Reeleito por ter feito um primeiro governo erguido nas obras do governo federal e estadual, Evilásio (PSB) passa por um processo de desgaste neste primeiro ano da segunda gestão.
Muitos setores da população estão insatisfeitos e alguns já estão falando em mudança.
Uma das causas do falatório é aguçada pelo seu vice prefeito Lero (PDT), que montou uma equipe, incluindo quatro vereadores, para "bater" em Evilásio. Além do mais, toda semana algum meio de comunicação "bate" pesado em Lazim, a pedido de seu "aliado".
Diante da situação política atual do município, por incrível que pareça um nome que aparece forte é o de Zeca ex-prefeito. Este não fez uma boa administração da última vez que esteve no poder, inclusive foi até cassado, mas é ao lado do prefeito um dos nomes fortes do grupo.
Para medir força com o prefeito, Lero negociou seu apoio ao deputado federal Zé Augusto Maia (PROS), para bater de frente com Bruno Araújo (PSDB), candidato de Zeca e Evilásio. Por incrível que pareça, com a condenação de Evilásio no caso do Balneário Camboriú, quem mais comemorou em Pão de Açúcar foram os aliados de Lero, da pra entender?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail