As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Queridinho das celebridades, Dr. Rey sonha em ser presidente do Brasil

Dr.Rey-Fernanda-Moura-Tribuna-do-Ceara
Dr. Rey quer ser Presidente do Brasil (Foto: Fernanda Moura/Tribuna do Ceará)
“Eu vou ser presidente do Brasil”. A frase poderia vir de algum político de longa data e vasta experiência. Entretanto quem garantiu esse objetivo foi Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood. Tribuna do Ceará o entrevistou em sua passagem por Fortaleza, nesta terça-feira (7), onde inaugura a 24ª unidade no Brasil de sua Clínica Estética Hollywood.
Queridinho das celebridades internacionais, o cirurgião plástico –que está entre os cinco melhores do mundo – revelou o interesse em governar o Brasil, lugar onde nasceu, e fazê-lo crescer. “Queremos um presidente que tem o rosto do Brasil, não um cara que não se cuida, que não compra uma gravata. Um presidente que não precisa roubar no Brasil, que já milionário, que fala inglês e não ‘ingrês’, que tenha a pegada do Brasil. Eu represento o Brasil. Tenho pegada brasileira”.
Para dar prosseguimento ao seu sonho, Dr Rey já agilizou a extensão de sua marca com franquias. Ela servirão no futuro para financiar sua campanha. “Não quero 1 centavo de ninguém. Não quero dever favores. Eu já sou milionário lá fora. Criei a Estética Hollywood para pagar minha campanha para presidente da República. Eu nasci para ser presidente. Estou sondando o Brasil, estão precisando de senador no Acre, talvez um deputado federal na Paraíba. Chegou a hora de o mundo inteiro e olhar e ver que potência é o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail