No último domingo(12), o presidente da associação de desenvolvimento social, Paulo Ramirez esteve visitando o campo de futebol de Vila do Socorro junto com amigos para solucionar o problema da erosão que fez com que o campo ficasse interditado.
Na visita ficou acertado que o grupo vai se juntar e procurar a população para arrumar recursos para consertar o campo. Uma festa vai ser promovida, e um jogo entre imprensa e políticos poderá ser realizado para arrumar recursos para o campo de futebol.
O ex-vereador Demar também se comprometeu de batalhar para angariar recursos, e o ex- vice prefeito Borges que nunca jogou bola, prometeu até entrar em campo e jogar bola pela primeira vez para ajudar a associação, caso o jogo venha ser realizado.
Segundo Paulo Ramirez, "quem mais critica o campo, nunca chegou com uma pá de terra para ajudar, apenas critica e nada faz", falou Paulo ao nosso Blog.
Na visita, Paulo também lembrou que pessoas como Esmeraldo, Edson Vieira, Dr. Paulo Lima e Jânio Arruda, que segundo Paulo, já ajudou mais que alguns da Vila do Socorro que só critica motivado pela politicagem, e que quando procurado para ajudar, nada faz.
Com relação a devolver o campo para ser administrado pelo poder municipal Paulo falou o seguinte: " A prefeitura não consegue manter nem os que estão sobre seu comando, ela deveria primeiro criar um em Pão de Açúcar que não tem nenhum campo, e esta com o esporte abandonado. E nunca fomos procurados para receber qualquer tipo de ajuda para o campo, e se vier é bem vinda, pelo contrário, as vezes que procuramos nunca recebemos nem resposta", falou Paulo Ramirez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail