A pernambucana Meyrielle Abrantes nua na Playboy
A ex-miss Pernambuco, e ex-Primeira Dama pernambucana, expõem-se aos aos olhos esbugalhados da galera
Foto: J.R. Duran/Playboy
Meyrielle Abrantes, encantando nas páginas da Playboy
Meyrielle Abrantes era Miss Pernambuco quando conheceu o então governador do estado, Jarbas Vasconcelos. Era mês de abril de 2003. Apenas seis meses depois, o pode se juntava à beleza no círculo onde, desde os senhores de engenho, implantou-se uma das mais tradicionais aristocracias do Brasil. Não sem um certo frisson: quando passaram a viver juntos, Meyrielle tinha então, 21 anos. E o governador 61.
Durante dez anos Meyrielle (assim mesmo com dois “L”, embora algumas vezes ela própria use apenas um) viveu em regime de união estável com o político pernambucano, hoje senador, um dos expoentes da vida nacional. Sua beleza e vivacidade exuberantes enchiam os salões República, embora ela preferisse evitar a capital. “Brasília me dá rinite,” diz. ”É muito seca.”
Protegida por uma “redoma de cristal”, como ela mesmo diz, Meyrielle só a deixou num breve exceção, especial para o leitor de Playboy, quando fez duas, fotos sensuais (sem nu), para a coluna mulheres que amamos, em 2009.
Separada desde junho do senador, Meyrielle começou a retomar a vida de fora da redoma. E seu sorriso, que iluminou as mesas dos restaurantes em flûtes, de cristal selava acordos políticos, revela agora o sentido suave, doce e belo do maior e mais verdadeiro poder: ser livre, sendo livre realizar todos os sonhos.
Um desses sonhos era aparecer nas páginas da Playboy, o que acabou acontecendo neste novembro, fotografada pelo mestre J.R. Duran. O curioso, é que, por coincidência ou não, a locação escolhida para o ensaio foi de um edifício, que, no seu interior, em muito lembra o “Palácio do Campos das Princesas”, a sede do governo de Pernambuco, onde ela reinou durante anos.
Fotos: J.R. Duran/Playboy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail