As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 6 de março de 2015

Estou de Cabeça Cheia de Notícias, não sei por onde começar

Na semana que passou estava sem inspiração para escrever, pois as notícias sobre Taquaritinga do Norte eram poucas ou quase nenhuma. Já nesta estou de cabeça cheia e não sei por onde começar: se pela reunião da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Ou pelo desabafo do Marcondes Moreno, em seu Blog Sulanca News, a respeito da falta de patrocinadores para seu programa, na Rádio Santa Cruz FM. 

Peço venia ao Marcondes Moreno para me dedicar à reunião. Como cidadão e filho de Taquaritinga do Norte, preciso firmar meu protesto. É fato que houve falta de respeito para com o nobre, Dr. André, indicado pelo Prefeito Evilásio, para elaborar sua defesa perante a Casa Miguel Lucas de Araujo. 
O Presidente foi no mínimo deselegantecom o nobre defensor, quando disse que se soubesse que a defesa era política não teria dado direito ao uso da palavra pelo causídicoOra, previsto o direito de defesa no Regimento Interno da Casa em questão não o pode ser negado, porque a lei permite a defesa em qualquer instância ou órgão. 

Não sei se Evilásio tem ou não razão. Porém não me agradou ouvir: “O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco é maior do que nós.” Não, e não! Ele é um órgão auxiliar do Poder Legislativo, tanto que seu parecer pode ser modificado.  
O que se viu foi o despreparo dos vereadores para votarem ou justificarem seus votos, visto que a defesa feita por Dr. André, em momento algum, foi contraposta com fundamento pelos nobres vereadores.  

Ainda, “como ‘enxerido”epíteto que minha irmã, lá em Serra dos Bois, me deu, não posso deixar expressar minha tristeza com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, PE, quanto ao fato de não existir patrocinadores para um programa de rádio, como o Falando de Política, de Marcondes Moreno, na Rádio Santa Cruz FM. Todo cidadão tem direito de ouvir e ser ouvido, portanto, a radiodifusão é fundamental da sociedade. E Santa Cruz do Capibaribe tem o dever de salvar o Programa Falando de Política, com patrocíniosAté porque Marcondes Moreno já é parte da história desta bela cidade. 

Antonio Martins de Farias é Advogado e norte taquaritinguense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail