Conforme relato do blogueiro e radialista Cláudio André o município de Bom Conselho, a 38 km de Garanhuns, viveu um dia de horror na manhã desta quarta-feira. Dois homens armados invadiram a agência dos correios da cidade e anunciaram um assalto, mas em pouco tempo estavam cercado por policiais da Rocam.
Para fugir os bandidos levaram como refém a professora Alexandra Lopes, 33, diretora da Escola Alfredo Cavalcante de Miranda e um filho desta, menor de idade.
Na fuga eles trocaram tiros com a polícia e o pânico se instalou no centro urbano de Bom Conselho. Alguns carros foram perfurados pelas balas e o comércio fechou as portas.
Um Fiat Uno em que os assaltantes estavam foi encontrado pelos policiais no Sítio Mata Verde. No local, a tragédia: a professora Alexandra estava morta, assassinada pelos bandidos e a criança viva e em estado de choque.
As polícias de Pernambuco e Alagoas se uniram num esforço para capturar os criminosos, porém até agora nenhuma notícia de que um deles tenha sido preso.
Lamentável a ousadia desses assaltantes e a morte da professora, eliminada de forma covarde, provavelmente para que depois não reconhecesse os marginais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail