Mais uma vez tentaram abortar o projeto do vereador Edijan PTB, nas eleições deste ano rumo ao executivo.
Novamente os considerados "grandes" da política toritamense, tentaram convencer tanto o vereador e pré - candidato Edijan Enildo, a sua base, os seus correligionários e até os Deputados Silvio Costa Filho e José Augusto Maia, e até o Senador da Republica o Dr. Armando Monteiro Neto, a convencerem o parlamentar a desistir da disputa este ano pelo o executivo local, porem mais uma vez esta tentativa foi frustada e abortada.
Após receber o resultado de uma pesquisa encomendada pelo vereador a pedido do próprio partido, o resultado deu novos ares e mais fortalecimento a candidatura do petebista ao executivo da capital do jeans.
E em um encontro com a executiva do partido trabalhista brasileiro, na tarde desta terça feira, o vereador e pré-candidato a prefeito de Toritama, Edijan Enildo, ouviu da executiva do seu partido encabeçada pelo senador da republica Armando Monteiro que, Edijan só não é candidato se ele não quiser, pois pelo partido ele jamais deixou de ser o candidato em nenhum momento, mesmo com tantas solicitações de outros grupos políticos que solicitaram do senador tal ação, porem os números dizem o contrário do que eles disseram e por isso é que o PTB, não abre mão de Edijan ao cargo de prefeito de Toritama em 2012.
Com estas declarações acabou de vez com a vontade de outros grupos que tentaram a todo instante acabar com esse projeto e hoje com a vontade de Deus e a força do povo, Edijan continua cada vez mais forte e a cada dia mais candidato a prefeito da capital do jeans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail