As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bela lição - Direto do Face Book - Garoto de 15 anos desafia advogado do INSS


Está lançado o desafio:
Este cidadão sendo incentivado por um "comunicador" (meia tigela), resolveu me acusar de estar envolvidos em perfis falsos na internet, (uma forma que ele ACHA que vai me amedrontar, meu senhor prove que eu estive ou estou envolvido em algum perfil fake, e como o senhor sempre lança e gosta de apostas, desta vez a gente aposta nem que seja uma garrafa de vinho, estou aguardando muito tranquilo essa tal investigação que ele citou nesse comentário abaixo.
Inclusive meu pai lhe aguarda, na expectativa de você comprovar o que falou.
"Quem não deve não teme..."
Com o palavra o "gigante da 'verdade'," que me parece, que desta vez está com uma grande "perua," faltando com a verdade!
Foto de André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail