipal. Quipapá foi criado como distrito de Panelas em 1857 e foi alçado a status de município em 1900 e tem na agricultura um dos principais motores de sua economia, com destaque para a criação do gado de corte.

André Carlos Alves de Paula Filho é ex-Deputado Federal(1999-2011) e ex-Secretário de Produção Rural e Reforma Agrária, na gestão de Jarbas Vasconcelos. André de Paula começou sua trajetória política como Vereador do Recife, além de ter sido, também, Deputado Estadual.

Cineasta Alexandre Soares vai participar de evento na Argentina


 O produtor cultural e diretor do Curta Taquary – Festival nacional de curta metragem, Alexandre Soares, embarca para a cidade de Rosário na Argentina para participar de palestra sobre produção cinematográfica no Nordeste brasileiro. O evento acontece na dia 22 de Maio Escola Provincial de Cinema e TV e terá também mostra de cinema. 

REGIONAL NORTE NORDESTE DE BOCHA PARALIMPICA‏


Entre os dias 23 a 26 de Maio sera realizado em Salvador-BA o Regional Norte Nordeste de BOCHA Paralimpica, e mais uma vez o paratleta IVANILDO SOUZA vai em busca de uma vaga para disputa o Campeonato brasileiro de BOCHA Paralimpica que sera realizado em Maringa-PR.

Vou em busca do tri campeonato Norte Nordeste de BOCHA Paralimpica falou o paratleta IVANILDO SOUZA, agradeço a os patrocinadores e colaboradores de Pão de Açucar,

Por : IVANILDO SOUZA.

O Piscineiro


Mais Prefeitos aderem ao CONIAPE

A 4ª reunião do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) realizada nesta quinta-feira (16/maio) no auditório da Pousada Várzea Grande, em Taquaritinga do Norte, foi marcada pelo ingresso no consórcio dos Prefeitos Túlio Vieira (Surubim), Daniel Pereira (Vertente do Lério), Lula da Capivara (Frei Miguelinho), Cléber Chaparral (Orobó) representado pelo procurador jurídico Dr. Paulo Araújo, Jonathas Miguel (Bom Jardim) representado pelo secretário Gildo Leal e Salatiel Gomes (Casinhas) que foi representado pela secretária Josefa Adeilza.
 
 
Também compareceram ao evento o Prefeito de Taquaritinga e Presidente do CONIAPE Evilásio Araújo, os Prefeitos Odon Ferreira (Toritama), Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus-Interino), o Vice Prefeito de São Caetano Deda Pacheco, os consultores Laércio e Manuel Queiroz, os advogados e os consultores jurídicos do CONIAPE André Pitt e Leonardo Saraiva.
 
 
 
Abrindo os trabalhos o Prefeito Evilásio falou da importância do engajamento de todos os prefeitos no CONIAPE e deu as boas vindas aos novos integrantes. “É importante que todos nós possamos nos unir e lutarmos por melhorias para os nossos municípios, pois temos mais força juntos representando cerca de 500 mil pessoas do que isolados representando apenas os nossos municípios! Essa briga não se resume a mim na condição de presidente não, ela também é de vocês, pois só unidos nos fortaleceremos e chegaremos aos nossos objetivos”.
 
Na sequência, o consultor Laércio Queiroz falou da importância das câmaras aprovarem o ingresso dos novos municípios, se prontificando a fazer reuniões com os vereadores das cidades que ingressaram para facilitar a tramitação do processo.
 
Os novos prefeitos falaram da satisfação de terem ingressado no CONIAPE e, juntamente com os demais membros, definiram que a próxima pauta a ser abordada será resíduos sólidos, na reunião que ocorrerá no dia 27 de junho para a qual serão convidados representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Pernambuco, empresas interessadas em instalarem usinas para transformação do lixo em energia e outros produtos e técnicos e secretários municipais ligados ao meio ambiente dos municípios participantes.

Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua atrai centenas de santa-cruzenses que apreciam o São João


A rua da Assembléia recebeu na noite desta quarta-feira (15), a abertura das quadrilhas juninas de 2013 de Santa Cruz do Capibaribe. Esse ano, as tradicionais quadrilhas juninas passarão a homenagear ícones da cultura santa-cruzense, passando a ser chamadas de “Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua”.

O Prefeito Edson Vieira (PSDB), vereadores, secretários e centenas de santa-cruzenses prestigiaram a abertura do festival que teve início com a apresentação de um vídeo que contou a história dos homenageados.

Homenagear dois grandes nomes que fizeram história e contribuíram com a cultura de nossa cidade me deixa muito feliz, principalmente por podermos fazer um resgate do São João de Santa Cruz do Capibaribe, um festejo que terá a cara do nosso povo e voltará a ser realizado na Avenida 29 de Dezembro”, frisou Vieira. “Serão 22 dias de festival, vamos brincar o melhor São João de todos os tempos”, convocou o prefeito.

O Festival Biu e Gogó das Quadrilhas de Rua está sendo organizado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura e da Coordenadoria do Programa Santa Cruz Cidadã com o apoio das demais secretarias.

Até o dia 11 de junho, as quadrilhas passarão por todos os bairros da cidade e levarão animação aos apreciadores da cultura nordestina que tem no mês de junho seu maior esplendor.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu vou e você?


Novo secretário de Saúde de Santa Cruz tem experiência e competência para a pasta

Tomou posse na manhã da Quarta-Feira (08), o novo Secretário de Saúde de Santa Cruz, Breno Feitosa. 

Formado em enfermagem pela FAEB e pós graduado em Saúde pública pela UPE e em gestão de serviços e sistema de Saúde pela FIOCRUZ, Breno também é mestrando em gestão hospitalar e saúde coletiva pela FACNORT.

O currículo do novo secretário, é  referência na gestão de saúde, por duas vezes foi Secretário adjunto das cidades de Jurema e Araçoiaba, foi Diretor do Hospital Manoel Afonço em Caruaru, Diretor da policlínica do Salgado, atuou também como gestor de enfermagem  do HRA, foi coordenador de atenção especializada de Saúde de Caruaru, além de secretário de saúde da cidade de Panelas. Em Caruaru, Breno também foi professor de enfermagem na FAVIP, e na última semana foi eleito representante dos secretários de saúde da IV Regional de saúde, junto com o COSEMS/PE (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco).


O  novo Secretário terá um grande desafio pela frente, Breno afirmou que dará continuidade ao trabalho iniciado pela seu antecessor, o Major da PM DR. Marlos Queiroz, que começou a tirar a saúde de Santa Cruz da UTI. Dr. Marlos deixou a secretaria para voltar aos quadros da PM de Pernambuco.

É nítida a evolução na saúde de Santa Cruz do Capibaribe nesse primeiro semestre da atual gestão, e o novo secretário afirmou que ira trabalhar com afinco, para que a saúde do município a cada dia posso melhorar ainda mais.    


Coordenadores de todos os programas, administradores de postos de saúde e chefes de setores participaram da posse do secretário. “Espero retribuir com resultados o cargo que o prefeito Edson Vieira está confiando a mim”, acrescentou Breno Feitosa.


Lixão ao lado do INSS de Taquaritnga do Norte

Na última Terça-Feira (14), estávamos passando por perto do INSS de Taquaritinga do Norte, quando nos deparamos com um verdadeiro lixão na rua.

Como esta esposto nas fotos, o lixo la acumulado ja estava ali a mais de 4 dias segundo moradores. Esperamos que a essa altura a prefeitura através da secretaria de obras, o lixo ja tenha sido recolhido.


Sábado a partir das 10 horas da manhã pela Vale do Capibaribe AM e pela Taquaritnga FM



Em Pão de Açúcar, as margens da PE-160

Chupa Corinthians. Time de torcida assassina cai fora da Libertadores... Valeu Boca, Valeu Romam Riquelme kkkkkk

Bar de Eduardo em Taquaritinga no dia da eliminação do Corinthians. O Boca torcendo para o boca.

































Ocupação social de impacto chega ao Bairro São João da Escócia

Emissão de certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, orientações médicas e judiciais, aferição de pressão, teste de glicemia e preventivo, vacinação, orientações para certidões de divórcio; pensão alimentícia, reclamações e direitos do consumidor, investigação de Paternidade, habilitação para o casamento, prevenção dos direitos (orientação e encaminhamento) da mulher, idoso, criança e adolescente, homofobia e demais vítimas de violência, classificação da carteira de motorista, corte de cabelo são apenas alguns dos serviços ofertados na ocupação social de impacto que acontecerá na Escola Josélia Florêncio no Bairro São João da Escócia, próximo sábado (18) das 8h às 12h.  

A Ocupação Social de Impacto é a presença integrada das Secretarias do Estado nas comunidades com ações de atendimento imediato de serviços públicos, difusão de ações e de acesso aos direitos de cidadania, realização de palestras e campanhas de prevenção nas áreas de saúde e combate às drogas. O atendimento prioriza pessoas usuárias de álcool e outras drogas, os reeducandos que estão cumprindo pena em regime aberto e no livramento condicional.

Tal ocupação será coordenada pela Estação do Governo Presente de Caruaru que é regida pela Secretaria de Articulação Social e Regional e contará com a participação das secretarias estaduais de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Defesa Social; Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo; Defensoria Pública; Secretaria de Saúde; Secretaria das Cidades/Detran, Secretaria de Educação, além da Prefeitura de Caruaru.
____________________________________________________
Serviço:
Ocupação Social de Impacto do Programa Governo Presente Caruaru
Local: Escola Municipal Josélia Florêncio no Bairro São João da Escócia , das 8h às 12h.
Contato: (081) 9785 – 3235/ 9191 – 9519
Henrique Figueirôa - Assessoria de Imprensa do Programa Governo Presente Caruaru
E-mail: Henrique.figueiroa@seart.pe.gov.br/ rikinho4@hotmail.com

Henrique Figueirôa
Articulador de Difusão Social – Estação do Governo Presente – Caruaru
Jornalista DRT PE 4980

Quinta-Feira de festa para Mabel Caroline

Quem esta de idade nova nesta Quinta-Feira é Mabel Caroline (Na foto ao lado do jornalista Melqui Lima), nossa colega e leitora. Nosso Blog deseja a ela um ótimo dia e um feliz aniversário. Um forte abraço a essa pessoa tão querida por todos.

Jânio Arruda chama Evilásio de Maluco

Em entrevista ao programa Cidade em Foco na rádio Filadélfia FM, o vereador de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, foi entrevistado de Marcondes Moreno, onde avaliou a atual situação política do município.

Criticando duramente o comando da casa de lei, o vereador revelou que o legislativo vem balançando a cabeça para o executivo e o prefeito, satisfazendo os desejos do “Dono do Império”, como taxou o prefeito Evilásio Araújo.

“Fico a observar as maluquices desse prefeito na administração. Ele é dessas pessoas que pensa que sua palavra é imperial. É de muito falatório e o resultado não é nada bom. Chegou a afirmar que no caso da retirada das barracas não recuaria um milímetro, mas depois voltou atrás. Ele se auto elogia e já chegou a dizer que era o cara”. Disparou Jânio Arruda.

Sobre os apoios para a eleição de 2014, o vereador afirmou que o grupo está decidido a apoiar André de Paula para federal. Quanto à escolha do futuro candidato a deputado estadual, Janio garantiu que o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira participará do debate em torno da escolha do nome.

O vereador também criticou a nota de repúdio do prefeito Evilásio na AMUPE.

Makital


Escolinha de Freitas vai a Caruaru


Na noite da ultima terça - feira alunos da Escolinha de Futebol do ex - Zagueiro Freitas foram até o Estádio Luiz José de Lacerda, o "Lacerdão", onde jogaram contra alunos da escolinha do Central Sport Clube.
 
Foi uma noite muito proveitosa para a garotada de Toritama que se encantaram com o campo da Patativa, realizando assim o sonho de muitos garotos que só ouviam falar ou de ver os jogos nas arquibancadas, e nesta terça teve a honra de entrar e pisar no gramado da Central de Caruaru.
 
Destaque para os garotos da terra do jeans que no fim venceram por 3 a 1, um dos gols marcado pelo garoto Elpidio Neto e lá atrás na defesa destaque para João Gabriel.
Na ocasião os comandados do ex - Zagueiro enfrentaram a garotada da Escolinha da Patativa. Uma noite inesquecível para essa garotada, que se apresentaram no tapete verde do Estádio Luiz José de Lacerda, berço do Central, o nosso glorioso alvinegro de Caruaru.

Por Wendell
 
 
 
 

Relação das das quadrilhas de rua de Santa Cruz do Capibaribe


Arrogância


BARBOSA CHAMA ADVOGADOS DE DORMINHOCOS


O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o Batman do Judiciário Brasileiro, continua a “trocar os pés pelas mãos”. Durante uma discussão sobre o horário de funcionamento do Tribunal de Justiça de São Paulo, que limitou o horário de atendimento aos advogados a partir das 11h, o ministro debochou:

"Mas a maioria dos advogados não acorda lá pelas 11 horas mesmo?", brincou Joaquim Barbosa insinuando que os profissionais da área do Direito são dorminhocos ou preguiçosos.
A ironia irritou as entidades representativas da advocacia, como a OAB, o Instituto dos Advogados Paulistas, o Movimento da Defesa da Advocacia e a Associação dos Advogados de São Paulo.
"É motivo de profunda preocupação a conduta incompatível com o exercício do cargo. Todas as profissões são honradas quando exercidas com ética e responsabilidade, sendo essa a expectativa de toda a sociedade diante da tão nobre e fundamental missão do Conselho Nacional de Justiça", afirmou o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), José Horário Halfeld Rezende Ribeiro.
Joaquim Barbosa está virando o Antônio João de Brasília.

Rota do Mar



MULHER DE PASTOR É ASSASSINADA DENTRO DA IGREJA


A polícia continua procurando o homem apontado como o responsável pelos disparos dentro de uma igreja, durante um culto evangélico, na noite passada em Caruaru. O pedreiro Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, fugiu logo após o crime, usando o matagal como sua rota. O atirador acabou matando a mulher do pastor, Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, atingida no peito esquerdo; e ferindo outros três fieis.

Emerson Caetano dos Santos, de 32 anos, que levou um tiro na mandíbula e passou por cirurgia, seu quadro estável, mas sem previsão de alta; Severino Pedro Oliveira da Silva, de 41, que foi atingido no braço direito, mas que já recebeu alta, e Marilene Nicássio da Silva, de 38, que levou um tiro no ombro direito e passa por avaliação de um ortopedista. Ambos estão em atendimento no Hospital Regional do Agreste.

De acordo com o delegado regional de Caruaru, Thiago Uchoa, o homem foi até a casa da ex-companheira atrás dos filhos e iniciou uma briga doméstica. Um dos seus oito filhos, de 16 anos, correu para avisar sobre a confusão a outros dois irmãos que estavam na igreja. O pai seguiu o adolescente e ao ver que os outros filhos, Rubens Henrique Monteiro de Andrade, de 23 anos, e Jeferson Henrique Monteiro de Andrade, de 19 anos, também estavam no local, entrou atirando para matá-los, mas acabou atingindo os fieis. “Ele saiu atirando a esmo. O intuito era atirar nos filhos”, disse o delegado.

Apesar de levantada a possibilidade de a discussão ter surgido porque o pai não aceitava a religião dos filhos, o delegado ainda não confirma essa hipótese, mas acredita que a motivação tenha sido provocada por uma banalidade. Segundo o delegado, com base nos depoimentos colhidos com familiares e amigos, o homem sempre foi muito agressivo com a esposa e os filhos, mas nunca houve nenhum tipo de denúncia sobre os crimes. Tiago Uchoa acredita que o Vicente tenha distúrbio mental, que era agravado com a ingestão frequente de bebida alcoólica. Porém, a suspeita só poderá ser confirmada após a prisão do homem.

*A fonte desta matéria foi a Folha de Pernambuco. O fato foi noticiado também no site do Jornal do Commercio. O site do Jornal Vanguarda ignora o assunto. Não entendi porque nenhum site ou blog revelou o nome da igreja evangélica, localizada na periferia de Caruaru.

**Nas fotos da Folha de Pernambuco: 1) Como ficou a igreja logo após o crime; 2) O pedreiro apontado como autor do assassinato.

Você não pode perder


Comunicação terá atenção especial na campanha de Roberto Asfora




O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) foi um dos destaques na convenção que homologou o nome de Roberto Asfora (PSDB) para a disputa eleitoral de 07 de julho em Brejo da Madre de Deus.


No evento, que aconteceu no Clube Aquarius, o deputado apresentou a equipe responsável pela área de comunicação da campanha do tucano. “Gilberto Silva, Geraldo Moura, César Mello, Neto Spinelly, Ferreira Neto, Rubens Jr e Victor Paiva, são nomes consagrados em toda a região. A experiência e capacidade de cada um, aliado ao trabalho em equipe, garantirá uma comunicação objetiva, com qualidade e força”, disse Diogo Moraes.

A equipe já participou de várias campanhas e tem ampla experiência em comunicação política, e promete novidades na política brejense.

Informações da Assessoria

A Quinta-Feira é de festa para o jornalista Elisberto Costa



O dia hoje é especial e de muita festa para o pequeno-grande Elisberto Costa. 

Jornalista, inteligente, popular e amigo, Elisberto é uma dessas figuras marcantes na região, um cara extrovertido de risada fácil e palavras equilibradas. Elisberto é daqueles caras que você gosta de sentar e pode conversar a respeito de vários assuntos, sempre com um tempero de humor e boas gargalhadas. Muito competente, desde cedo começou a expor e publicar suas ideias e pensamentos, é um dos ícones e pioneiros da imprensa regional.

"Parabéns ao  nosso amigo RICO rsrsrsrs!"

A equipe do blog PEmais e do BLOG JUNIOR ALBUQUERQUE deseja ao comunicador amigo, muitas felicidades, saúde, paz e sucesso sempre.
Feliz Aniversário!
Elisberto Costa, André Luís e Paulo Pereira
Alberes Xavier, Marcondes Moreno, Elisberto Costa, Nadjo Feitosa e Paulo Pereira

A partir de Junho Pão de Açúcar vai contar com a melhor academia da região

Time da torcida assassina esta fora da libertadores



O presidente Mário Gobbi pediu desculpas à torcida do Corinthians pela eliminação na Taça Libertadores diante do Boca Juniors, após o empate por 1 a 1 desta quarta-feira, no Pacaembu. 
Emocionado, o mandatário alvinegro elogiou o trabalho realizado pelos jogadores e comissão técnica e assegurou que o planejamento será mantido. 
Para Gobbi, o principal culpado pela queda corintiana foi o árbitro paraguaio Carlos Amarilla, mostrando que como sempre, todo incompetente coloca a culpa nos outros.
Em pronunciamento realizado após a partida, o presidente do Corinthians, o time da torcida assassina,  afirmou que o clube vai tomar providências na Conmebol, e chorar o leite derramado. As reclamações são a respeito de um gol acertadamente anulado de Romarinho, outro da Paulinho que fez falta no goleiro para fazer o gol, e um pênalti que não houve em Emerson Sheik. 

Secretário Luciano Bezerra vem se destacando em sua pasta


Na ultima segunda-feira (13/05), o secretário  Luciano Bezerra, esteve reunido com os representantes da Associação dos Mototaxistas Profissionais de Santa Cruz do Capibaribe. 

Na pauta desta reunião, discutiram  as ações de fiscalização que devem ser realizadas para coibir a prática irregular do serviço de mototáxi em nossa cidade, bem como definir data para entrega de jaquetas.

Luciano vem se destacando a frente de sua pasta, com muita desenvoltura e competência.

Empresário divulga foto de Gisele Bündchen nua quando mais nova



O empresário Marcelo Sebá publicou, na tarde de terça-feira (14), uma foto antiga de Gisele Bündchen, 32, nua.
Na imagem vemos a modelo de perfil, e seu corpo só aparece da cintura para cima, com um de seus braços escondendo os seios.
Pode se perceber que a modelo era muito jovem na época da foto, mas já tinha a sua beleza que conquistou o mundo.
Gisele começou sua carreira com 14 anos de idade. Atualmente ela mora em Nova York, com o marido Tom Brady, e seus dois filhos, Benjamin, de três anos, e Vivian, de seis meses.


PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PRÓXIMA DE SER RETOMADA

Na tarde da última terça-feira (14/05), a Secretaria de Planejamento e Gestão recebeu no gabinete do Prefeito Edson Vieira os representantes da empresa responsável pela pavimentação asfáltica em Santa Cruz do Capibaribe. 

"Na ocasião tratamos dos repasses de mais de R$ 700 mil que estavam em aberto desde 2012 com a empresa responsável pela obra, bem como dos aditamentos contratuais necessários para recomeço da pavimentação", falou Luciano. 

Na próxima semana virá a Santa Cruz, os engenheiros responsáveis por esta pavimentação asfáltica, e visitarão as ruas e avenidas que serão pavimentadas para que a prefeitura possa preparar as mesmas para receberem o asfalto.

Você não pode perder


Habitação - Emoção marca sorteio das Casas do loteamento Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe‏






“Eu moro de aluguel, estou muito feliz, meu coração tá batendo bem forte. Fui ver as casas no domingo, mas gostei muito e se Deus quiser, daqui a trinta dias vou poder conhecer o lugar onde vou morar”, disse Elisa Cordeira, costureira, mãe de dois filhos, e primeira sorteada no programa de moradia popular.

O sorteio foi realizado no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado e reuniu centenas de pessoas que foram contempladas no “Minha Casa, Minha Vida”, que está no município através dos imóveis situados no loteamento Jaçanã I. Na ocasião, o representante da Caixa Econômica Federal, Sidney Correia, o secretário de Cidadania e Inclusão Social, Gilson Julião, o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice Dimas Dantas (PP) e o deputado Diogo Moraes (PSB) também se emocionaram em suas falas, reforçando a importância de mais uma etapa para concretização do sonho da casa própria.

“Quando estava chegando, vi uma mãe que falou emocionada que hoje era o dia mais importante de sua vida, pois realizava um sonho de ter seu próprio lar, ficamos imensamente satisfeitos em poder fazer parte desta história, onde incluimos pessoas de comunidades carentes (favela do papelão e da Cohab)”, frisou o prefeito Edson Vieira.

O deputado Diogo Moraes reforçou a importância do momento. “Hoje é um divisor de águas nas vidas dessas centenas de famílias. Vão ter a oportunidade de viver numa moradia digna, de criar seus filhos num ambiente saudável e longe do aluguel”, disse.

Nesta primeira momento, 335 imóveis serão entregues e já foi informado pelo secretário Gilson Julião que mais 140 casas serão construídas na próxima etapa do programa.