O vereador Junior Gomes (PSB) falou com exclusividade a equipe de reportagem do Blog Direto ao Ponto e disse que integrantes do grupo Taboquinha têm externado uma raiva muito grande de sua pessoa.
Segundo Junior, não apenas eleitores, mas principalmente as lideranças do bloco de oposição não tem disfarçado a raiva. “Vejo que alguns eleitores, principalmente os apaixonados, não simpatizam comigo, mas hoje percebi que não são apenas eleitores, mas sim pessoas com mandato. Hoje pude comprovar a raiva que eles têm de mim”, disse ele.
Junior, que preside a Câmara de Vereadores, ficou de fora da composição da Mesa de autoridades formada na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a edificação da nova agência do INSS de Santa Cruz, ocorrida nesta sexta-feira (07). “Eu estou tranquilo, estou sendo retaliado por pessoas que imaginam que estão fazendo o bem para Santa Cruz, mas na verdade estão fazendo o mal, como o não convite para fazer parte da mesa no ato da obra do INSS”.
Mesa de autoridades na solenidade de assinatura da ordem de serviço do INSS |
“Só posso deduzir que essa raiva toda é coisa de pessoas que não têm oque mostrar, pois enquanto eles tentam me desestabilizar, eu e meu grupo mostramos trabalho, juntamente com o prefeito Edson, com Diogo Moraes. Isso incomoda bastante, sei disso”, falou o socialista.
Ele ainda fez ataque a atuação da bancada oposicionista na Câmara. “São dez vereadores trabalhando e sete tentando denegrir a imagem de quem trabalha e tenta fazer o bem”, disse ele, que findou, “na campanha passada para prefeito a gente assistiu esse mesmo filme, aqueles que levam a vida em bater e criticar tiveram o resultado nas urnas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail