Os discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, nessa quinta-feira (08) foram norteados, principalmente, pela eleição do Conselho Tutelar do município. No momento mais ‘quente’, o líder do governo na Casa Luciano Bezerra (PR), rebateu as insinuações feitas pelo vereador Galego de Mourinha (PTB).
Na semana passada, o pré-candidato a vice-prefeito do grupo Taboquinha insinuou que Luciano estaria construindo uma mansão, no valor de R$ 2 milhões, com dinheiro de origem duvidosa.
Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, Luciano falou sobre o assunto, garantindo que não deixará que isso aconteça com o seu nome.
“Desde a quinta-feira passada, estou com um nó na garganta. Eu trouxe um caso de teor público e ele respondeu com um ataque pessoal. Fez uma insinuação maldosa que atingiu a toda minha família”, diz acrescentando que já deixou a disposição os seus sigilos fiscal e bancário.
“Espero que os vereadores que me acusam possam fazer o mesmo. Mas insinuações maldosas eu não vou aceitar”, disse.
Para Galego de Mourinha a questão é meramente política, já que o vereador é pré-candidato a vice na oposição e ainda classificou Luciano como falso.
“Conversando com o vereador, quando eu dei as costas, ele disse ‘É muito bonzinho, mas está respondendo a um processo’, se diz amigo pela frente e fala pelas costas”, disse e completou mais à frente. “Eles têm que bater, tem que ser o centro das atenções. Vão inventar e falar dos dois ou de um dos dois”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail