O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, concedeu entrevista na manhã de hoje no programa “Nordeste em Foco”. Edson falou sobre as declarações do ex-prefeito Toinho do Pará, que afirmou na manhã de ontem que continua onde sempre esteve politicamente e que pretende reeditar a parceria com o deputado federal Zé Augusto.
Discurso dúbio - “Não sei até que ponto Toinho pretende esticar essa história de, em Santa cruz ter um discurso e em Recife ter outro. Na capital ele se diz aliado do governador e aqui em nossa cidade se une aos adversários de Eduardo Campos”, disse Edson.
Tudo definido - o prefeito frisou ainda que o seu grupo político já tem uma posição definida em relação a disputa eleitoral do ano que vem. “Nosso grupo já tem uma posição definida em relação ao ano que vem. Estamos com Eduardo Campos e apoiaremos o seu projeto, ao contrário do grupo adversário, que dentre os seus nomes tem um ex-prefeito que é do grupo de Zé Augusto e Armando e mesmo assim anda dizendo que não faz oposição a Eduardo”.
Máquina enxuta - mais cedo, no programa “Opinião”, na rádio Comunidade FM, Edson rebateu informações de que a folha salarial da prefeitura estaria “inchada”. “Com que dados de gestão fiscal alguém teve, ao contrario do que foi levantado, para que se comentem, coloquem em blogs ou se especulem em Santa Cruz?”, questionou ele, que completou, “não estão acessando o Portal da Transparência da prefeitura. Não estão pegando o relatório de gestão fiscal”.
César Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail