Evidente que é muito cedo para avaliar a administração Fábio Aragão, pois administrar Santa Cruz é administrar problemas, mas parece que a ficha do prefeito ainda não caiu. Ele precisa encarar a realidade e botar sua equipe para agir, cada um resolvendo os problemas de sua pasta e ele tomar as rédeas como um gestor tem que fazer, com menos vitimísmo e mais eficácia.
Mas não sou que tenho que apontar caminhos. Onde estão seus assessores, sua equipe e seu Conselho Politico? Quem ele está escutando e sendo orientado?
BOTOU A BOCA NO TROMBONE- O militante politico taboquinha pastor Lucas bateu forte na secretária de saúde na questão dos atrasos de salario dos agentes de saúde, afirmando que existe dinheiro em caixa e que falta transparência e sinceridade, que a burocracia é grande para se falar com ela. Pastor Lucas bateu forte e disse que se sentia mais a vontade como adversário na gestão passada, do que agora na que ele ajudou a chegar ao poder.
O PASTOR LUCAR COMPROU UMA BRIGA- Sem dúvidas essa é a primeira crise no governo Fábio Aragão. Alguém tão importante no grupo vermelho abre a boca e expressa sua insatisfação. O pastor chamou ainda de atitude ditatorial, que a secretária mostra total desconhecimento e submissão ao prefeito, que o retorno do RH para a prefeitura é um retrocesso, que a secretaria vai perder sua autonomia e vai ficar no cabresto da gestão. Segundo o pastor Lucas está faltando humanização nos atendimentos e que estes atendimentos tem sido truculentos e que tem tratado os servidores como inimigos.
Das curtinhas de Marcondes Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail