A pernambucana Meyrielle Abrantes nua na Playboy
A ex-miss Pernambuco, e ex-Primeira Dama pernambucana, expõem-se aos aos olhos esbugalhados da galera
Foto: J.R. Duran/Playboy
Meyrielle Abrantes, encantando nas páginas da Playboy

Durante dez anos Meyrielle (assim mesmo com dois “L”, embora algumas vezes ela própria use apenas um) viveu em regime de união estável com o político pernambucano, hoje senador, um dos expoentes da vida nacional. Sua beleza e vivacidade exuberantes enchiam os salões República, embora ela preferisse evitar a capital. “Brasília me dá rinite,” diz. ”É muito seca.”

Separada desde junho do senador, Meyrielle começou a retomar a vida de fora da redoma. E seu sorriso, que iluminou as mesas dos restaurantes em flûtes, de cristal selava acordos políticos, revela agora o sentido suave, doce e belo do maior e mais verdadeiro poder: ser livre, sendo livre realizar todos os sonhos.
Um desses sonhos era aparecer nas páginas da Playboy, o que acabou acontecendo neste novembro, fotografada pelo mestre J.R. Duran. O curioso, é que, por coincidência ou não, a locação escolhida para o ensaio foi de um edifício, que, no seu interior, em muito lembra o “Palácio do Campos das Princesas”, a sede do governo de Pernambuco, onde ela reinou durante anos.
Fotos: J.R. Duran/Playboy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail