As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 8 de março de 2013

Ronaldo Pacas (PSDB) bate forte em Carlinhos e Ernesto


O vereador tucano desferiu duras palavras especificamente para dois vereadores: Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PTB).

Para Carlinhos, o tema foi a inauguração da nova Policlínica. Segundo Carlinhos, o local seria inaugurado no dia 1º de março e não nesta sexta-feira (08) e que Ronaldo estaria desatualizado dos projetos do governo pelo qual faz parte.

“Na visão do vereador Carlinhos, a policlínica seria inaugurada na sexta (01) e ele disse que eu seria mal informado.  Não fui informado porque não tinha convite e nem tinha inauguração. A inauguração é amanha vereador”.

Já para Ernesto Maia, que teria afirmado que os vereadores de situação seria “vereadores lagartixa”, que balançavam a cabeça para tudo o que o vereador Luciano Bezerra sinalizava, Ronaldo afirmou:

“Respeito Luciano e ele não tentou confundir ninguém.  Me envergonharia se tivesse participado o governo dos desmandos, que foi o de Toinho, governo que muitos participaram e apoiaram. Disso eu me envergonharia com toda certeza”.

Do Blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail