As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Zumba no Bairros é mais saúde para todos


Não de hoje que a oposição Taboquinha vem buscando artifícios para desgastar e tirar o foco do governo Vieira, nesta semana o ex-deputado federal e hoje radialista José Augusto Maia chamou de ostentação os projetos “Zumba nos Bairros” e “Cidade Lazer”, ambos criados pela secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira.

Talvez o que Zé não esperava era que o tiro saísse pela culatra e o feitiço acabasse virando contra o feiticeiro. 

Dezenas de pessoas nas redes sociais e no rádio, saírem em defesa dos projetos desenvolvidos pela esposa do prefeito Edson Vieira. “Gente o Zumba nos Bairros não é ostentação, é saúde,” enfatizou a moradora do Nova Santa Cruz, Tamires Amorim. 

Durante a aula de Zumba na Cohab, da última terça-feira (20), a moradora Cleidiane Marques ressaltou. “Um projeto gratuito para população, que nos permite emagrecer de forma saudável e conhecer novas pessoas, era pra ter começado a mais tempo.”

A dona de casa Maria Julia em entrevista relatou para o Blog É Notícia que voltou a se sentir viva depois do projeto Zumba. "Depois que comecei a participar das aulas de Zumba passei a me sentir mais viva, antes ficava em casa e sempre olha no espelho não enxergava uma pessoa, mas hoje é diferente, olho no espelho e vejo que estou de bem com a vida, estou viva" disse.

Já a doméstica Maria Arruda se mostrou revoltada com a forma que o radialista tratou o Zumba no Bairros. "Esse senhor não sabe o que é passar por uma depressão, ele não sabe o que é sentir vontade de parar de viver, para está falando umas idiotices dessas de chamar a Zumba de ostentação, hoje depois da Zumba sou uma nova mulher, emagreci 10 quilos, tenho orgulho da minha vida, minha família está feliz comigo". disse a doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail