As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Com três anos de antecedência, PMDB anuncia candidato próprio à sucessão de Dilma


Plano Estrategico de Fronteiras
Parte da cúpula nacional do PMDB se reuniu em Brasília nesta quarta-feira (15) para anunciar a entrada do noticiário do partido nas redes sociais e aproveitou a ocasião para dizer que a legenda vai lançar candidato próprio a presidente da República em 2018.
Estavam na reunião, entre outros, o vice-presidenteMichel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (RJ) e o ex-senador José Sarney (AP).
As opções cogitadas pelo partido são o próprio Michel Temer, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o deputado federal Eduardo Cunha.
“Hoje, a candidatura própria é uma postulação de todos os setores do PMDB e, neste particular, a Fundação Ulysses Guimarães, que é o centro de estudos do partido, está levando adiante esta tarefa de mobilizar a nossa militância”, disse o vice-presidente.
Renan Calheiros e Eduardo Cunha estão solidários com esta tesa por achar que a aliança com o PT se esgotará em 2018 (ou antes disso).
“Nós estamos num momento político delicado. O PMDB faz parte de uma aliança (com o PT), mas sabe também que em 2018 quer buscar o seu caminho, que não é com essa aliança”, afirmou Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail