A notícia pode até parecer repetida, mas não é. Mais uma vez o grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe viajará para uma audiência com o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Em pauta, as decisões que deverão ser tomadas até o próximo sábado, data limite para as filiações partidárias.
A saída de José Augusto Maia do PTB para comandar o PROS no estado pode acarretar em drásticas mudanças na configuração partidária do grupo, que até bem pouco tempo tinha o PTB como referência maior de sigla.
Participarão do encontro todos os vereadores oposicionistas, o deputado federal José Augusto Maia, os ex-vereadores Dr. Nanau (PTB), Agnaldo Xavier (PSDB) e Zilda Moraes (DEM) e mais algumas lideranças partidárias.
O acordo – como fica o acordo feito entre Fernando Aragão e Ernesto Maia, agora que o PTB está mais frágil ainda, diante uma possível debandada que pode ocorrer com a ida de José Augusto para o PROS?
Não volta atrás – informações dão conta que Fernando Aragão está irredutível da vontade de ser candidato a deputado estadual. Ele estaria inclusive, disposto a sair do PTB, caso o grupo titubei em lhe dar a legenda para a disputa de 2014. “Se não derem a Fernando as garantias necessárias ele poderá inclusive ir para o PC do B”, disse uma fonte ao nosso Blog.
O resultado deste encontro, sem sombra de dúvidas, causará grandes impactos no futuro do grupo Taboquinha, que se prepara para 2014, mas de olho em 2016.
Fonte: Blog Direto ao Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail