APOIO AO PSB– Presidente estadual do PSDB, o deputado Sérgio Guerra está cada vez mais convencido de que, em Pernambuco, o partido não deve ter candidato próprio a governador. E mais convencido ainda que, diante do entendimento nacional entre Aécio Neves e Eduardo, o PSDB não terá outro caminho no Estado a não ser apoiar o candidato a governador do PSB.
Ficou para quarta–
O vice-governador João Lyra Neto adiou para a próxima quarta-feira seu ingresso no PSB, a pedido do governador, que hoje tem agenda política em São Paulo. Eduardo participa do fórum anual da revista Exame sobre a economia brasileira.
PTC perde vereador – Ligado a Paulinho da Força Sindical, o vereador Marco Aurélio Medeiros, da bancada do PTC na Câmara do Recife, está ingressando no Partido Solidariedade. E chega com patente de manda-chuva. Será o presidente do diretório municipal do Recife. Presidente estadual, Augusto Coutinho já está afinado com Aurélio.
É dos portugueses– Novela que parecia sem fim, a venda do terreno onde funcionava a casa de veraneio do Governo do Estado em Porto de Galinhas foi concluída. O grupo português Teixeira Duarte deve assinar a compra nos próximos dias em evento no gabinete do governador Eduardo Campos, no Centro de Convenções.
Ingresso no PSB – Mesmo com a ressalva enfática de que não tem pretensão de voltar ao Congresso, Luiz Piauhylino trocou o PDT pelo PSB. Sua ficha foi abonada pelo governador Eduardo Campos, sexta-feira passada. Advogado bem-sucedido, Piauhylino foi suplente do senador Mansueto de Labor e eleito quatro vezes deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail