Evellyn Casé,
Para mim, você não
precisa se justificar dizendo que vai a faculdade a carro de propriedade
particular e que paga mensalidades, primeiro porque no meu comentário
escrevi que vocês não precisavam de bolsa de prefeit...ura nenhuma, ao contrário de muitos que necessitam e esperam que o Sr. Evilásio Araújo pague !
Jheniffer Narao afirmei que você ia para faculdade em carro público, falei que ele estava disponível na garagem que na verdade tá! LEIA COM MAIS ATENÇÃO!
Jheniffer Narao afirmei que você ia para faculdade em carro público, falei que ele estava disponível na garagem que na verdade tá! LEIA COM MAIS ATENÇÃO!
E como a senhorita mesmo descreveu existe mesmo muitas pessoas necessitadas que esperam por essa “bolsa universitária” que não está sendo paga em dia.
Também descreveu que sua família sempre viveu e vive em parâmetros legais então aproveite que você esta cursando o 4° período de Direito e ensine a seu querido pai que as Leis Municipais têm que ser cumpridas, afinal são Leis!
E para refrescar a Memória a bolsa Universitária é Lei:
Lei Municipal: n°1.472/2004 de 31 de Maio de 2004, estando de acordo com o decreto n° 056/2009 do Governo Municipal de Taquaritinga do Norte – PE
As leis foram criadas para serem cumpridas, certo?! Bem, pelo menos, na teoria.
É uma pena que, na prática, isso não se observe com tanta frequência. O que temos visto por aí é uma busca desesperada de modos de burlar a lei, o tal “jeitinho brasileiro”, que tanto repercute internacionalmente, manchando a imagem do brasileiro.
Leis necessitam de “nutrientes”, para que se mantenham vivas. Esses “nutrientes”, na maioria das vezes, podem ser resumidos em poucos ingredientes: cidadania e respeito ao bem comum são fundamentais.
Não sabia que o meu comentário ia lhe frustar, porque se soubesse não o teria feito!
Desculpa pela frustação, pois não quero você como inimiga, Que Deus te abençoe e lhe dê sabedoria!
E se tiver algum erro de gramática, por favor, corrige! BjôsVer mais
Fonte: Blog Cabaré da Coruja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail