A pernambucana Meyrielle Abrantes nua na Playboy
A ex-miss Pernambuco, e ex-Primeira Dama pernambucana, expõem-se aos aos olhos esbugalhados da galera
Foto: J.R. Duran/Playboy
Meyrielle Abrantes, encantando nas páginas da Playboy
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSHFTgePsA4JneoovlJ-asuqzkB5qb4SIIQJdFKYwVsf8MvbM4AMXzZ5CH-57VOz1ojEB0vai5hpVsWpCryRn0TY7CROIzGwgubhQ9Qx1yygTTxO_JFtnZtcLc6cbxqN9B43tRq2oUjEPV/s320-rw/aaaaa.jpg)
Durante dez anos Meyrielle (assim mesmo com dois “L”, embora algumas vezes ela própria use apenas um) viveu em regime de união estável com o político pernambucano, hoje senador, um dos expoentes da vida nacional. Sua beleza e vivacidade exuberantes enchiam os salões República, embora ela preferisse evitar a capital. “Brasília me dá rinite,” diz. ”É muito seca.”
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipPztuuAS9DCduTm7JJLDU20A40_O0lyWDwVdLIy4A5R-iD1jdcvvZofu6RlqK4kzjx5uMhLZYgn777Kx1h70Pf5yMd4KH_o2yo_S1OZ0iN37MmJPkue24nPQV1jCDUJl7CdsIF6QS4YvE/s400-rw/revista-playboy-Meyrielle-Abrantes-10.jpg)
Separada desde junho do senador, Meyrielle começou a retomar a vida de fora da redoma. E seu sorriso, que iluminou as mesas dos restaurantes em flûtes, de cristal selava acordos políticos, revela agora o sentido suave, doce e belo do maior e mais verdadeiro poder: ser livre, sendo livre realizar todos os sonhos.
Um desses sonhos era aparecer nas páginas da Playboy, o que acabou acontecendo neste novembro, fotografada pelo mestre J.R. Duran. O curioso, é que, por coincidência ou não, a locação escolhida para o ensaio foi de um edifício, que, no seu interior, em muito lembra o “Palácio do Campos das Princesas”, a sede do governo de Pernambuco, onde ela reinou durante anos.
Fotos: J.R. Duran/Playboy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail