As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

“A UM SENTIMENTO MUITO GRANDE NA POPULAÇÃO QUE A GENTE VOLTE A GOVERNAR O MUNICÍPIO”, GARANTE JÂNIO ARRUDA


O líder da oposição na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), foi entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

Depois de falar sobre o lançamento do livro do jornalista Magno Martins, o Vereador Norte-taquaritinguense falou dos trabalhos realizados pelo poder legislativo da Dália da Serra.

Sobre a revisão do Regimento Interno da Câmara de Vereadores que sofrera algumas mudanças como possivelmente o voto aberto, reuniões itinerante em outras localidades de Taquaritinga do Norte e o Titulo de Cidadão, onde quem estiver exercendo cargo eletivo não pode ser homenageado com a maior honraria municipal.

“Nós estamos fazendo uma reforma não somente no Regimento Interno, mas também na Lei Orgânica do Município, isso nos trás uma serie de questionamentos e de melhoras que nós vereadores estamos estudando para colocar tanto na Lei Orgânica como no Regimento Interno”, explicou completando: “Esses três pontos que você falou, são três pontos que estão sendo considerados dentro dessa nova reforma que nós esperamos concluir até o final desse ano”.

Na ótica do Parlamentar, os trabalhos para a reforma do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Municipal já estão bem avançados, apesar de ser necessário que se intensifique ainda mais.

“Nós estamos trabalhando durante toda a semana para que possamos concluir esses trabalhos dentro do menor espaço de tempo possível”, garantiu.

Questionado sobre as eleições do ano que vem e as preparações que antecedem o pleito eleitoral, principalmente no campo do grupo de oposição, que segundo informações teriam como candidatos a prefeito e vice-prefeito Jânio Arrua e Milton Cícero, respetivamente. O entrevistado enfatizou que, qualquer fechamento de chapa a essas alturas em qualquer grupo político seria incoerente e precipitada.

“Qualquer fechamento de chapa em qualquer grupo político seria uma incoerência e de uma precipitação fora do comum, pois em política ninguém faz isso e não seria o nosso grupo que fecharia uma chapa agora. Nós temos bons nomes para a chapa majoritária e meu nome estar aí, nós vamos em frente com esse projeto, pois a um sentimento muito grande na população que a gente volte a governar o município de Taquaritinga do Norte que encontra-se em total desgoverno...”, disparou. (Do: Blog Agreste Notícia)

Um comentário:

Por favor, registrar E-mail