A diretora do Hospital Raimundo Francelino Aragão, Elaine Silva, esclareceu ao nosso Blog, o que realmente aconteceu com as denuncias feitas ao hospital municipal.
Parte da imprensa de Santa Cruz, relatou que o banheiro da ala de observação do hospital municipal, estaria interditado, quando na realidade , o banheiro quebrou no Domingo por volta das 3 horas da tarde, e na segunda de 8 horas da manhã o problema já estava resolvido. "O problema aconteceu com o sanitário no domingo a tarde, e na segunda pela manhã o problema já estava solucionado", afirmou a diretora do hospital.
Com relação aos lençóis, a informação colhida por nosso Blog, é que foi um fato isolado, momentâneo, e segundo a direção, 50 lençóis são usados diariamente no hospital.
Conversamos com alguns pacientes, que nos relataram que em momento algum faltou atendimento ou lençol nos leitos. "O atendimento ao meu avô foi rápido e bom, desde que cheguei aqui com meu vô, não faltou nada", afirmou Jobson Lopes de Carvalho.
Para a acompanhante Francisca Carneiro dos Santos, morado da rua José Glicério, o atendimento ao seu pai o Sr. José de Souza Carneiro foi muito bom, e o hospital a cada dia esta melhorando. "Sempre preciso trazer meu pai, e o atendimento esta ótimo", afirmou Dona Francisca.
Durante a visita, pudemos constatar que no hospital havia dois médicos de plantão, e o atendimento aos pacientes corria normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail