As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ronaldo Pacas é sabatinado por Hamilton França e Bartol Neves


O vereador do PSDC Ronaldo Pacas foi sabatinado no final da manhã dessa quarta-feira, 8 de janeiro, pelos comunicadores Hamilton França e Bartol Neves no Programa Patrulha do Agreste na Rádio Santa Cruz FM. 

A dupla aproveitou o tempo no ar e fez perguntas fortes. Confiram algumas respostas de Ronaldo:

SOBRE A ELEIÇÃO DE 2016

´´Hoje já tem acordo feito, segundo palavras do vereador Galego De Mourinha, a dupla certa que o grupo de oposição vai apoiar em 2016 será Fernando Aragão e Galego. E eu disse na tribuna que torço pelos vereadores. Mas sei que lá na frente esse acordo não vai ser cumprido``. 

SOBRE A OPOSIÇÃO DE CARLINHOS DA COHAB 

´´O nobre vereador de início tentou encontrar um alvo para atirar. Ele partiu para mim. E eu respondi. Depois de um tempo eu disse não aceito mais provocação e responderei altura. E ai direcionaram para o Dida. Eles provocam. O Carlinhos procurou seu espaço e conseguiu. Ele hoje é cotado para ser vice em 2016``. 

COMPOSIÇÃO DA CASA DOUTOR JOSÉ VIEIRA DE ARAÚJO

´´Em relação à atual composição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz o povo está observando e saberá reconduzir os que merecem e tem trabalho de fato prestado. Eu tive votos em vários pontos da cidade. Eu não me considero defensor de um bairro específico e sim de toda a cidade``. 

O COMPORTAMENTO DE RONALDO COMO COMUNICADOR 

´´Eu sempre seguir a mesma linha. Nunca procurei maltratar quem quer que seja. Mas não persegui. Agora, lamento esse grande número de pessoas que dizem que faz rádio, mas sinceramente não agem com responsabilidade``. 
Ronaldo aproveitou ainda o tempo para relembrar fatos de sua carreira profissional no rádio e para finalizar agradeceu o convite do Patrullha, ficando a disposição para retornar quando fosse novamente chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail