As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 31 de março de 2011

Curtas

Vertentes - Em uma conversa com o meu amigo Paulo de Lú, ele lamentou a ida de Mano para a base do governo. Mano foi vice prefeito de dois mandatos e na última eleição não conseguiu se eleger vereador.

Jataúba - O irmão do prefeito de Jataúba faleceu na ´´ultima quarta-feira (30), no estado da Bahia. Ele foi eletrocutado após tentar ligar um motor que irrigava o seu plantio dentro de um barreiro.

É semana que vem - Esta marcada para semana que vem no Recife, a reunião do ex-prefeito de TAquaritinga Jânio Arruda (DEM) com o deputado Inocêncio Oliveira (PR). Seria a ida de Jânio para o PR?

O meu é Junior - Alguém que não sabe o que é amizade, acho que por não ter, foi tentar subornar o grande amigo Ronaldo Pacas ( Meu Amigo de fé e irmão camarada ) para ele apoiar sua candidatura de vereador em Taquaritinga, mas o que ele ouviu foi:  Meu vereador em Taquaritinga é MEU AMIGO JUNIOR DE RIZOMAR, vou me esforçar para pedir voto pra ele, e quem eu souber e for meu amigo e votar em Taquaritinga, vou pedir para ele.


Serra Branca - Quem vem despontando como principal líder do PTB em Taquaritinga do Norte, é Manoel Serra Branca. Além de ser o único assessor de Zé Augusto em Taquaritinga até agora, ele segundo informações, vai ser o presidente do PTB no município.


Vergonha - Segundo o Jornal da Globo de ontem a noite, uma pesquisa realizada esta semana, mostrou que Recife é a capital mais violente do Brasil. E o pior, é que o governo em sua utopia de governo bom, engana o povo dizendo que o Pacto pela Vida esta dando certo.


Vergonha II - Você leitor quer saber a realidade da saúde em nosso Brasil? Assista ao Globo Reporte desta sexta-feira, será que não seria a hora do Brasil ter um ministro como Serra?


Reunião - Também de reunião marcada com o deputado federal Mendonça  (DEM) para semana que vem, um grupo de jovens políticos de Taquaritinga e Santa Cruz do Capibaribe. Entra eles Adérito de Santa Cruz, Sóstenes presidente da AABB de Santa Cruz, Maciel filho de Zeze de Lalinha, Junior de Rizomar, Hugo e vários outros. Em pauta a precariedade da PE-160 e a necessidade de duplicar, e agilidade para a PEC-13 ser votada no congresso, para que fique a cargo dos estados as emancipações dos distritos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail