Um apagão no time do Santa Cruz nos primeiros sete minutos de jogo da última sexta feira contra o Vitória jogando em Salvador, foi o que definiu o resultado da partida. Logo aos 4 minutos Rhayner foi derrubado na área por Neris. Pênalti que Escudero bateu aos 5 para abrir o placar no Barradão. A equipe coral nem tinha se recuperado do primeiro gol, quando pouco tempo depois, aos 7 minutos o time baiano ampliou com Elton de cabeça. No segundo tempo o Santa descontou com Luisinho, mas ficou nisso. A equipe pernambucana ainda reclamou muito de dois impedimentos mal marcados contra a sua equipe, mas não teve jeito. Final: Vitória 2 X 1 Santa Cruz. Agora o tricolor joga contra o Macaé na sexta dia 21 às 9 da noite.
Náutico- O Timbu jogando na Arena Pernambuco na tarde de ontem venceu bem a equipe do Bragantino pelo placar de 3 X 1. O Náutico abriu aos 32 minutos da etapa inicial com Patrick Viera cobrando pênalti. Fez o segundo aos 22 da etapa final com Rogerinho e ampliou aos 42 com Stéfano Yury. O Bragantino poderia diminuir aos 45, mas perdeu um pênalti. Aos 48 o time paulista fez seu gol de honra com Alan Mineiro. Não deu tempo nem de recomeçar a partida, pois o árbitro já pediu a bola e encerrou o jogo. No próximo sábado dia 22 o Náutico vai à Lucas do Rio Verde enfrentar o time da casa às 16:30 hs.
Salgueiro- O Carcará enfrentou o time do Icasa no Cornélio de Barros na note de ontem. Os dois times fizeram um jogo com dois tempos distintos. Na etapa inicial, praticamente só o time da casa jogou, mas o segundo tempo foi quase todo da equipe visitante. No final 1 X 1, com Renatinho marcando para o time da terra de "Padim Ciço" e Anderson Lessa (aquele que despontou como grande promessa no Náutico) marcando para o time do Salgueiro. Agora a equipe sertaneja ocupa a quinta posição do grupo A da série C, com 17 pontos, três a menos que o ASA, quarto colocado. Domingo que vem, dia 23 o Carcará recebe o América de Natal em seu estádio às 16 horas.
Sport- O Rubro-Negro entra em campo hoje às 16 horas para pegar a equipe da Ponte Preta. O Sport vem de dois resultados adversos, quando disputando 6 pontos fora de casa, voltou com apenas um. A equipe está focada na competição, mas não deixa de sobrar revolta nos rubro negros, principalmente na torcida. Jogando em Curitiba o time leonino levou o gol de empate do Furacão já nos descontos, que foi de 7 minutos, e no jogo contra o Corinthians tomou um gol num pênalti altamente contestável aos 42 do segundo tempo. Para o jogo de hoje na Ilha do Retiro, a torcida vem se organizando através das redes sociais para fazer um protesto pacífico contra os mandatários do futebol. Lenços pretos vão ser usados por torcedores demonstrando sua insatisfação a falta de critério da arbitragem, que em lances idênticos marcam ou não as infrações, dependendo do time. A torcida também pretende entoar a música Madeira do Rosarinho, pra se fazer entender que são contra injustiças e que são firmes e fortes, madeira de lei que cupim não rói, como diz a canção. Vamos espera pra ver como será esse protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail