![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0RZ7G8_AVRW9AQ8voqLEIj6lab3VzkcLBpLmNsHfcK8fpVePs_lMcMuKSUXNxVz3iaFNG6q0g6mhFYZGXHZj7pFl93r6FDu9TA9mwrw2w4v5eBT04NqYIsSUI0bOqcz2l4H4vE-OHcpE/s320-rw/1.jpg)
O evento que tem a finalidade de proporcionar modalidades esportivas diferentes a estudantes na escola, contou com a participação de crianças de diversas idades, séries e gêneros.
Para o professor de Educação Física, Saulo Rafael, o festival teve como objetivo de mostrar que há outras opções esportivas para a escola. “Este festival parte de uma perspectiva crítica e de superação. Crítica o esporte que está aí, e vem para dentro da escola, onde todos podem participar. E o outro fator de superação mostra que é possível à prática de todos”.
Claudenice Dias, Secretária Executiva de Educação disse que o Festival de Ginástica vai além do trabalho com o corpo e a mente, envolve todos. “A interação, a socialização é um dos objetivos da Educação e Física, e a gente fica feliz com estas atividades, esperamos voltar aqui e prestigiar novas apresentações”.
O Festival contou com exposições de ginástica aeróbica, artística, acrobática, rítmica e anaeróbica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail