A criação do programa rádio debate, na polo FM, foi uma ideia do empreendedor de comunicação Ney Lima e hoje é um dos programas de maior credibilidade e audiência do polo de confecções.
O programa, que tem Silvio José como ancora, tem os comentários de Ralf Lagos, na minha humilde opinião o maior radialista de Santa Cruz, Paulo Coelho, Natálio Arruda e Leone Souza.
De uns tempos para cá, o programa foi perdendo aparentemente um pouco de sua credibilidade devido a paixão recolhida que o comentarista Leone Souza tem pelo grupo de oposição, fazendo de suas opiniões um verdadeiro palanque taboquinha, seus comentários começaram a ficar enfadonhas, e a perda de audiência foi inevitável, prejudicando assim seus companheiros que são e fazem o programa como deve ser, na base da imparcialidade. Leone passou de funcionário do grupo taboquinha, para uma tentativa de Jô Soares do rádio, lembrando o triste e lamentável episódio, onde Jô entrevistou a presidente Dilma, tentando limpar o governo dela através de uma entrevista.
Enquanto isso, Ralf Lagos, companheiro de bancada de Leone, vem fazendo sua parte no programa comentários bem mais dinâmico e lúcidos, e com coragem.
Esperamos que Leone Souza, volta a tecer bons comentários, sem querer fazer do programa de maior audiência de Santa Cruz um palanque taboquinha.
Fonte: http://cabaredascoruja.blogspot.com.br/
Fonte: http://cabaredascoruja.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail