Mayra Rosales chegou a pesar 466 quilos.
(Foto: Reprodução)
A norte-americana Mayra Lizbeth Rosales emagreceu 376 quilos após ser julgada sob a acusação de ter esmagado e matado acidentalmente um sobrinho de quatro anos, em 2008. Ela foi inocentada após seu advogado de defesa alegar que ela era "gorda demais para matar" [ela pesava 466 quilos à época]. A mãe da criança, e irmã de Mayra, Jaime Rosales, foi condenada a 15 anos de prisão pelo crime.
Durante o processo, que aconteceu em 2012, Mayra alegou ter matado o sobrinho para que os "outros filhos de Jaime não ficassem sem mãe". No entanto, ela mudou de ideia ao ver que a irmã maltratava as demais crianças e mudou seu depoimento.
Depois do acontecimento, Mayra começou uma verdadeira mudança em sua vida. Ela sofreu algumas cirurgias e iniciou uma reeducação alimentar. Agora, ela come alimentos saudáveis e é acompanhada por uma nutricionista. "Devo isso à dieta", disse a um jornal da cidade.
Foto vazou no Facebook. (Foto: Reprodução)
Dois anos depois do processo, Mayra apareceu com uma silhueta mais fina e pesando 90 quilos. Agora, ela é personagem principal do documentário "Half-ton Killer: Transformed" (Assassina de meia tonelada: Transformada). O programa será exibido no dia 4 de dezembro, no canal americano TLC.
A emissora tenta manter a nova forma de Mayra em segredo, mas uma foto vazou no Facebook.
Do Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail